Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Gabrapacci

Gabrapacci Usuário

Desde 20 Mai 2016
    Araçatuba
    Então também não sei porque preferem manter o Plus e Slim e Zapper no Faixa Larga, mas acho que deve ser porque os técnicos não sabem que funciona no SWM ou porque pode gerar alguma sobrecarga no SWM, mas acredito que não, porque o módulo SWM-8 sobraria possibilidade de por 1 plus e 1 slim fora o SMC com os Minis.
    Aqui no prédio entra Faixa Larga dentro do apto e dividi nos 4 pontos que tenho com a chave 3x4, mas acredito que vão deixar tudo em SWM ou Largar o Plus no Faixa Larga, mais assim quem instalarem eu posto aqui no forum falando como que foi feito a instalação aqui de casa.

Bem que poderia funcionar o multi-room deles juntos, esperar instalar para fazer o teste.

Abraço.

Última edição: 13 Jul 2018
    • 1
  2. Sandor

Sandor Usuário

2.359 1.034 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Esquece... Tenho o SMC e o Plus (SHR26-500) na mesma rede, pois o prédio é Faixa Larga (2 cabos) até o meu apto, onde uso o conversor SWM-8... ambos estão configurados para SWM... O Plus não fala com o SMC e vice-versa, pois a SKY não ativa o Multi-room...

Um dia quem sabe...

• 2
  3. RONALDO SP

RONALDO SP Usuário

Desde 5 Set 2014
    VALINHOS
    Galera Bom Dia, aquele pacote advenced Plus 2 equipamento 1 com gravador e 1 zapper no site tá 169.90 conversei no chat com a atendente Marina ELA me disse que o valor é 134.90 e agora quem TÁ certo o site da sky ou a atendente

4. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    aquela gambi ( no brasil ja que la fora tem por padrao ) para assistir no pc o conteudo gravado no plus ainda funciona ?
    alguem tem um link de como configurar ?

obrigado a quem ajudar

5. jamessullivan

jamessullivan Usuário

220 168 55

Desde 7 Set 2016
    manaus
    Consegui mais outro desconto da Sky até final do ano hehe... de 475$ irei pagar 369$ o desconto que eu tinha já ia acabar mês que vem... então liguei e consegui de novo.. segundo desconto consecutivo que consigo rsr.. o primeiro ( consegui em setembro do ano passado) estava pagando abaixo dos 300.. ae aumentou depois de 6 meses( março) pra 386$(Abril/julho) que foi o último nesse mês.. o mês de agosto já viria o valor de 475$ ...

6. Gabrapacci

Gabrapacci Usuário

Desde 20 Mai 2016
    Araçatuba
    Ah que pena achei que funcionava o Multi-Room, mais blz tomara que eu goste desse SMC.

Uma duvida o SMC e os Minis eles trazem o cabo para ligar em tv mais antiga caso todas não tenha HDMI? Pois pelo que eu vi na internet eles não tem saída comum de vídeo composto.

Última edição: 14 Jul 2018
  7. Sandor

Sandor Usuário

2.359 1.034 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Sim, o mini tem saida A/V das antigas, mas tem que usar um cabo que não vem!!! Mesmo cabo que o Zappers usam...

upload_2018-7-14_13-15-6.png upload_2018-7-14_13-16-9.jpeg

• 2
  8. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.436 4.145 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Este pacote é novo. Tem a mesma grade do Advanced HD, mas vem com o receptor DVR (Plus), daí o "Plus" no nome do pacote. Por isso está neste preço. E o preço até não está ruim, não.

• 1
  9. RONALDO SP

RONALDO SP Usuário

Desde 5 Set 2014
    VALINHOS
    O Plus é novo ou velho

10. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.818 1.484 736

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Vc mesmo pode comprar um amplificador de linha pra poder dividir o sinal pra esses 4 pontos. Se pegava bem em um ponto e nao pega em 4, é sinal que não tem potência suficiente da emissora até sua casa pra poder dividir o sinal

11. gustavo_tostes

gustavo_tostes Usuário

Desde 17 Abr 2017
    Niterói
    Galera, tenho um Zapper II (SH01/500) e ele não baixa os logos dos canais nunca. Alguém sabe porque? Ele está na atualização 0x86fe

• 2
  12. Gabrapacci

Gabrapacci Usuário

Desde 20 Mai 2016
    Araçatuba
    Aonde consegue esse cabo, mercado livre tem ? Eles não levam na hora de instalar?

• 1
  13. Ren@to

Ren@to Usuário

44 23 15

Desde 15 Set 2011
    Gaspar
    Skyplay deveria adicionar conteúdo e não retirar como estão fazendo.

• 1
  14. serginho jagas

serginho jagas Usuário

Desde 6 Fev 2012
    tupã são paulo brasil
    Alguma novidade sobre os novos canais HD?

• 1
  15. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Infelizmente não vai carregar, só o Zapper I que tem as logos. Quem sabe a SKY libere uma atualização para sanar essa falta de logos no Zapper II.

• 1
  16. rec44

rec44 Usuário

3 2 3

Desde 27 Mar 2009
    Recife/Pe/Brasil
    O meu SMC foi instalado a 2 semanas e funciona perfeitamente. A unica coisa estranha que notei foram os logos dos canais que até agora não apareceram. Ja reiniciei e reinstalei o software atual 87E4 e nada. Demora esse tempo todo mesmo? Alguém tem alguma dica que solucione isso?

• 1
  17. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Tenho SMC e depois de 2h de instalado,as logos e capas dos filmes estavam carregadas.
    Não é normal essa demora toda. Quanto mais você reiniciar, mais tempo irá demorar aparecer.
    Como você já reiniciou tudo e instalou novamente a versão, o jeito é aguardar, tenta pelo app reforço de sinal, ou tenta pela ultima vez instalar a versão novamente e não reiniciar e nem desligar da tomada. Se não resolver, tenta ver com o técnico que instalou aí, se tem outra opção que te ajude.

18. bruberly

bruberly Usuário

140 100 25

Desde 20 Mar 2009
    São Paulo
    Eu tenho o SKY Media Center, com o Pacote New Combo Media Center Cinema HD 2018. Foi Instalado na minha casa dia 06/07/2018 e os técnicos que vieram fazer a instalação, no ato da instalação já fizeram a atualização do software. Os Logos dos Canais, os Baners dos Filmes e programas, as fotos dos atores, diretor, etc, apareceram pra mim no dia seguinte, tanto no Media Center, como no Mini. Até agora não tive nenhum problema com ele. É super rápido para mudar de canal, não trava, o SKY PLAY roda rápido e carrega o conteúdo dele muito rápido e sem ficar dando travadas e paradas. Acho que a Placa de Rede dele 10/100/1000. Ele também é silencioso. Não tenho do que reclamar. Mudei na hora certa, porque meu PLUs Tijolão já está indo pro saco.

Tenta pedir reforço de sinal pelo aplicativo da SKY. Se você não usa o aplicativo liga na SKY e pede reforço de sinal. Também acho que o atendente deve fazer algum procedimento com você antes do reforço de sinal. Se mesmo assim não resolver acho que vai ter que ir um técnico da SKY na sua casa pra ver o problema.

19. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.224 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    O meu só resolveu depois que forcei a atualização do software do receptor principal (media center). Após a atualização, os logotipos apareceram minutos depois...

20. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Tb queria saber

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso