Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Sandor

Sandor Usuário

2.343 1.024 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Eu tenho ele fazem 9 meses... E agora que tá apresentando essas coisas estranhas.

2. luizrise

luizrise Usuário

2.105 2.673 636

Desde 15 Jun 2009
    Belo Horizonte/MG
    Estranho mesmo. Aqui desde que instalaram sempre foi usado o Sky play pelo Wi-Fi, raramente aparece algum problema assim. Aqui só reiniciava sozinho e mais nada. Agora está mais estável.
    Pode acontecer de ter algum problema, o HD interno queimar, o cooler queimar, a fonte queimar. Infelizmente a nossa energia elétrica não é de boa qualidade, sempre estamos susceptíveis a picos de energia ou quedas prolongadas de energia, nem estabilizados ou no-break por mais eficientes que sejam costumar falhar. E componentes eletrônicos são sensíveis a variações de energia mesmo se os componentes trabalhem numa faixa de tensão e corrente segura para não danificar o equipamento.

Caso você tenha condições e interesse, coloque um ponto adicional com Plus ou zapper no combo com Media Center.

Caso também queira adquirir o SMC tenha em mente o seguinte: se acontecer um problema no receptor principal(Servidor), os outros não funcionam, e não pode desligar o receptor principal da rede elétrica, tirando ele da tomada. O sistema todo só funciona com ele ligado.

3. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Pra mim ficaria mais Barato pq tenho decoderes da Sky na casa toda, mas meu medo é realmente ficar sem o sinal caso aconteça um problema no ponto principal, minha mãe e meu pai não vão compreender e aqui tiramos todos os sinais de parabólica, até os abertos passam pela chave da SKY e são capitados pelos decoders. Acho que vou ficar quieto pq caso eu troque pelo SMC se der problema vai ser um ano pra arrumar, só pra vcs terem uma ideia o técnico da Assistência da minha cidade fica colocando gosto ruim para eu não pegar o SMC, ele disse que nunca instalou nenhum.

4. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    988944BC-A420-4DB9-84BE-AE4E703324DA.jpeg

• 4
    • 2
    • 1
  5. jxepe

jxepe Usuário

1.392 1.409 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    • 2
  6. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Uma dúvida: se eu alugar um filme pelo App Minha Sky, só poderei assistir pela TV se o HD Plus estiver conectado na internet?

7. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.845 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Depende. Se forem lançamentos mais novos eles são baixados via satélite e é só dar play, além de estarem nos nos canais lineares PPV a partir do canal 281 (neles dá para ver em qualquer equipamento). Já se o filme não for tão novo, somente com o Plus/SMC conectado na internet

• 1
  8. kHdsd

kHdsd Usuário

1.648 1.528 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Tenho curiosidade também , em jogos do Sportv Hd(SKY) em relação à globo parabólica analógica.

9. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Eu aluguei Holmes e Watson, ele aparece na aba "Minhas gravações", mas está disponível somente pelos canais 1010 e 1011 Sky Play. Já chequei a partir do canal 281 e o filme não aparece na grade de programação. Não tenho interesse em ligar o HD Plus na internet pra assistir.

10. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.845 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Olhei aqui e este filme é só mesmo através da internet (não tem o play em verde no mosaico de filmes)

• 1
  11. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    É dose, tenho TV por assinatura porque não quero serviço por streaming, se quisesse assinaria a Netflix ou algo do tipo que sai muito mais em conta. Ridículo isso.

• 2
  12. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Por que essa resistência em ligar o receptor na internet? problema de infra?

13. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Não se trata de resistência, é que não vejo sentido ter TV por assinatura via cabo e precisar usar a internet pra ver algum conteúdo extra.
    TV por assinatura com 100% da programação entregue via cabo + um serviço do tipo Sky Play, é interessante e agrega, mas obrigar o assinante a usar internet nos equipamentos para ter acesso há um conteúdo que deveria ser entregue por cabo, acho ridículo e deveria até ser ilegal.

• 1
  14. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Acontece que a SKY não usa a tecnologia de tv a cabo, logo o servido não pode ser entregue por cabo. Só mesmo via satélite e via internet (caso tu queira conectar e veja algum sentido).

• 1
  15. Santastico

Santastico Usuário

11.489 10.845 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    É limitação técnica. Não tem como oferecer milhares de conteúdos OD só pelo satélite

16. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Deixa eu me corrigir, quando eu disse "TV por assinatura via cabo", na verdade eu deveria ter dito TV por assinatura via satélite. Erro meu.

• 1
  17. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Acho que você assinou o serviço errado então... SKY não é tv a cabo, é por satélite, que tem a característica de ser unidirecional, logo para ter recursos OD mais avançados, precisa de conexão com a internet... a NET, que é uma operadora de tv a cabo, não precisa disso, pois no cabo que liga no receptor dela já vem tudo (TV + internet) e o receptor já tem um modem interno que faz esse trabalho.

Reveja um pouco os seus conceitos.

Abs,
    Eduardo

• 7
  18. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.892 1.559 243

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    • 2
  19. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    • 8
  20. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Como disse antes, errei ao confundir o tipo de serviço que a Sky oferece, eu deveria ter pesquisado antes sobre o assunto.
    Revi meus conceitos e, apesar de entender ser uma limitação técnica, continuo não achando justo.

Felizardos são os que podem assinar a NET, infelizmente eu não tenho essa opção.

Pra mim é assunto encerrado.

Abs.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso