Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Os canais que peço raramente são , Vh1 Megahits Vh1 Hd e ToonCast. Pois o Vh1 Megahits eu assistia direto na Sky , quando de repente , ela retirou . O Vh1 Hd a mesma coisa. E o ToonCast por ter uma grade de desenhos mais variada do que outros do gênero , e o Cartoon Network mudou muito ao longo dos anos , o ToonCast pelo menos lembra o CN mais antigo. No geral eram conteúdos que tinham e foram retirados , seja do CN , seja da própria Sky.

Última edição: 12 Set 2018
    • 4
  2. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Gosto de participar desse forum pela liberdade de expressão e respeito as opiniões, por isso gosto de sempre comentar algo, tenho inúmeras reivindicações em relação a SKY e seus serviços, tanto que nunca dei nota maior que 6 nas pesquisas.
    Eu quero que a SKY coloque todos os canais possíveis em HD pq é uma qualidade aceitável para assistir, se eu não gosto de determinado conteúdo é simples, eu não assisto...
    Não sou apegado a SKY e nenhuma operadora, assinei tb a OiTV HD desde que ela lançou o Satélite SES-6 (aliás as imagens da OiTV dá um banho na SKY), assinei só por causa do Tooncast na época (mas o canal está abandonado, se a SKY colocar blz pq é mais uma opção, mas para quem é fã de clássicos pode esquecer... a Turner destruiu o canal, assim como fez com o Boomerang, TCM e agora literalmente os canais Esporte Interativo).. aqui não tiramos a SKY pq meus pais assinam desde 1996 e já estão acostumados, mas já tentei fazer a cabeça deles para deixar de ser assinantes mas eles resistem.
    Então o que me restou foi aguardar o lançamento do novo Satélite da SKY e a inclusão de novos canais e novidades tecnológicas...
    Quanto a inclusão de canais, está bem lenta, mas agora não tem a desculpa de falta de espaço no satélite, já as imagens dos canais SDs que achei que iriam melhorar com o novo Centro de Transmissão e Satélite, isso não ocorreu, continuam borrados, já a novidade tecnológica pelo menos até agora ficou por conta do SKY Play, a ideia é Show, mas na prática não funciona tão bem, tenho 30 megas e demora demais pra baixar algo e trava muito pra assistir online... Vejo Netflix, Amazon prime nas melhores resoluções e não trava, então o problema não é com minha internet.
    Resumindo.. A SKY é mil maravilhas? NÃO, mas se ela faz algo que ache legal pq não elogiar? Então assim.... quero todos os canais HDs possíveis e até os SDs que não tem versão em HD, mas entre eu querer o Baptista colocar aí são outros quinhentos ...kkkk

• 5
  3. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    A Turner é mestre em como destruir canais , além dos que vc citou , mudou até a Tru tv , Tbs (a fase anterior do canal era mais focado em comédia) . O ToonCast sabemos que não está um primor , com muitas repetições , sem grade 24h , , mas mesmo assim é o melhor canal do gênero . O próprio Boomerang tem desenhos que se repetem desde 2014 . Um exemplo (Scooby Doo Mistério S.A tem apenas 2 temporadas com 52 episódios , o canal está a mais de anos passando e repassando os mesmos episódios , isso serve para A turma da Pantera Cor de rosa , New looney tunes , etc) . Pelo menos o ToonCast tem uma grade com desenhos melhores. O que eu acho é que se a Turner quisesse e fosse uma empresa séria em 2 canais ela poderia pôr mais clássicos , teriam até menos repetições.

• 3
  4. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Na prática só nos resta mesmo é não assistir aos conteúdos indesejáveis. O problema é que, em uma visão mais ampla, isso acaba revertendo contra o próprio consumidor, porque cada vez mais eles vão empurrando lixo goela abaixo. E o valor da assinatura subindo.

Outra opção é cancelar a assinatura.

• 4
  5. mauricio45d

mauricio45d Usuário

251 228 45

Desde 11 Jan 2010
    rio de janeiro
    Quem é que cai mais no nosso conceito ? Sky ou Neymar?

• 6
  6. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário

Desde 1 Jun 2005
    Rio de Janeiro
    Liguei agora para a SKY e foi confirmado. Todos os assinantes do combo "Media Center" terão seus planos reajustados, agora para o valor único de R$ 348.90 (trezentos e quarenta e oito reais e noventa centavos). Não haverá mais planos alternativos para o Media Center. E o pior, os cancelamentos são tantos que eles nem estão atendendo mais. Vou ter que elaborar um documento formal, registrar em cartório e cita-los.

• 2
    • 1
    • 1
  7. Arthur12090

Arthur12090 Usuário

77 38 11

Desde 3 Jan 2017
    Recife
    boa noite a todos, assinei ontem a sky , eles vão amanhã a tarde fazer a instalação no meu apartamento , é um condomínio que acabou de ser entregue e já tem tudo embutido, pacote sky advanced plus II HD , puro , sem pontos ou a la cartes, alguma recomendação ou conselho para um recem chegado?

• 1
  8. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Bacana, repara qual modelo irá instalar aí, eles tem instalado o PLUS II. Esse aparelho vem apresentando alguns erros, se você conseguir falar com o técnico pra ve se ele tem o SHR 26/500 ou 26/700 será melhor.

• 1
  9. Arthur12090

Arthur12090 Usuário

77 38 11

Desde 3 Jan 2017
    Recife
    Acho que o técnico deve me ligar pela manhã para confirmar a instalação, vou perguntar pelo 26/700 tem cara de ser mais moderno e potente. O controle é igual ao do mídia center branco e preto ou para este pacote é o controle padrão do sky hdtv plus?

• 1
  10. Mineiro BR

Mineiro BR Usuário

972 1.194 196

Desde 25 Out 2016
    Minas Gerais
    Eu tenho TV por assinatura há apenas 8 anos, logo não peguei os primórdios da TV por assinatura aqui no Brasil.
    Imagino que no início havia poucos canais e pouca produção de conteúdo, então as pessoas têm o sentimento hoje em dia de que a qualidade dos conteúdos dos canais era boa naquela época.

Porém, com o passar dos anos a produção de conteúdo aumentou drasticamente e, consequentemente, o número de canais. Imagino que tenha sido uma estratégia das programadoras junto com as operadoras para aumentar o número de clientes ao oferecer mais canais e variedade de conteúdo, como também aumentar o preço dos empacotamentos.
    Isso tudo fez aumentar a produção de conteúdos de baixo custo, a aquisição de programas antigos por serem mais baratos e, claro, aumentar o número de reprises.

Essa é uma análise rápida e simples que eu fiz para tentar entender porque há uma grande quantidade de canais ofertados pelas programadoras, porém muitos deles descaracterizados. As operadoras e a maioria dos clientes gostam da quantidade de canais.

Eu acho até divertido essa "disputa" pelo maior número de canais, pois sei que todos esses canais possuem o seu público. Porém, eu mesmo assisto poucos canais e passo pouco tempo em frente à TV.

• 1
  11. mauricio45d

mauricio45d Usuário

251 228 45

Desde 11 Jan 2010
    rio de janeiro
    Tenho há quase 20. Época que os canais vinham num adesivo colorido na parte de trás do controle. Muitas lembranças boas

• 2
    • 1
    • 1
  12. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Isso mesmo, vê com ele sobre esse receptor. Quanto ao controle será esse da foto a baixo.
    download.jpeg

• 1
  13. gabrielweber

gabrielweber Usuário

352 169 45

Desde 13 Mai 2016
    carazinho
    O 26/700 continua com as travadas de cada 5 em 5 min?

• 1
  14. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Estava na cara que esse sistema Media Center ia ser um tiro no pé, estou chamando atenção para isso desde o início do ano. Como também já mencionei em algumas oportunidades que esses administradores incompetentes iriam falir a SKY. De 2017 pra cá foi um pacote de lambanças que só trouxeram aborrecimentos insatisfação aos clientes.

Muitas desistências já ocorreram e muito mais virão em seguida. Depois eles plantam na mídia relatórios falsos de crescimento da clientela.

Durante muito tempo a SKY surfou numa onda gigante, quando era a soberana das TVs por assinatura. Então a concorrência ficou acirrada e agora que precisam mostrar que são bons, seus administradores fazem burrada atrás de burrada. :idiota:

• 2
    • 1
  15. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    O melhor é o 26/500

• 1
  16. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    E não é só isso... você tem canais que foram fatiados e divididos em 2 ou até 4 canais diferentes hoje em dia. Com isso você tem que garimpar muito mais pra achar algo minimamente decente...

O problema é que na sky (pelo menos nos equipamentos plus) a navegação é extremamente lenta e o ato de 'zapear' vira uma sessão de tortura.

• 3
  17. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    E por que não?

Te garanto que não é muito diferente dos 190 dos 200 canais existentes na grade.

• 1
  18. Paulo5720

Paulo5720 Paolo

Desde 22 Fev 2018
    Goiás
    Pra melhorar os canais SD a Sky precisa fazer outro firmware pra os receptores antigos (Se é q isso é possivel), pois eles tem uma quantidade certa em mbs pra receber as transmissões, o formato também é um certo... Já na questão de inovação ela tá anos luz atrás das concorrentes, onde já se viu ter q pagar 350 reais pra ter acesso a 30 e poucos filmes no sky play, é um absurdo, a NET tem o now em qualquer pacote HD sem necessidade de o cliente ter internet, e não cobra um valor astronômico por isso, todo mundo já engatinhando o 4K, E A Sky nem 1080p consegue, tem a imagem mais compactada de todas.... A única coisa q me prende é o pré pago, já q uso tv a cabo exclusivamente pra ver premiações da Mtv e os Grammy, continuando com a Net teria q pagar o ano todo sem assistir, só por isso...

• 3
  19. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Qualidade? Eu quero é disponibilidade.

Depois que você tem mais de 20 canais na grade, é humanamente impossível assistir a todos... que dirá quando você tem mais de 80 canais em HD.... Se você assistisse a todos canais, na média mal daria 2h por canal por mês!

Se um canal vagabundo que nem o comedy central tiver 2h de programação que preste por mês, na lógica da tv paga, ele já valeu a pena. E se for pra assistir qualquer coisa, que seja na melhor qualidade possível. Simples assim. Ninguém quer pagar um fortuna à SKY e receber conteúdo com qualidade de realplayer da época da internet discada.

• 2
  20. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário

Desde 1 Jun 2005
    Rio de Janeiro

Tem toda razão Redcruz. Caí na armadilha:

Agora o Media Center só tem esta opção

COMBO MEDIA CENTER

COMBO MEDIA CENTER TOP HD
    R$ 348,90/MÊS*

Oferta para aquisição - 3 primeiros meses:3x 159,45Após 4° mês – R$ 348,90
    182CANAIS
    88CANAIS HD
    4EQUIPAMENTOS
    COMPARE
    SAIBA MAIS
    CLIENTE SKY
    PARA MUDAR ACESSE
    APP MINHA SKY
    COMBO MEDIA CENTER

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso