Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. StickShift

StickShift Usuário

1.394 1.869 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Não pq não vejo como “problema de gestão”. É uma questão financeira p alguns canais pq nem tudo q eles rendem p a programadora é reinvestido no proprio canal, sendo desviado p outros q sao prioridade. Nao considero “problema de gestão” pq é até uma boa pratica de gestao concentrar os investimentos nos produtos de maior rentabilidade. Falar em “problema” da a impressao de que o q esta sendo feito, q é natural em qquer empresa, é errado.

2. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.805 5.245 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Creio que bem mais para frente.. mas a Globosat deveria começar a planejar um canal tipo superstation para ir colocando conteúdos. Igual como feito na época do Globosat HD, seria o Globosat 4K.

• 1
  3. kHdsd

kHdsd Usuário

1.660 1.533 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    • 1
  4. kHdsd

kHdsd Usuário

1.660 1.533 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    O acordo do Telecine com o Warner dá direito á filmes clássicos no Tellecine Cult? Pois essa semana , vi passar no Cult , filmes que nunca tinha visto no canal (não sei se filmes da Warner)

5. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Mais ou menos. Canal básico raiz só fecha a conta com anúncios também.

Fora os Globosats e canais de esportes, os canais básicos mesmo recebem uma ninharia das operadoras.

Um canal básico que esteja em todos os pacotes e mesmo assim tenha conteúdo de qualidade, só fecha a conta se tiver muitos anúncios (ex: cartoon network). Se for um básicão sem muito público e anúncios, só fecha a conta se for algum enlatado programado lá fora de maneira porca e preguiçosa... e mesmo assim mal sobrevivem, como fica claro com o que vem acontecendo com o TCM q vem buscando atrair um pouco mais de público.

6. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Sintomático que esse vídeo esteja em 360p com qualidade de arquivos do tempo da internet discada. HAHAHHA

Num mundo que até um vlogger adolescente espinhento posta vídeos 4k em que é possível ver até seus poros, essas desgraças continuam entregando um serviço porco desses...

Depois não sabem pq estão apanhando tanto da Netflix e até, quem diria, do youtube.

• 1
  7. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Bom, no meu ponto de vista é problema de gestão sim... oferecem um canal segmentado que foge do seu segmento? problema de gestão pura...

8. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Pois é, mas tenho minhas dúvidas... sei que esses canais básicos recebem centavos por assinantes... supondo que um canal básico receba 10 centavos por assinante... no Brasil temos cerca de 16 milhões de assinantes, ou seja, o canal receberia 1,6 milhão de reais por mês só de assinatura, 20 milhões por ano.... canais com operações super enxutas, que exibem só enlatados... custo de operação super baixo, onde o custo maior deve ser o do satélite... será que dá prejuízo mesmo?

Abs,
    Eduardo

• 1
  9. didamendes

didamendes Usuário

Desde 19 Out 2011
    Anapolis/GO
    Boa noite pessoal.
    Queria assinar SKY, pois vou sair da VIVO para o TIM LIVE. Queria saber se a qualidade da imagem e boa, ou pior que a VIVO TV ? Em questão do canal aberto, possui a TV Anhanguera de Anapolis ??
    Em dia de chuva cai muito ? Cai mais que a Claro TV ??
    Att, Diogo

10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Operadora via satélite infelizmente está suscetível a queda de sinal durante a chuva, não tem jeito.

11. kHdsd

kHdsd Usuário

1.660 1.533 341

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Canais como Tcm ou Espn 2 , ToonCast são até chamados de básicos. Mas na prática nem são tão básicos assim , por estarem em pacotes mais caros.

Última edição: 7 Jul 2019
  12. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Minha fatura desse mês veio com uma taxa de manutenção de assinatura no valor de 20 reais

Alguém sabe o que é isso?

13. jxepe

jxepe Usuário

1.430 1.457 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Você atrasou o pagamento, cortaram o sinal e tiveram que reativar? Andavam cobrando isso tempos atrás.

14. Santastico

Santastico Usuário

11.524 10.894 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 6
  15. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Tive problemas esse mês mas achei que cobrariam apenas juros de atraso

Agora taxa pra reativar sinal é nova

16. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.530 2.995 491

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
  17. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Eu sei q não vão mudar .. mas deveriam mudar de Sky pra Directv

18. Mister'

Mister' Flamengo acima de tudo.

1.479 1.257 316

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    Marca Sky é fortíssima no Brasil, não faz sentido mudar

• 3
  19. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Acho que devem tá querendo lançar algo novo que não remeta a SKY mesmo. Deve rolar publicidade do tipo “um novo jeito de assistir TV...”

Imagino que atrelar ao nome da SKY não agrega a novidade.

20. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Também pode ser. Meio que para tentar vender separado e sem confundir com o satélite

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso