Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Luiz Cláudio Sisnando

Luiz Cláudio Sisnando Usuário

19 18 4

Desde 22 Mar 2018
    Fortaleza
    É um erro gravíssimo do software. Para contornar o problema, passei a manter as gravações (apertar o manter e aparece uma chave ao lado da gravação). Depois disso, não tive mais as gravações apagadas.

• 1
    • 1
  2. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Eu fico questionando se alguém realimente assiste esses vts de partida de futebol ou exibem só pra encher a grade mesmo.

• 1
  3. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Eu e vários assistem. Até porque não é todo mundo que pode estar em casa no momento dos jogos.

Ontem mesmo passaram Portugal vs Itália , mas por conta do trabalho não pude ver. Por não ser um canal de esportes não teve reprise depois, logo , não pude acompanhar .

Última edição: 12 Set 2018
    • 1
  4. mauricio45d

mauricio45d Usuário

251 228 45

Desde 11 Jan 2010
    rio de janeiro
    Galera, to vendo o comedy central aqui e percebi que a maioria da programação é eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e uns stand ups. É isso mesmo?

• 2
    • 1
    • 1
  5. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Foi o que percebi também.

E aí faço uma outra pergunta, era ''isso aí'' que o pessoal clamava para que entrasse na grade!?!?!? :o

• 2
    • 1
    • 1
    • 1
  6. jkayatt

jkayatt Usuário

Desde 13 Dez 2009
    Fortaleza/Ce
    Piada mesmo, todos os dias via uma porrada de gente aqui se remoendo por esse canal.

• 4
    • 2
  7. mauricio45d

mauricio45d Usuário

251 228 45

Desde 11 Jan 2010
    rio de janeiro
    Até o sbt 10 anos atrás com aquele combo na hora do almoço de um maluco no pedaço, eu, a patroa e as crianças e Arnold tinha uma grade melhor haha

• 2
    • 1
  8. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Povo quer quantidade de canais em HD para falar que a operadora dele tem mais, mas o que realmente importa ao meu ver, é QUALIDADE, teve um pessoal de uma operadora aí doido pelo AMC, pergunta eles se assistem com frequência o canal. Sempre Será assim, povo clama por um canal que nunca assistiu, mas depois reclama que o mesmo é ruim, sem conteúdo que lhe agrada. Basta uma simples busca no GOOGLE para ver a grade do canal, antes de sair igual doido pedindo pelo mesmo.( Estou falando para geral, só fiz um análise em seu post). (y);)

• 6
  9. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Resumindo: melhor ter variedade canais de todos os gêneros e gostos. Se não gostar, não assiste!

• 10
  10. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Por mim teria 1000 canais dos mais variados, mas tem uma galera que implica por que entre e outra porque não entra e outra que reclama de quem reclama... Eita povo doido...

• 1
  11. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Certo.

Mas é por causa desse pensamento que nunca melhoram a qualidade de nada nas transmissões brasileiras. Empurra-se lixo em grande quantidade, cobra-se caro, porque vai ter boa aceitação e ainda vão entender como variedade.

Se é assim que a maioria pensa, é assim que vai ser. Depois ficam indignado porque em outros países a coisa é bem mais adiantada do que aqui e ainda pagam menos. Inclusive em países tidos como menos desenvolvidos.

Enfim, vamos exigir mais canais HD, tem pouco canal, quando mais melhor!!! :aff:

• 5
  12. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    É como os moradores que exigem construção de uma passarela e depois de construída continuam atravessando pela estrada, geralmente por baixo da própria passarela. :idiota:

• 4
  13. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Desse jeito.o_O

• 2
    • 1
  14. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Infelizmente é isso mesmo, querem quantidade e não qualidade.

• 3
  15. Sandor

Sandor Usuário

2.369 1.042 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Tem várias séries no CC HD, como The Goldbergs (acabou a temporada), South Park quando tem temporadas novas, Jeff e os ETs (passando), Louis (acabou a temp. isso se não foi cancelado!!!), etc...

• 1
  16. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Toda vez é essa mesma chatice de ficar chorando pelos canais que entram. Impressionante! Se não gostou, usa o controle! E sobre essa de "qualidade", como definir se é bom ou ruim? Qual é exatamente o parâmetro certo pra definir isto? Gosto é gosto, cada um tem o seu. Se pra mim um determinado programa tem qualidade, não significa que para vc tenha. Por isso que tem que existir opções

Por exemplo, se tivesse entrando apenas canais de venda ou com péssima qualidade de imagem ou só com programação vendida para igrejas, televendas, tudo bem reclamar, mas não é isso que está ocorrendo...

Se não gosta do canal X, não assiste!

• 5
  17. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Adorei a entrada do Comedy Central HD! Eu só via esse canal na OiTV, mas agora posso ver na SKY tb e gravar no Plus (A Culpa é do Cabral, The Goldbergs, Stand Up Comedy com artistas nacionais, sérias animadas que eu gosto, além de ter o The Noite em horários alternativos). Esperando só o TBS HD e pra mim está perfeito!

• 4
    • 1
  18. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Deus do céu... Como definir se é bom ou ruim!?!?!?

Quanto à qualidade imagem e som, basta comparar com qualquer aparelho e mídia de DVD, que já vai ficar evidente a baixa qualidade da SKY. Nem precisa ser com BD ou BD UHD!!!

Agora, quanto aos conteúdos, vai ficar difícil arrumar um parâmetro. Todavia, se está contente com o que está sendo exibido, pouco vai adiantar tentar diferenciar o que é qualidade do que não é qualidade.

• 3
  19. Apedeuta do HT

Apedeuta do HT Usuário

602 792 93

Desde 4 Fev 2017
    --
    Queria eu viver nesse mundo lindo, mágico, encantador e perfeito da sky. Que tudo que ela faz é o certo, dentro dos parâmetros e justificado. Enfim.... que qualquer coisa se resolve pelo controle. Ah vá né?! Pára que tá feio e ninguém tá aguentando mais isso. Tá parecendo que a sky é um partido político e uns aí são militantes. E não, não vou sair do fórum e nem trocar de canal. Abraços.

• 3
    • 2
    • 1
    • 1
  20. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Só podem funcionários ou estarem à serviço da SKY...

E pior, os caras não entendem que as reclamações são para tentar melhorar o serviço, porque se depender deles... E aí saem sempre em defesa da entidade e do que está ruim. Vai entender!!!

• 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso