Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. †Russel Allen†®

†Russel Allen†® The King of Terrors

Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Geralmente, filmes de arte, ou desconhecidos do grande público. O que não quer dizer, em absoluto, que eram filmes de qualidade ruim. Assisti alguns bons filmes lá. E o canal ainda tinha um diferencial. Foi o primeiro a oferecer legendagem eletrônica, fora os CineDIRECT. Era bem legal.

• 2
  2. Apedeuta do HT

Apedeuta do HT Usuário

602 792 93

Desde 4 Fev 2017
    --
    Novidade no sky apps pra quem não viu ainda. Disponibilizaram um medidor de velocidade de Internet (conexão)

IMG-20180914-WA0002.jpg IMG-20180914-WA0003.jpg

Créditos: Victor C.

• 7
    • 1
  3. Linus1981

Linus1981 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    Caruaru - PE
    A titulo de curiosidade: como anda a imagem em HD dos canais na Sky? Deu uma melhorada?

• 1
  4. eliezerrodrigues

eliezerrodrigues Usuário

Desde 24 Mar 2009
    Belem/Pará/Brasil
    Sinceramente, não entendo essa obssessão em criticar a qualidade dos canais HD da Sky. Eu tenho Sky há 20 anos e também tenho NET HD, que é a cabo e, teoricamente, não tem problemas de compressão de sinal. Não vejo a menor diferença na qualidade dos canais HD entre as duas operadoras, tanto que às vezes me distraio e fico em dúvida sobre em qual operadora estou assistindo determinado canal HD. Reconheço que há essa diferença nos canais SD, que muito raramente assisto. O único canal SD que às vezes sintonizo é a CNN, quando há alguma breaking news e prefiro sintonizar pela NET. A diferença é evidente a favor da NET. Nos canais HD para mim é tudo igual. E olha que tenho obssessão por qualidade de imagem. As configurações de minha TV são afinadas milimetricamente, seguindo as configurações de uma da mesma marca que teve vídeo calibragem feita pela própria Sky anos atrás.

• 6
    • 1
    • 1
  5. Paulo5720

Paulo5720 Paolo

Desde 22 Fev 2018
    Goiás
    A mesma bosta.

• 1
    • 1
  6. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Pezão tá foda. Minha fatura aumentou 40 reais. Que tiro

• 1
    • 1
  7. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    BD UHD no Brasil?

Tá falando de torrent, né?

• 1
  8. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    • 1
    • 1
  9. DMS CE

DMS CE Usuário

1.829 1.763 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    • 3
  10. Apedeuta do HT

Apedeuta do HT Usuário

602 792 93

Desde 4 Fev 2017
    --
    • 1
  11. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Foi o que entendi também.

Mesmo assim, tem muita gente que só adquiriu assinatura de TV paga por causa dos canais abertos, sobretudo em regiões onde há dificuldade de sintonia destes canais.

• 2
  12. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Tem cara de golpe mesmo.

• 2
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.829 1.763 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Pessoal recebi uma proposta tentadora da SKY: MEDIA CENTER CINEMA por R$214,90 valor fixo a partir do quarto mês. Do primeiro ao terceiro mês R$104,95. Tenho a Claro TV com o móvel mais 2 PAs e o valor original é R$282,00 pois aumentaram o valor do móvel e colocaram esse reajuste IGPM na TV. Quando passar dos 12 meses na SKY ela vai aumentar drasticamente o valor do plano? Pois tem relatos aqui que ela aumenta e muito. Vou pagar o mesmo valor que pago na Claro TV com o móvel dela assinando a SKY. Só vai diminuir uns 7 reais na verdade. Também tenho uns problemas na Claro: O gravador tá com problema pra executar a gravação (tem dia que executa, tem dia que não, e quando é executado as funções de gravação como avançar e voltar não funcionam) e um ponto adicional vive travando. Ah, só pra saber, como é a instalação do SMC? Pois os técnicos vão aproveitar a instalação da Claro aqui.

Última edição: 14 Set 2018
    • 1
  14. Lucas Rafael

Lucas Rafael Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Cachoeirinha, RS
    Tb não achei isso tudo. Sou assinante deste ano, pelo satélite novo pra mim os HD são iguais da ex Gvt e da Oi , pelo menos hoje está igual a qualidade dos HD. Há canais que a qualidade era ruim tanto na Vivo Oi como na Sky mas daí é a programadora que já envia sinal com compressão horrível.
    Agora os SD são ruins, os da Vivo e Oi são melhores

• 5
  15. Paulo5720

Paulo5720 Paolo

Desde 22 Fev 2018
    Goiás
    Pelo menos aqui em Goiânia a imagem da Net é excelente, dá um banho na Sky, alguns receptores chegam até 1080p, a diferença de qualidade é nítida...

• 1
  16. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Tem um pouco disso mesmo.

Até surgiram conteúdos novos , canais de motores , de comida , etc. Assim como canais segmentados e conteúdos segmentados foram embora. Conteúdos clássicos ou modernos.

O que eu critico , é , a ausência de conteúdos que deram inclusive audiência nesses canais. A história não é respeitada. Um bloco mínimo que seja semanal mesmo , relembrando a história do canal. Até para quem é novo saber um pouco do que determinado canal passava. Nem nas madrugadas passa.

Os tempos mudam , é verdade , mas . Mas acho exagerado erradicar o que é clássico. Faltam séries clássicas nos canais pagos. Sendo que eles já produziram várias boas , e tem várias em seus arquivos. Até porque tem muito canal pra isso. E vale lembrar , 24h , poderia pôr meia hora , já seria alguma coisa.

Hoje tem muito conteúdo americano demais tb , até por ter quase só programadoras americanas , antes tinham mais conteúdos asiáticos inclusive no Animax , o Eurochannel ajudava a trazer um pouco mais de conteúdos europeus.

• 3
  17. Lucas Rafael

Lucas Rafael Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Cachoeirinha, RS
    Sim em relação a Net a Sky é um pouco inferior, mas não em relação às outras operadoras.

Mas no modo geral as programadora já mandam com compressão, as operadoras comprimem mais um pouco kkkk.
    Eu só acho que HBO e Telecine a compreensão deveria ser mínima possível, mas tem filmes no Telecine que serio não tem como ver se tu já viu por Netflix ou mundo a fora.

• 3
  18. Tvnatico

Tvnatico Usuário

Desde 23 Ago 2007
    Itaqui -RS Brasil
    Alguém aqui no forum já conseguiu adquirir o adaptador wifi sky via 10611 ou redes sociais, e se sim qual custo. Pois estou tentando a semanas e nada. Nem sequer os técnicos locais da minha cidade tem conhecimento. E no demais foi informado pela operadora em contato direto que é somente a novos equipamentos ou SMC, sendo que, tenho PLUS.

• 1
  19. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.209 1.190 411

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Digo e repito: o maior problema da TV por assinatura no Brasil é ser regida pelo gosto americano médio. Porque, através dele, muitos problemas surgem como a venda de horário, a repetição exaustiva de um mesmo tipo de conteúdo, excesso de canais sem identidade só para inchar o bolo. A operadora R Cable da Espanha oferece 90 canais em seu maior pacote contra 200 da Claro TV no Brasil. Por aí você já vê a distorção. O Discovery Networks, no Brasil, é dona de 13 canais contra 6 no Continente Africano e 7 na Austrália.

Tudo isso sem contar com o desleixo administrativo das programadoras no Brasil, que ofertam canais com má qualidade técnica: dublagem mal feita em Miami, legendagem com problemas de sincronia e tradução e por aí vem. Aliás, a diretora responsável pelo Discovery no Brasil é Mônica Pimentel, ex diretora artística da RedeTV!...

• 1
    • 1
    • 1
    • 1
    • 1
  20. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    PLUS 2 e SMC tem Wi-Fi não precisa desse repetidor, atendente mal informado.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso