Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Álvaro Ney

Álvaro Ney Usuário

Desde 1 Jun 2005
    Rio de Janeiro
    FATURA A VENCER

Vencimento: 20/09/2018

Valor da fatura: R$ 351,89

PAGAR
    MINHAS FATURAS
    • Situação: Fatura a vencer
    • Forma de pagamento: Débito em Conta

MEUS PACOTES E PRODUTOS
    COMBO MEDIA CENTER CINEMA HD 2018 - A
    236 CANAIS

PACOTES OPCIONAIS
    • Sky HBO MAX
    • Sky Sex Zone HD
    • Sky Telecine HD
    • Sky Telecine
    • ASSISTENCIA PREMIUM MENSAL - A
    • Sky HBO HD

• 2
  2. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Eis a questão, meu caro!!!

A grade já está cheia de canais de baixo conteúdo e ainda vão fazer questão de colocar mais!?!? Porque está cheio de porcarias vamos pedir para colocar mais!?!?

A consequência é que o nível dos conteúdos fica cada vez mais baixo e quanto mais aceitação mais eles vão empurrando canais desse nível.

Desse jeito sabe quando eles vão colocar canais melhores?? Nunca!!

• 2
    • 1
    • 1
    • 1
  3. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Álvaro,

Desde que passei ao pacote HD sempre tive o ''combo Cinema Plus'', que só vinha mudando o ano do pacote. Sempre paguei entre R$ 239,00 e R$ 244,00, com direito a 3 pontos e ás vezes até 4 pontos, sendo um deles o PLUS.
    Os canais disponíveis sempre foram esses que tem no teu pacote ''Media Center''.

Media Center foi uma tentativa fracassada de acabar com uma prática que segurava a clientela da empresa frente às concorrentes, que era a facilidade de levar o ponto adicional para outro endereço. Criaram um monte de problemas técnicos para forçar os clientes a migrar para o Media Center. Muitos caíram nesse ardil e agora vão pagar o preço.

No mês de março me ligaram da SKY oferecendo atualização do meu pacote que era de 2016 para um igual 2018, sem custo nenhum a mais. Aceitei e acreditei que seria dessa forma, só mês passado fui descobrir que reajustaram minha mensalidade em razão da atualização. Despois de quase uma hora falando com a atendente, como ela não conseguiu me convencer, acabou me oferecendo uma nova atualização para um pacote 2018 com outra nomenclatura, só que com o valor que tinha no pacote versão 2016.

Curiosamente a fatura deste mês não só veio com o valor corrigido, como também parece que compensaram os aumentos indevidos dos meses anteriores. Ou seja, veio no valor em torno de R$ 200,00.
    Vamos ver se no próximo mês virá alguma surpresa desagradável. :suspeito:

Última edição: 13 Set 2018
    • 2
    • 1
  4. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.500 2.344 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Todos?
    Tem certeza disso?
    Pra quem já e cliente só pode ocorrer reajuste no aniversário da assinatura.
    Esse valor aí deve ser para NOVAS ASSINATURAS.

• 2
  5. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.500 2.344 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Você tem que compreender que o sistema do Net Now e o VIVO PLAY é diferente.
    Esses serviços de Streaming das operadoras amadurecem com o tempo.
    Eu era da época do Outra Chance da GVT e era tenso assistir as vezes. Com tempo foi amadurecendo. Atualizaram a plataforma aí a coisa engrenou. Uma coisa é ambiente de testes outra e quando vai para o mundo real que a conexao e o tráfego não depende da Sky e sim da infraestrutura de rede das telecom.

• 2
  6. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.207 1.189 411

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Às vezes me pergunto se a programação dos canais fosse feita no Brasil apenas por empresas brasileiras (ao menos na co-gestão) e com menos canais tendo o nosso gosto como referência única, o serviço não seria melhor? Vejo reclamações de assinantes da Argentina e do México que dizem que a TV à cabo era melhor na época em que os canais pagos eram produzidos localmente (Cablin, Magic Kids, Space, CVN, Siempre Mujer...).

Aliás, as chamadas OTT-TV's (híbridos de streaming e TV paga como YouTube TV e Sling) decidiram enxugar a quantidade de canais lineares em seus pacotes, ofertando apenas os principais. Se esse for o futuro da TV assinatura, haveria um enxugamento natural em canais mais populares.

• 2
  7. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.500 2.344 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Queixas sempre vai existir. É impossível agradar gregos e troianos.
    Netflix que e a Netflix tem queixas.
    Minha humilde opinião tem hora que as pessoas estão é egoístas demais. Querem que entrem somente conteúdo que agrade o gosto delas.
    Te garanto se entrar hoje dois canais de música em alta definição um voltado ao sertanejo e outro ao rock telespectadores de rock vai falar que o de sertanejo e lixo assim como o inverso.
    As programadoras tem que ouvir os assinantes e fazer ajustes finos porém é uma tarefa impossível querer agradar a todos. E outro detalhe os tempos mudam. O que às vezes era bom e dava retorno passado não ocorre hoje.

• 4
  8. allan-bh

allan-bh Usuário

165 104 25

Desde 19 Out 2006
    Belo Horizonte/MG
    Pois é, não pode ter reajuste antes de completar 12 meses da assinatura.

• 1
  9. DMS CE

DMS CE Usuário

1.829 1.763 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Fui saber no setor de vendas se isso realmente é verdade mas o amigo @Álvaro Ney@Álvaro Ney confundiu-se com o plano Media Center TOP HD. Para os outros planos Media Center não terão reajuste e não serão descontinuados.
    Screenshot_20180913-080544.jpg Screenshot_20180913-080559.jpg Screenshot_20180913-080606.jpg Screenshot_20180913-080613.jpg Screenshot_20180913-080710.jpg

• 3
  10. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Isso se chama segmentação meu caro.

Um canal só pra enlatados americanos da década de 80, stand-up comedies e etc, que eu particurlamente não vejo a menor graça, para muita gente é maravilhoso. O lixo de um é o ouro do outro.

O modelo de tv paga se funda justamente nisso, segmentação e uma infinidade de canais.

• 7
  11. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Provavelmente seriam melhores sim... só que custariam muito mais caro.

Existe espaço pra tudo, desde um canal estilo globosat todo bem alinhado quanto a um importado programado e legendado/dublado lá em miami e com repetições inifinitas.

• 2
  12. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Eu não aguento ler “a Tv por assinatura tá cada dia pior em conteúdo”. Os ditos tempos áureos da Tv por assinatura brasileira tinha conteúdo limitadíssimo além de ser caro.

Eu nao vejo um futuro promissor para o modelo de tv que temos hj. A
    nova geração das classes alvo da Tv paga nem assistem mais televisao. Imagina quando essa geração for adulta? Eu nos meus trinta já to deixando de ver tv e muita gente das classes mais baixas estão fazendo o mesmo. Eu penso muito diferente de 4 anos atrás quando queria canal novo em hd na Tv o tempo todo. Hj os canais entram e eu nem reparo.

Falo isso claro, do que vejo em minha volta. Acredito que as tvs tradicionais vão durar muito para os mais velhos e para o nosso interior brasileiro que está voltando a ser esquecido.

• 4
  13. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Eu até concordo que, na média, os canais eram melhores. Só que isso não quer dizer nada, simplesmente porque a qualidade dos canais era mais homogênea.

Hoje você tem (alguns poucos) canais infinitamente melhores que qualquer um do passado com muito conteúdo próprio e de alta qualidade e todo conteúdo que você tinha nos canais do passado foi espalhado em um monte de outros canais, ou seja, nada foi perdido, tudo que era transmitido nos "tempos áureos" continua sendo transmitido com a diferença que temos agora 10x mais conteúdo e com mais opções de horário.

Eu só queria que quem reclama que a qualidade caiu me dissesse que tipo de programa assistia antigamente e agora não tem mais...

Ah, mas você tinha um ou dois canais de séries ótimos... ok, agora você tem uns 15 canais de séries que apesar de não tão bons transmitem todas as excelentes séries do passado e mais uma infinidade de outras, com várias opções de horários e retransmissão de séries antigas.

O mesmo vale para os canais de filmes.

Os canais de esporte se multiplicaram e hoje há a transmissão de muito mais horas de conteúdo ao vivo.

O discovery que antigamente transmitia séries sobre crimes, carros e era mais focado em documentários de natureza e história e ciência agora tem um canal para um desses subgêneros 24h por dia.

Todo o conteúdo do passado está aí, foi multiplicado por 20 e o preço continua o mesmo ou até mais barato. Nos últimos anos a tv paga só melhorou. Fica difícil justificar que a tv paga piorou.

• 5
  14. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Segmentação... Entendo... É esse o instituto que eles usam para convencer e empurrar um monte de conteúdo ruim e barato nos consumidores!?!?

DOGTV também faz parte dessa ideia de Segmentação?? Os cães pediram para colocar conteúdo específico para eles!?!?!? o_O

Enquanto houver aceitação a SKY vai continuar empurrando um monte de lixo goela abaixo. Aguarde e verá.

• 4
  15. Santastico

Santastico Usuário

11.713 11.138 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Quais programas são lixo para vc?

..........................................................................

Interessante que tempo atrás muitos falavam "quando a TV paga no Brasil terá a mesma quantidade de canais nos EUA? Inveja deles", já que lá a própria Directv oferece mais de 400 canais. Agora que está aumentando a quantidade, estão reclamando...

TV por assinatura é variedade e ninguém é obrigado a assistir todos os canais

• 11
  16. Nasdark

Nasdark Usuário

156 153 25

Desde 21 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    • 4
  17. eder_rs17

eder_rs17 Cinéfilo e colecionador de BD's

Desde 22 Abr 2007
    Uruguaiana/RS/Brasil
    Desculpe me intrometer na conversa, estou sempre lendo aqui e posto muio pouco.

Nos saudosos anos 90 eu gostava muito do canal USA, que hoje é o nosso Universal.
    Gostava que ele reprisava séries dos anos 60, 70 e 80, entre elas Jeannie é um Gênio, O Incrível Hulk, Mulher Biônica, O Homem de Seis Milhões de Dólares e outras séries da época.

Há algum canal que reprise estas séries hoje em dia?
    Ou sou eu que nunca vejo na grade de programação por apenas assistir aos canais em HD?

• 4
  18. B@nzé

B@nzé Usuário

1.230 1.188 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    A Rede Brasil de Televisão passa sempre estás séries. o_O

• 1
  19. kHdsd

kHdsd Usuário

1.759 1.680 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Não vejo assim. Sei que surgiram conteúdos novos como canal de comida , de motores , de esportes radicais , pesca etc

Mas

Muito conteúdo que passava antes não passa mais.

Tinham canal de anime , hj 98% do conteúdo do Animax não passa mais em nenhum canal.

Séries clássicas que passavam espalhadas pelos canais, hj não se vê mais series clássicas nos canais pagos , só me lembro de cabeça de A Feiticeira no Viva . Incluindo séries famosas da Sony e Warner

Fox Kids , Nick , Boomerang , CN , Locomotion tinham desenhos mais adultos na programação , muitos desses desenhos , bons deixaram de passar pelos canais

Muitos conteúdos que tinham no canal Speed tb foram limados

Entre outros vários conteúdos que sumiram , e canais de conteúdo único q sumiram tb

Isso sem falar de vários conteúdos , como séries produzidos pelos canais lá fora que não chegam até aqui

Inclusive , nos canais esportivos em geral , que mesmo com mais canais tem deixado de trazer alguns eventos esportivos , para mostrar mais debates do Brasileirão , deixando de passar outros esportes , e até alguns campeonatos de futebol relevantes tb

Última edição: 13 Set 2018
    • 5
  20. eder_rs17

eder_rs17 Cinéfilo e colecionador de BD's

Desde 22 Abr 2007
    Uruguaiana/RS/Brasil
    Valeu, vou dar uma conferida no canal.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso