Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Ezequiel Silva

Ezequiel Silva Usuário

340 242 85

Desde 30 Mai 2016
    Manaus-AM
    Boa Tarde, bom pessoal eu também retornei a Sky com esse pacote, só estou aguardando a Instalação. Já referente as novas adições previstas para o dia 26, o Tooncast por exemplo era um canal mais pedidos pelos assinantes, e o TNT Séries será uma boa pedida com os outros canais que entrarão, Vamos aguardar o TBS HD vai que ele entra na próxima leva de canais. Alguém de vocês tem um grupo de assinantes sky no zap?

• 3
    • 2
  2. Arthur12090

Arthur12090 Usuário

77 38 11

Desde 3 Jan 2017
    Recife
    Boa tarde, estou um pouco por fora, não sei se ja foi comentado aqui mas no meu aplicativo da minha sky no telefone , o logo do Disney XD aparece com simbolo HD, será uma nova adição?

• 2
    • 1
    • 1
  3. MatheusM99

MatheusM99 Life, so, unnecessary

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Já faz bastante tempo que está assim no app, e inclusive a alguns meses colocaram um comercial do Canal do Cliente com o número da versão HD, sendo que ela nem sequer existe :desculpe:

• 2
    • 1
  4. dalisky

dalisky Usuário

331 569 83

Desde 15 Set 2013
    Carazinho RS
    Tens a opçao desse pacote com Premiere em HD?

• 1
    • 1
  5. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.210 1.191 411

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Se o YouTube TV, Hulu TV ou Sling fossem disponibilizados no Brasil, fariam um estrago na Sky...

• 1
    • 1
  6. Midoriya

Midoriya Usuário

1.907 1.085 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Existe?

• 1
    • 1
  7. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Só na SKY? :suspeito:

• 2
    • 1
    • 1
  8. Ale100000

Ale100000 Usuário

54 60 23

Desde 20 Jan 2017
    Rio De Janeiro
    Alguem sabe se esses pacotes desse site existem mesmo já que no site oficial não tem vários desses pacotes.
    http://assinesky.net.br/

• 2
    • 1
  9. jrdias

jrdias Usuário

249 502 53

Desde 9 Fev 2008
    São Paulo
    Já fui assinante do USTV Now, Hulu, Sling e DirecTV Now via VPN e posso afirmar que o DirecTV Now é o melhor serviço de Streaming que bota o Now da NET e todos demais serviços citados acima no chinelo. Detalhe qualidade da imagem Full HD (1080p) melhor que as operadoras aqui do Brasil.

Última edição: 23 Set 2018
    • 2
    • 1
    • 1
  10. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    DirecTV Now é basicamente streaming de canais lineares. Ao invés de instalar uma antena você assiste os canais pela internet. A qualidade da imagem tem que ser igual ao do satélite para vale a pena.
    Pontos Negativos:
    Apenas 20 horas de gravação em cloud. No máximo 3 acessos simultâneos. Caro e tem delay em relação ao satélite.

https://www.directvnow.com/channels

• 2
  11. jrdias

jrdias Usuário

249 502 53

Desde 9 Fev 2008
    São Paulo
    Sim mas além dos canais lineares tem VOD também. Se a SKY implentasse este serviço no Brasil seria uma excelente opção, mas claro, precisa de uma boa Internet. Na época pagava US$ 35,00 por 100 canais HD e VOD.

• 2
  12. Nasdark

Nasdark Usuário

156 153 25

Desde 21 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    O XD HD está disponível no México e em testes na Argentina. Por aqui não sabemos quando chega. Faz sentido essa movimentação da Disney, afinal o canal andava bem largado e a prioridade era o principal e o Júnior. O XD vem com muita estreia nos próximos meses, já passou da hora da programação estar em alta definição.

• 2
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.832 1.763 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    O site está correto amigo mas esses preços são pra pagamento no cartão de crédito e/ou conta corrente. Meu plano é o Media Center Cinema e o valor é aquele mesmo que está no site, um exemplo.

• 2
  14. DMS CE

DMS CE Usuário

1.832 1.763 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Tô assistindo Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição no TC ACTION HD e tá falhando. O sinal aqui está ok. Estranho isso. o_O Será interferência solar? (n)

P.S.: Achei o problema: o cabo da SKY estava enrolado com o fio da fonte do Plus. :o

Última edição: 23 Set 2018
    • 1
  15. hitchhiker

hitchhiker Usuário

250 123 48

Desde 13 Dez 2006
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal,

Moro em apartamento e estou pensando em assinar a Sky pré-paga, mas estou com dificuldade de obter com a Sky a informação se o meu predio já possui antena ou não, para saber se preciso comprar o kit com antena ou só o aparelho.

Os atendentes da área comercial só desconversam, uns dizem que não sabem se tem outros assinantes ativos no mesmo predio ( :aff: ), outros dizem que tenho que comprar o kit independentemente de o predio já ter a antena ou nao (o que me parece ser meio absurdo já que vou comprar algo que não vai ser usado).

Pessoal que já é assinante e mora em predio, sabem como funciona esta questao da antena?

• 1
  16. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.458 4.186 636

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Não é mais fácil vc procurar o síndico ou o zelador? E tb a credenciada que atende a região?

• 2
  17. hitchhiker

hitchhiker Usuário

250 123 48

Desde 13 Dez 2006
    Porto Alegre/RS
    Já falei com o síndico mas ele é novo e não sabe ainda. Vou subir lá no terraço com ele amanhã, mas encontrar uma antena nao sei se vai me dizer muito já que não saberei se é coletiva ou individual.

Vou ver com a credenciada, boa dica!

• 1
  18. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.458 4.186 636

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    E o síndico antigo? Tem que olhar se o sistema é faixa larga, se tem amplificador tronco faixa larga e as chaves SMU (ou comutadoras) faixa larga. Se tiver esse equipamento, trata-se duma instalação coletiva.

• 2
  19. hitchhiker

hitchhiker Usuário

250 123 48

Desde 13 Dez 2006
    Porto Alegre/RS
    Síndico antigo se mudou antes de eu vir para o predio :(
    Mas valeu pela dica!

• 1
  20. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Nem perca seu sono achando que aqui sera assim, aqui temos o Bap....

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso