Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

  1. The Brain

    The Brain Usuário Participativo


    Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A medição é feito com aparelhos específicos pra essa finalidade, os peoplemeters, que estão instalados em algumas residências localizadas nas regiões listadas acima.

    Ou seja, isso é feito por amostragem.
     
    • 2
  2. Santastico

    Santastico Usuário

    11.648 11.031 761

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 2
  3. MoMA

    MoMA Usuário

    144 108 25

    Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Cadê app SKY Magic Smart TV Samsung? Lembro já tinha lançando e depois sumiu...
     
    • 1
  4. Renato_91

    Renato_91 Usuário


    Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    • 3
  5. Renato_91

    Renato_91 Usuário


    Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Acabei de ver um pouco do canal e a imagem está muito boa para SD.
     
  6. evandroapiai

    evandroapiai Usuário


    Desde 22 Jul 2016
    Apiaí, São Paulo
  7. edufaria4

    edufaria4 Usuário


    Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Placa de captura analógica...
     
    • 1
  8. Paulo wunsch

    Paulo wunsch Usuário


    Desde 6 Set 2018
    Fortaleza
    No seu caso, compraria um receptor "alternativo* que tenha essa função e um HD externo. Tenho um aqui e funciona muito bem.
     
    • 1
  9. jxepe

    jxepe Usuário

    1.568 1.547 566

    Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Receptores alternativos não são analógicos. A única solução é usar um receptor analógico e ligar a saída de vídeo na entrada de uma placa de captura.
     
    • 1
  10. Paulo wunsch

    Paulo wunsch Usuário


    Desde 6 Set 2018
    Fortaleza
    Ele fala que irá trocar por um digital.
     
  11. Santastico

    Santastico Usuário

    11.648 11.031 761

    Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Parece que a SKY aumentou a velocidade de download nos seus servidores para os conteúdos do SKY Play. Estou baixando agora e está mais rápido do que antes
     
    • 2
  12. jxepe

    jxepe Usuário

    1.568 1.547 566

    Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Sim, mas ele comentou de gravar a programação. E como o único receptor que ele possui é o analógico, a minha resposta é só para esse caso.
     
  13. StickShift

    StickShift Usuário

    1.419 1.915 496

    Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Só é medido quem tem o aparelho do kantar-ibope em casa.

    https://br.kantar.com/mídia/áudio,-...7/como-funciona-a-medição-de-audiência-de-tv/

    Não sei as outras operadoras, mas a NET tem como saber em q canal esta sintonizado cada decoder, ja q tem uma rede bidirecional dedicada. Acredito q nas operacoes de cabo/fibra da vivo e oi isso tb aconteça. Isso geralmente é usado em alguns atendimentos tecnicos, em q o atendente pode pedir pro assinante sintonizar determinado canal p ver se ha algum problema c aquela frequencia na rede qam e monitorar o q esta acontecendo. A principio, isso nao é usado pra medir audiencia, ja q nao ha concordancia expressa dos assinantes qto a isso e poderia configurar violacao de privacidade.
     
    • 1
  14. StickShift

    StickShift Usuário

    1.419 1.915 496

    Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Ah, entao a NOS tb tem uma rede HFC, certo? Se algo esta totalmente fibrado, é recente, mas parece q boa parte da rede é HFC, o q contradiz o q vc escreveu antes.

    Mas... mesmo q a rede da NOS tivesse sido totalmente refeita em FTTH (o q nao aconteceu), vc mais uma vez ignora as diferenças entre países. Portugal é um país pequeno. Portugal inteiro tem metade da populaçao da Grande São Paulo. A quantidade de assinantes de TV por assinatura em Portugal inteiro é menos da metade dos assinantes da NET ou da Sky no Brasil. A quantidade de assinantes da NOS em Portugal inteiro (cabo + satelite) é menor do que a quantidade de assinantes da NET apenas na Grande São Paulo. Entende a diferença de complexidade?

    Além disso, o assinante português paga em euro, moeda qse em paridade c o dólar, o q permite a operadora subsidiar caixas mais avançadas (isso admito q a NOS esta na frente, claro, como esperado). O q o assinante brasileiro paga em dólar jamais permitiria a proliferação de caixas c tantos recursos. Isso é mto caro. O diretor de operaçoes da net disse em painel no evento streaming brasil ha algumas semanas q ele queria poder oferecer uma caixa c as especificacoes da apple tv pros assinantes, com todo aquele poder de processamento. Mas isso é totalmente inviavel no mercado brasileiro. Não ha renda do assinante q sustente isso. So uma meia duzia poderia pagar.

    Qto ao NOS play nao parece streaming, parece o now deles. Os aplicativos parecem simplorios, estilo Claro Musica ou Futebol ou CN Games na Net.

    Mais uma vez: vc sempre compara mercados totalmente diferentes. Nao leva em conta economia, tamanho, cultura, questoes de mercado e quer transplantar coisas de outros países pra cá. Nao é assim q funciona. Seja na tv aberta ou na tv paga.
     
    • 2
  15. Perry

    Perry High Five


    Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Aqui tem duas coisas que achei ótimo do SKY Play, mas acho que foi por causa da troca de receptor

    No Plus 2 se eu apertasse qualquer conteúdo pra assistir ele começava na hora e nunca conseguia ver e achava que era por ter 5mb de velocidade. No Media Center ele carrega alguns segundos antes de transmitirei consegui ver em HD

    Se eu colocar pra gravar agora pergunta se eu quero em Alta ou Baixa Qualidade
     
    • 1
  16. WagnerMG

    WagnerMG Usuário

    362 176 88

    Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    Boa noite pessoal! Tudo certo? Não estou conseguindo mais acessar o app Minha SKY. Ao tentar fazer o login, não consigo entrar de jeito nenhum. Já tentei com dois emails diferentes e nenhum funciona. Está acontecendo com mais alguém?
     
  17. PS_João Pessoa

    PS_João Pessoa Usuário

    1.199 1.178 411

    Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    A NOS substituiu sua antiga rede HFC por uma nova estrutura FTTH no começo dessa década. Vale salientar que, por volta de 2011, 50% das residências em Portugal, o equivalente a 2 milhões de assinantes, já desfrutavam da fibra ótica em todo o país. E, já naquela época, eles estavam implantando a fibra em zonas rurais do país. Inclusive, o esforço das operadoras portuguesas foi vista como referência internacional.

    Fonte: http://fxnet.com.br/o-futuro-das-telecomunicacoes-esta-no-ftth/

    Nesse mesmo período, as operadoras brasileiras subestimavam a demanda cada vez maior por serviços de Internet. Oi e Vivo ainda continuavam em insistir nas obsoletas redes de cobre que ofereciam baixas velocidades na maior parte do país. Das maiores, apenas a NET e a GVT faziam algum investimento na construção de redes HFC, mas que eram de alcance bastante limitado e de preços nada atrativos. Tamanho era o nosso atraso que, mesmo nas regiões mais abastadas do país, as redes FTTH da Vivo e da Oi só chegaram entre o final de 2011 e o começo de 2012.

    https://computerworld.com.br/2012/1...-residencias-com-banda-larga-de-ate-200-mbps/

    E, vale salientar, que não faltava dinheiro para vigorosas expansões da Fibra: além do crescimento econômico pujante e uma taxa do dólar bastante favorável (1,60 à 1,70) para iniciar um projeto em larga escala e a posterior implantação de recursos avançados em TV. Além disso, existiam boas linhas de crédito no BNDES para a expansão de redes HFC e FTTH. As grandes teles, tiveram acesso à esse dinheiro, mas pouco fizeram no período.

    A maior prova de que existe má vontade entre as principais empresas do mercado é a pujante expansão dos pequenos provedores. Que, à medida que crescem, se esforçam em oferecer soluções avançadas não apenas em Internet como em TV por assinatura. A Brisanet, empresa baseada no interior do Ceará, já oferece o recurso de retroceder a programação de TV há meses.

    Curiosamente, só agora, as grandes começaram a adotar soluções avançadas para TV paralela à expansão da rede FTTH. Coincidência, não?

    http://teletime.com.br/26/04/2018/net-inaugura-sua-primeira-cidade-com-rede-ftth/

    https://www.gazetadopovo.com.br/eco...o-empreendedorismo-632w8m7js2x89mfjbqnc1icwl/
     
    Última edição: 25 Mai 2019
    • 1
  18. Perry

    Perry High Five


    Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    mas o app só acessa com CPF não?

    Já o site o e-mail cadastrado não entra de jeito algum, só com o CPF
     
  19. WagnerMG

    WagnerMG Usuário

    362 176 88

    Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    Quando vou fazer login no app ele reconhece o CPF mas o próximo passo que é o email não dá certo. Já tentei de tudo.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso