Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.907 1.571 243

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Acho estranho isso, vc quer dizer que eles não assistem na tela grande? Porque aqui em casa tem adolescente e mesmo que ela tenha baixado no celular, quando está passando na TV a cabo ela programa o canal para assistir o mesmo na tela grande. Tem também a questão financeira, se quiser assistir em outra plataforma que pague então com a sua mesada.

2. StickShift

StickShift Usuário

1.394 1.869 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Eram? A HBO transmitia até esportes pro Brasil no passado... Essa HBO só focada em filmes nunca existiu.

• 1
  3. cresiofp

cresiofp Usuário

Desde 23 Dez 2016
    Belo Horizonte MG
    Nessa crise que o país está com perda de clientes nas tvs por assinatura, além da sky aumenta bastante os pontos adicionais ainda retiraram o desconto do débito automático. Tá complicado em!!(n)

• 3
  4. Sandor

Sandor Usuário

2.352 1.030 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    O novo presidente da SKY já chegou bombando... Só jogando bombas na gente!!! :desculpe:

5. SauerVT

SauerVT Usuário

Desde 7 Jan 2013
    Pacajus/Ceará/Brasil
    ligaram e falaram um aumento de 40 reais na próxima fatura, e de lascar.

6. correarogerio

correarogerio Usuário

Desde 25 Mai 2011
    fortaleza/ceara/brasil
    Esse pessoal da sky , não está normal da cabeça , só pensam em aumento, mês passado perderam milhares de clientes e esse mês iram continuar perdendo, talvez até eu, não aguento mais tanto aumento.

7. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Milagre que ligaram :rofl::rofl::rofl:

8. Santastico

Santastico Usuário

11.531 10.904 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 4
  9. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.808 5.248 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
  10. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.808 5.248 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Ele quer "bombar" o caixa da empresa, jogando aumento nos clientes atuais, já que não entra mais tantos clientes novos e o churn é elevado.

11. Baraozinho

Baraozinho Usuário

Desde 6 Mar 2010
    Salvador-BA
    Han,. aumento??? De todos os combos? Caramba, né possível isso...

12. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.186 1.167 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Uma coisa que eu não entendo é como a TV paga, especialmente os canais premium (HBO e Telecine), exibe essa quantidade absurda de comerciais se você já paga caro por eles. Antigamente até podia colar, mas hoje com a concorrência do streaming? lembrando que nos primórdios a quantidade de publicidade era bem menor e até inexistente em alguns casos.

Quanto ao IPTV da Sky é a saída mais interessante, principalmente em tempos em que a TV à gato já entrou nesse ramo com relativo sucesso. Sei que está dando muito certo nos States não só pelos motivos que você mencionou mas pela flexibilidade na contratação de pacotes. Me parece que na Sling Television você tem um pacote basicão com os principais e vai adicionando canais extras em mini-pacotes temáticos. E lá você tem playback e catchup.

• 2
  13. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.186 1.167 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Em tempos de crise, a lei da oferta e da procura diz que você deve diminuir preços. Mas, no Brasil, a lógica é inversa: é aumentar o preço do serviço para "compensar" a perda e vai ter gente nesse fórum que vai defender cegamente isso, porque todas as operadoras são santas imaculadas e o consumidor que é malvadão.

• 1
  14. DanielMarquesJF

DanielMarquesJF Usuário

2.700 2.652 896

Desde 28 Out 2013
    JF/MG/BR
    Já tive SKY de Março/2008 a Novembro/2010, Claro TV de Novembro/2010 a Outubro/2013, Oi TV Satélite (DTH) de Outubro/2013 a Dezembro/2015, Claro TV novamente de Dezembro/2015 a esse mês até 14 de Junho/2019. E agora estou na Oi TV Fibra pessoal à 10 dias. E digo, se você tem a sorte de morar em área coberta por cabo seja NET/VIVO/OI mude. Até agora é a melhor experiência que já tive. DVR em todos os pontos com a tecnologia multiroom, qualidade de imagem, grade de canais. É tudo através de cabo de rede direto do modem. DTH acho que daqui um tempo vai ser só pra áreas isoladas, longe dos grandes centros, áreas rurais. Só mudei pra fibra agora, porque foi a primeira a cobrir meu endereço. Então fica minha opinião se tem a chance de mudar, vai na fé, mude! Acredito que de todas, a Oi TV Fibra, vai ser a que irei ficar mais tempo.

• 3
  15. MatheusM99

MatheusM99 Life, so, unnecessary

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Nenhum HBO tem propaganda, só o Cinemax por ser canal básico

• 1
  16. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Muito interessado nisso. Se funcionar bem, entrego todos os meus aparelhos e fico só com a directv go, se for possível assinar mesmo aqui no Brasil.

17. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Tem algum canal 4k ?

I

18. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Nao sei. Seria a grande oportunidade da SKY.

19. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Tava dando uma olhadinha no site e não achei nada sobre compatibilidade com Chromecast. Tomara que tenha.

E outra coisa importante. Segundo o site da pra usar em dois dispositivos ao mesmo tempo. Vou ficar de olho nos precos, na qualidade e se tudo der certo, migro para o app.

EDIT: segundo o site da para usar com chromecast.

20. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.186 1.167 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Desculpe a confusão, até hoje penso que o Cinemax é premium como antigamente (confundo os canais Max com o Cinemax). Mas queria me referir mesmo ao Telecine, agradeço a correção.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso