Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Arthur12090

Arthur12090 Usuário

77 38 11

Desde 3 Jan 2017
    Recife
    Bom dia pessoal, estou com a seguintes dúvida , como faço para ligar 2 cabos RCA de áudio (o branco e o vermelho) atrás do média center? Tenho um home theater na sala e ele só tem entrada RCA , para o som da SKY sair no Home Theater preciso ligar o cabo RCA de áudio do decoder até o home, alguém sabe como fazer?

Anexos:

2. voni

voni Membro

Desde 24 Jul 2003
    Uberlândia - MG
    Procure atrás do seu HT se tem uma entrada RCA chamada AUDIO DIGITAL, se tiver, é só conectar um cabo na saída digital rca cor laranja do media center na entrada do Receiver. Se o receiver também tiver uma entrada óptica, basta comprar um cabo optico que tb vai funcionar. Qq uma das duas serve.

3. Nasdark

Nasdark Usuário

156 153 25

Desde 21 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Tinha esquecido esse detalhe. Fiquei pensando no canal que transmite a série nos EUA.

4. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Assim como aconteceu na Copa do Mundo, parece que a redução de delay depende de uma redução também de outros recursos, como o áudio. Meu receiver geralmente identifica o da Globo, por exemplo, como Dolby Digital EX 6.1. E desde sexta-feira, caiu pra Dolby Digital 5.1.
    No SporTV e Premiere ainda não vi nenhum jogo pra verificar o que o receiver indica de áudio.

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você precisa de um cabo deste:

Mas não sei se o decoder manda áudio por essa saída ao mesmo tempo que manda vídeo por HDMI para a TV.

Se não fizer, vai ter que converter uma das saídas digitais (óptica ou coaxial) para analógica ou usar a TV para fazer essa passagem.

Lá a série passa no ABC, que é um canal da Disney.

Última edição: 16 Jun 2019
    • 1
  6. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Como aconteceu na Copa 2018, esse ano as gravações do Sportv com delay reduzido estão consumindo bastante espaço no HD. Gravei os dois jogos de hoje e foram gastos 6% da capacidade do HDD

• 2
  7. Sesshou

Sesshou Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Fortaleza/Ceará/Brasil
    Amigos, boa noite. Há algumas semanas venho percebendo nos momentos de maior ação uma significativa perda de frames, como se a imagem estivesse pulando, somada à perda e falha gigantes de legendas. Pensei que era só no meu plus, mas na casa do meu pai, no Zapper dele, ocorre a mesma coisa. Alguém sabe algo sobre isso?

8. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 4
  9. jfedias

jfedias Usuário

Desde 11 Jul 2006
    Salvador
    Pessoal, vocês estão notando que o som do SporTV está ruim? Em comparação com o do SporTV Play, aqui, está parecendo que está muito comprimido, ou, mal mixado.

10. mauricio45d

mauricio45d Usuário

251 228 45

Desde 11 Jan 2010
    rio de janeiro
    Eu notei que o som da globo rj está bem alto. No volume 10 da minha tv já incomoda um pouco.

11. newtrix

newtrix Usuário

Desde 13 Ago 2008
    jose bonifacio sp brasil
    Ja faz um bom tempo.

12. Sandor

Sandor Usuário

2.369 1.042 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    O Media Center de vcs do nada liga sozinho (não parece que deu boot) durando a madrugada (mas tb acontece durante outros horários)!!! Quando vou ver ele tá no canal 400 com o canal do cliente passando, mas ao tentar mudar para qualquer canal ele mostra as informações do canal escolhido, mas ficao sem som e tela preta... ai só tirando o cartão e recolocando... ai volta tudo a funcionar normalmente!!!! Não é falta de luz pq tá num nobreak de 1.2KVA, já forcei o download da atual versão, já fiz a limpeza da NVRAM, troquei os cabos, ele usa o conversor faixa larga (2 cabos) para o SWM 8 que tb está ligado em um Nobreak!!!! Junto tá com um HD Plus (SHR26) e nele tá tudo OK... Então não é o conversor SWM!!! Mistério... O HD do Media Center tá com 10% livres, tá bem cheinho, mas não parece ser isso, pois até já fiz o teste de superfície do menu de diagnóstico e não deu nada errado!!!

13. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Estava como testes e quem já assinava a Directv não tinha acesso. Segundo o forounivers amanhã será lançado oficialmente

14. newtrix

newtrix Usuário

Desde 13 Ago 2008
    jose bonifacio sp brasil
    Pesquise no Google e vera que foi lancado em novembro de 2018 na Colombia e no Chile.

15. luizrise

luizrise Usuário

2.125 2.695 636

Desde 15 Jun 2009
    Belo Horizonte/MG
    Aconteceu isso comigo. Mas foi de Domingo pra ontem o receptor amanheceu ligado. Era mais frequente na epoca que instalaram aqui em outubro do ano passado. Aqui a instalação é com o LNB SWM-5. Memória 99% livre.

16. Sandor

Sandor Usuário

2.369 1.042 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Últimamente está quase 5 vezes por semana!!! Estou testando com várias combinações de coisas para ver se descubro o motivo disso... Só percebi, que se usar o SKY Play, ai é 70-80% de dar o problema horas depois... Por isso já até desconectei a internet, tirando o cabo de rede e até colocando os IPs no default dele!!! Diminui, mas não resolve o problema... Hj vou usar o WIFI dele, coisa que nunca usei nele ainda... Até pq cabo de rede é bem melhor!!!

17. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Fico com vontade de pedir o SMC mas meu medo maior é esse, dar um problema e a casa toda ficar sem sinal.

18. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Muito difícil de acontecer, pode mudar para o MC sem neura. Eu não tive problema algum.

19. Santastico

Santastico Usuário

11.726 11.153 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Sportv está 12s na frente da Globo MG (SKY) e 3s na frente do terrestre

• 3
  20. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Nunca deu problema, ao contrário do Plus que sempre tinha uma merda, um bug e bla bla bla.
    A única vez que tive problema foi com a lentidão do sky play e outra que ele não queria conectar, mas foi só reiniciar o roteador que melhorou.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso