Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Arthur BH

Arthur BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Não foi liberada, só aguardar alguns dias, que a SKY coloca.

2. bruberly

bruberly Usuário

Desde 20 Mar 2009
    São Paulo
    Você já foi no MENU do aparelho da SKY, em Canais Favoritos e viu se a Globo Canal 405 está selecionada. Aconteceu isso comigo e o Canal não está selecionado em Canais Favoritos.

3. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.221 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    Ela não aparece na listagem.. O cartão da SKY está a bloqueando para a região de Juiz de Fora. No guia para selecionar os favoritos só aparecem de opção NSC Blumenau, TV Mirante Cocais e TV Rio Sul. Pula o canal 405.

4. bruberly

bruberly Usuário

Desde 20 Mar 2009
    São Paulo
    OK! Então o problema é da Sky mesmo.

• 1
  5. vineee

vineee Usuário

2.403 3.379 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Já tentou o "reforço" de sinal pelo app?

• 1
  6. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.221 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    Também já tentei.. Nada resolve hahaha É esperar eles resolverem. Não é possível que a autorizada de Juiz de Fora não tenha percebido isso ainda rs

7. -;-

-;- Usuário

578 790 63

Desde 4 Fev 2017
    --
    É porque Juiz de Fora ainda tá fora, quando voltar, ela entrará, estando fora ou dentro o juiz não vai ganhar ou perder. Vai sempre ganhar!

• 6
  8. Arthur BH

Arthur BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    unnamed.gif

• 10
    • 2
  9. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
  10. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Podem me tirar uma dúvida?

Seguinte: estou pensando em comprar um aparelho HD SKY Prepago.

Olhando o pacote advanced, vi que cobram 106 reais. Sendo que o advanced da assinatura pós paga custa 124,90. Tem alguma diferença prática entre esses pacotes? Perde algum canal? Não consigo entender como o pacote pós pago é mais caro do que o pré-pago.

OBS: n tenho interesse em assinatura fixa, por enquanto

• 1
  11. VictorHugoPE

VictorHugoPE Usuário

5 0 2

Desde 29 Ago 2018
    Gravatá - PE
    Não tem a mínima condição de continuar com esse Plus II. Alguém sabe se é possível trocar pela versão anterior?

12. bako

bako Usuário

114 207 25

Desde 14 Mar 2009
    manaus
    Me lembro que a sky chegou a oferecer o NBA League Pass um tempo atrás. Será que volta algum dia?

• 1
  13. MatheusM99

MatheusM99 Life, so, unnecessary

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Então, eu perguntei uma vez sobre isso aqui no tópico e me disseram que o Pré-Pago tem alguns canais a menos, só não sei te dizer quais...

• 2
  14. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Boa noite amigos! Gostaria que vcs que tem o Mídia Center me ajudassem a decidir se mudo ou não para esse equipamento, eu estou satisfeito com meu Plus, mas fazendo as contas fica mais barato pegar o Mídia Center no meu caso.
    As dúvidas são: A Central ou os Minis travam muito? Alguém de vcs que tem o equipamento já teve problema a ponto de ter que troca-lo?
    Meu medo é pq aqui em casa não temos mais outra fonte de Tv a não ser a SKY, colocamos em todos os cômodos, hj em dia se um equipamento der problema ele não afeta o resto da casa, mas no caso no MC se a central der problema a cada toda fica sem sinal de TV e aqui o atendimento técnico é horrível. Desde já agradeço a atenção.

15. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
    Impossível não é, mas a vivo tá forte com isso
    Ela é a operadora oficial da NBA TB

• 1
  16. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Midia center, travamento zero

17. †Russel Allen†®

†Russel Allen†® The King of Terrors

Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Excelente esse canal, Comedy Central. Excelente. Reprises de séries velhas (algumas em SD 4:3), uns programas nacionais bem sem-graça. É por esse canal que vocês comemoram? O CC é a sombra de um canal que um dia foi bom.

Francamente... Quantidade NUNCA significa qualidade. Prefiro um punhado de bons canais em HD do que essa montoeira de canal HD enche-linguiça. Até o Bloomberg HD foi melhor que esse Comedy Central Brasil.

• 4
    • 1
  18. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Sinto muita da cultura HD e Arte 1 HD

19. †Russel Allen†®

†Russel Allen†® The King of Terrors

Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Cultura em HD seria uma adição realmente útil.

• 1
    • 1
  20. -;-

-;- Usuário

578 790 63

Desde 4 Fev 2017
    --
    Respeito a opinião, mas me permita discordar de forma objetiva e sem mimi. O público, em sua grande e esmagante maioria, assiste TV como forma de entretenimento para se divertir. Reunir os familiares, amigos, abstrair o peso do dia a dia e desestressar. Assistem a jogos, filmes, séries, desenhos, etc. Quem está em busca de cultura que vá vistar um museu, ler livros, fazer cursos de capacitação, um mestrado, pesquisas. Não que na TV também não se consiga filtrar algo de útil e expandir seu nível cultural. Mas, numa comparação de nivel similar, é praticamente o mesmo que ir ao cinema só para comer pipoca.

• 2
    • 2
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso