Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Ou podem finalmente adicionar os canais europeus que tenha no pacote, sem precisar de pagar a la carte

Quando assinava a Claro o meu plano família contava com tudo, fiquei até decepcionado quando na SKY teria que pagar por fora pra ter o DW, NHK e afins

• 1
    • 1
  2. Tarcisio Ernani

Tarcisio Ernani Usuário

307 184 55

Desde 19 Mai 2017
    Horizonte - CE
    Eu estou preocupado é com mais algum aumento por aí. Eu já tive que cancelar 1 dos meus pontos adicionais.

• 1
    • 1
  3. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    É bom lembrar que esse 'channel drift' é muito em função das características inerentes ao mercado de TV Paga que funciona na base de contratos de longo prazo para inclusão dos canais das programadoras nos pacotes.

Você não consegue lançar um canal totalmente novo e no dia seguinte ele estar disponível pra todo mundo. Não é assim que funciona. Dependendo do poder de negociação, pode levar anos até que ele atinja uma base considerável de assinantes.

Se uma programadora tem um bando de canais e um ou dois que não dão muita audiência e retorno, é muito mais fácil simplesmente pegar um desses canais moribundos e começar a investir em outra linha de programação até eventualmente mudar seu nome.

• 1
  4. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Tooncast é a definição de canal básico.

Só passa acervo próprio/produções que o direito é da programadora, não tem conteúdo próprio/personalizado, só tem 12 horas de programação diária (que se repete pra completar as 24h do dia), é programado lá fora com sinal único pra toda am. latina e não passar comerciais é na verdade uma maneira de reduzir custos, já que o canal muito provavelmente é programado com meses de antecedência.

Canal básico não é sinônimo de canal ruim ou de baixa qualidade, o que define o canal ser básico ou não são outras coisas, e definitivamente o tooncast é básicão.

• 2
  5. StickShift

StickShift Usuário

1.431 1.930 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Não é. O formato dele não é de básico. Tanto q ele nao esta em nenhum pacote basico em nenhuma operadora. Assim como o Discovery World por exemplo, ou o Science. Ele pode ser um canal barato mas o tipo de formataçao para exibiçao é de “premium”. Ele nao tem publicidade e por isso é mais caro para a operadora. O canal é programado com a msm antecedencia de qquer um (cerca de 45 dias), inclusive tem sofrido com as mudanças bruscas e em cima da hora q a Turner tem feito em alguns canais. Recentemente mudaram toda a programacao mensal do Boomerang e do Tooncast 4 dias antes do mês virar, qdo até os roteiros fechados de playout para os primeiros dias do mês ja tinham sido emitidos e foram parar no lixo.

Última edição: 14 Jul 2019
  6. kHdsd

kHdsd Usuário

1.764 1.684 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Seria bacana se o canal fosse ofertado aos clientes como básico hehe. No mesmo pacote do Sportv 2 ou Gloob
    Curioso , alguns canais como Off , ultra-segmentado e alguns outros não estarem no pacote mais caro . O ToonCast no pacote , está mais para premium , mesmo com investimento menor do que CN , Gloob e outros.

Já os canais esportivos. Os que tem mais investimento estão nos pacotes mais baratos.

7. Abilio Carneiro

Abilio Carneiro Usuário

Desde 5 Mai 2015
    Fortaleza
    Colegas, meu Premiere Play não está funcionado. Faço o login normalmente, me reconhece como assinante da SKY, inicia o comercial e depois não inicia o jogo. Alguém com o mesmo problema ?

8. Wilbor

Wilbor Usuário

5.169 14.052 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Com login da Oitv mesma coisa. Faz tudo na hora de começar so fica tela preta!

9. Tarcisio Ernani

Tarcisio Ernani Usuário

307 184 55

Desde 19 Mai 2017
    Horizonte - CE
    A sensação que dá é que é um problema dos serviços da Globo. Telecine play, Globoplay é tudo meio brigado.

• 1
  10. Abilio Carneiro

Abilio Carneiro Usuário

Desde 5 Mai 2015
    Fortaleza
    Mas o GloboSat Play já funciona normal.

11. José Carlos Neto

José Carlos Neto Usuário

Desde 6 Jan 2013
    Salvador
    galera to pensando em sair da vivo e voltar pra sky... tem valido a pena? meu receptor da vivo é aquele 4k que grava (era a antiga gvt)

e qual diferença do media center pro advanced full top (um tem 4 receptores e o outro 3)

12. José Carlos Neto

José Carlos Neto Usuário

Desde 6 Jan 2013
    Salvador
    vou desmembrar o pacotao da vivo que tenho aqui... 500 pila por mes pra ter todos canais + 50mb acho meio caro... ai vou assinar a internet da tim (aquele 150mb) e pegar o plano mais top da sky... iria ser quase q elas por elas so que com 100mb a mais de internet

me deem um help aqui

13. Tarcisio Ernani

Tarcisio Ernani Usuário

307 184 55

Desde 19 Mai 2017
    Horizonte - CE
    Eu tenho uma amiga que a mesma tinha deixado a SKY e depois de uns meses ligou pedindo para voltar. A SKY não a aceitou sendo que a mesma não tinha deixado nem uma dívida. Pode ser que o seu caso seja diferente do dela.

14. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Te indico a olhar o SKY Media Center, receptor excelente. Sua região tem NET? Se sim, olha o combo.

15. Guilhermecosta20192

Guilhermecosta20192 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    Kd as novidades da Keiscai?
    To pagando caro com SMC... pensando em cancelar em breve.

16. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    Melhor nem esperar muito... Já deveria ter cancelado. Mas qual é o seu combo?

17. Guilhermecosta20192

Guilhermecosta20192 Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Rio de Janeiro
    SMC Cinema 2017

18. Onarezzi

Onarezzi Usuário

Desde 3 Set 2015
    Aparecida de Goiânia
    Galera, campeonato espanhol este ano só nos canais FOX Sports

19. Onarezzi

Onarezzi Usuário

Desde 3 Set 2015
    Aparecida de Goiânia
    Campeonato espanhol este ano só nos canais Espn e FOX Sports, Fox premium na passará mais.

• 1
  20. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - Devem ter percebido que era muita burrice enfraquecer o Fox Sports só pra tentar forçar vendas do Premium.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso