Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Eu entendo que o que você fez foi uma gentileza. Cabe a cada um ter maturidade para seguir em frente quando uma informação de bastidor não se concretiza. Acho que você não deve nada a ninguém (nem mesmo ficar eternamente se explicando a gente que claramente não quer entender).

• 5
  2. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    sim mas foi concretizada em partes a informação que postei ano passado, só não foi cumprida os canais exclusivos que não entrou e o Arte 1, o restante dos canais entrou. esse "SR" do menu oculto só tem essa carta na manga rsrsrs, que todos sabe de cor e salteado ter acesso ao menu oculto, quero ver se ele tem competência para adiantar informações privilegiadas e sigilosas da SKY isso ele jamais vai ter, querendo ser o dono do tópico, ele deveria me agradecer com informações e novidades que posto aqui, o tópico da SKY no fórum só tem a ganhar e vou continuar postando na medida do possível as informações que chega a mim, não vou deixar de postar aqui por causa de gente chata do tipo dele.

• 8
    • 1
    • 1
  3. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.769 5.211 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Oficializado na convenção de dealers, mas não oficializado na mídia, canais de atendimento etc etc. Isso que te falei meu caro.

Em tempo não acho errado a questão da informação existir, que ela foi repassada etc etc, aliás como o colega disse acima é assim que a imprensa sabe, ela tem suas fontes. Mas tem muitas informações que as vezes necessitam serem confirmadas, checadas várias vezes e ainda.. claro poderá haver alterações.

Mas existe uma diferença disso com canal oficial da empresa entende? Aliás a algum tempo vários sites, começaram a falar de e eventuais novidades mas sem data ou escrevendo "previsto para ocorrer blá blá blá", já que as datas são facilmente alteradas dentro de um cronograma de uma empresa. E principalmente o mercado de TV, de tecnologia que é muito volátil.

• 2
  4. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.769 5.211 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Partes sim das Globos, Bloomberg (que já constava). Sua info eu não duvido que seja verdadeira o ponto é que ela era oficial dos dealers. E aí é aquela coisa, a empresa pode mudar tudo ou depender de programadora.

A questão aqui que eu e o colega Santastico te falamos, é que isso que vc nós enviou aqui não era algo oficial dos canais de atendimento.

Só isso. Já o resto da forma como foi conseguido etc não julgo, pois como disse é assim que as fontes trabalham, mas claro neste caso faltou a explicação dizendo aqui aos floristas, que isso não era do canal oficial. Sim! Tinha gente achando que a SKY estava prometendo isso de forma aberta. Não é culpa sua, e sim desinformação (telefone sem fio, quem conta um conto aumenta um ponto)

• 3
  5. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.224 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    Sim, não é oficial, mas é válido trazer essa info para cá. O que não precisa é foristas criticarem o JF por isso, o que alguns colegas fizeram há uns meses atrás. (deixando claro, que não é o seu caso e nem do Santástico).

Precisamos, todos nós, no geral, entender que tal informação é um planejamento da empresa, que pode ou não ser concretizado. Mas não vejo problema nenhum em trazer esses dados para cá. No caso do JF, só teria tido o cuidado, no lugar dele, em não trazer o print do power point pra cá, até pra evitar possíveis transtornos para ele. Apenas as informações já seriam suficientes.

• 2
  6. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.769 5.211 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Isso aliás disse no tópico que não é culpa dele e sim no caso aqui foi se criando um boato do pessoal achar que isso havia sido confirmado por canais oficiais a entrada dos canais.

Eu toda vez que me referi ao JF, falei do slide show dele e que esperava ansiosamente a entrada. Só isso. E foi que o pessoal aqui esperou. Natural tal ansiedade..

Porém teve um pessoal que começou a acessar aqui a algum tempo, que achou que essas infos eram de canais oficiais. Se criou um boato.

Mas temos que distinguir info de intranet de dealers das infos dos canais oficiais. E que essas infos não estiveram no SAC oficial.

• 3
  7. Mineiro BR

Mineiro BR Usuário

953 1.162 166

Desde 25 Out 2016
    Minas Gerais
    Ótimo comentário, concordo com suas palavras!
    Eu gosto de receber informações antecipadas extra-oficiais. Ficamos sabendo da chegada dos canais HGTV e Smithsonian Channel no Brasil com mais de um ano de antecedência.
    Porém, criamos a expectativa de que seriam adicionados na SKY em poucos meses, o que não aconteceu.
    Os planos de qualquer empresa podem mudar e expectativas podem não ser confirmadas.

Em relação ao slide compartilhado pelo outro colega mais de um ano atrás, quase tudo ali se concretizou em pouco tempo, com a exceção dos canais inéditos no Brasil e, por algum motivo misterioso, o Arte 1 HD não ter sido adicionado.

• 2
  8. Mineiro BR

Mineiro BR Usuário

953 1.162 166

Desde 25 Out 2016
    Minas Gerais
    O Discovery Theater é praticamente uma versão premium do Discovery Channel, pelo menos sempre o vi assim, então nunca pensei na possibilidade do mesmo ser descontinuado um dia.

Concordo com você, de fato o canal só estava exibindo conteúdo antigo, embora conteúdo de boa relevância. As próprias vinhetas em SD 4:3 já demonstravam que o canal estava abandonado.
    Achei que, com o lançamento da versão HD e a adição na grade da SKY, o canal iria receber investimento, porém parece que isso não aconteceu.

Eu fico chateado em perder um canal com grande potencial para conteúdos da história da humanidade e da cultura dos diversos povos do mundo.
    Adoraria assistir documentários contando a história da China, do Japão, do Sudeste Asiático, do Oriente Médio, da África, enfim, de regiões do mundo que sequer estudamos na escola ou temos contato com a cultura no nosso dia a dia. Documentários sobre a Europa e a América Latina também seriam muito interessantes.
    Porém, no lugar de tudo isso, teremos mais um canal mostrando a cultura americana. :D

• 4
  9. CostaRx

CostaRx Usuário

Desde 20 Mar 2009
    Rio/Rio/Brasil
    Olá meus amigos, estou com um problema aqui na minha casa... recentemente e infelizmente meu tijolão deu problema e tive que pegar o PLUS II, putz que aparelho horrivel!

Como ele é muito ruim, resolvi tirar ele da sala e colocar no meu quarto( antes tinha um zapper aqui)
    Puxei mais um cabo lá da antena, só que nesse plus 2 só aparecem alguns canais, outros fica a tela preta.
    Parece que só esta lendo um transponder, outros canais que ficam em outro não aparece pra mim.
    Lá na antena saía um cabo daquela chave... eu liguei em mais uma chave que tinha aqui em casa, com isso eu consegui mais duas saídas, liguei as duas no aparelho e mesmo assim não sintoniza todos os canais.

Alguem pode me ajudar? obrigado.

10. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Difícil algum código não funcionar, ainda mais em uma tv tão nova. Teste novamente que você deve ter feito algo errado no procedimento de teste dos códigos.

11. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    A Sky já se posicionou se vai trocar o canal tb? Até ontem não recebi nenhuma mensagem no decoder nem por e-mail.

12. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.769 5.211 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    O acervo do Civilization é bem antigo.. tem muitos docs dos anos 90 e começo dos anos 00, que já foram reprisados centenas de vezes desde quando o canal foi lançado no Brasil em 2005.

Por exemplo aquele doc da Rainha Faraó passa desde quando assinei a NET em 2008, que ainda era aquele aparelhinho RCA prata (NET Digital). Mas tem alguns docs que sairam da grade como aquele de Nabucodonosor, Sou Alexandre (Alexandre o Grande) e aquele do Rei Ramessés II. Mas os demais vivem na grade.

Aliás muitos deles já ''venceram'', pois pesquisas historiográficas cientificas e históricas sempre são atualizadas pelos acadêmicos e pela sociedade histórica e cientifica. Todo dia se descobre coisas novas, novas múmias e novas peças e objetos antiquíssimos que podem mudar uma história por completo. As vezes uma simples peça de arqueologia pode mudar todo um enredo de estudo e invalidar um documentário produzido em cima dele.

Muitos docs que são exibidos lá já estão desatualizados. Pois os arqueólogos das sociedades acadêmicas, sempre descobrem novas peças do quebra cabeça que é a História Antiga.

Bem possível que troque já que a Discovery vai descontinuar o canal. Este canal só existe na AL, já foi descontinuado nos EUA, na Europa. e no final de 2015 foi descontinuado na Ibéria (Portugal e Espanha). Ou seja só nós e ''nuestros vicinos'' recebemos o sinal do canal. O sinal daqui é próprio, por causa da Ancine.

Última edição: 14 Mai 2019
    • 2
  13. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - O controle remoto dessa LG é o magic? O menu da TV tem um menu de configuração de dispositivos conectados, por ali geralmente é possível vincular o decodificador da Sky, com isso o controle remoto da LEG pode comandar o decoder da Sky e vice-versa. Mesmo que não seja o magic remote, ainda é possível vincular um controle IR comum.

14. FozDigital

FozDigital Usuário

2.135 6.188 261

Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    • 2
  15. kHdsd

kHdsd Usuário

1.644 1.520 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    A Sky pela demora de acrescentar vários canais , muitos canais chegaram recentemente como o Civilization , Science , ToonCast. A Sky não deu a chance desses canais por exemplo serem enjoados.

Sobre o Civilization , boa parte dos canais da tv paga sã ciclicos. Além do H2 , que já temos .O canal Smithsonian (ainda não na Sky) , mas pelo visto chega para suprir um pouco desse tipo de conteúdo , e mais atualizados. Pois mesmo falando de história , boa parte desse conteúdo exige , uma pesquisa mais atual.

Aliás , nesse link http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=250852#ixzz5nvEmB6Xr , diz que o Civilization seguirá no ar. Algumas operadoras como a Oi , que optaram por substituir pelo HG TV. Mas , mesmo assim , deveriam atualizar um pouco mais o canal. Pois realmente temque atualizar algumas informações.

16. kHdsd

kHdsd Usuário

1.644 1.520 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Esse canal HG tv se for só de casa , decoração , jardinagem. Minha mãe que deve gostar. hehe

O que não se sabe , é se terá titulos novos além dos que tem no Home&health ou será maratona Irmãos á obra , e maratona de outros titulos no mesmo perfil que tem na grade do home&health. Como é no caso do Tnt Series e outros , que passam muito as mesmas séries ao longo do dia.

17. Santastico

Santastico Usuário

11.478 10.831 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Interessante essa parte de que o Civilization continuará no ar. Tomara que o novo presidente da SKY mude aquela coisa de várias substituições de canais que ocorria na época do BAP e que inclua esse novo canal sem retirar outro

18. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    A programação do canal já pode ser consultada em: https://www.discoverybrasil.com/hgtv/tv/programacao

Os programas que são carro chefe do H&H não estarão no novo canal, acredito que por motivos óbvios.

Achei bem repetitiva a programação...

Abs,
    Eduardo

• 3
  19. Lucassene

Lucassene Usuário

413 532 58

Desde 27 Abr 2017
    Itu
    A Discovery precisa dar uma reformulada em alguns canais.

20. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Nem legenda eletrônica funciona.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso