Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    A SKY aumentou um pouco o delay do SporTV em relação ao que ocorria na Copa América, mas ainda está na frente do que era tempo atrás.

A única coisa ruim de diminuírem o delay é que o bitrate fica elevadíssimo e as gravações gastam muito espaço no HDD

2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não é isso, não.

É que toda a operação dos canais FOX Sports já está isolada dos demais canais da antiga programadora. Esses outros, incluindo os FOX Premium já estão integrados à Disney.

Como essa parcela dos direitos do Campeonato Espanhol faz parte do portfólio do FOX Sports, não pode ser absorvida pela Disney/EPSN, que por sua vez é a detentora original dos direitos e mantém sua própria parcela.

La Liga deixa canal premium e volta a ser exibido no Fox Sports | Observatório da Televisão

• 5
  3. jxepe

jxepe Usuário

1.478 1.481 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Eu falei que era alavancagem de caixa. E foi. Eles sabiam que logo a operação mudaria, então aproveitaram para tentar alavancar as finanças.

4. lost canvas

lost canvas Usuário

Desde 27 Out 2014
    minas gerais
    Mais Ruim ainda é escutar meus vizinhos seja na claro ou Oi ou nos alternativos gritar gol primeiro que nós assinantes Sky. Nesta copa do Brasil meus vizinhos gritaram gol no clássico Mineiro sempre antes que eu. Rsrs. Uma sacanagem isto no futebol. Perde toda graça. Kk

• 3
    • 2
  5. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Adicionado Disney XD no SKY Play (com conteúdos em HD)

• 3
  6. juliogr

juliogr Usuário

Desde 19 Nov 2011
    Florianópolis/SC
    Então, é só no decoder ou no app também?
    Porque não encontrei no aplicativo...

7. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Por enquanto só no decoder, mas devem adicionar em breve no app.

Uma coisa que percebi é que tem muito conteúdo no app que não tem no decoder ou está oculto dos mosaicos

8. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Tem razão, eu tinha esquecido a rolo com a Disney e que os Premium estavam incluídos na compra.

9. B@nzé

B@nzé Usuário

1.158 1.131 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
  10. Edvaldo Ribeiro

Edvaldo Ribeiro Usuário

4 0 2

Desde 23 Abr 2019
    Jeceaba-MG
    Bom dia!
    Atualmente tenho o pacote Full Telecine hd com 3 pontos, pagando 214 reais.
    Minha antena está no telhado da casa. Lá tem uma chave de onde sai 2 fios para sala, passam por dentro da parede em um conduite.
    De lá também sai mais 2 cabos para os receptores dos quartos, cada fio também escondido na parede.
    Estou querendo trocar pelo Medie Center, pois ficaria no mesmo valor.
    Aí vem minha preocupação, será necessário quebrar alguma parede? Ou será ligado da mesma forma que ta ligado agora?
    E o receptores precisam de ligação com a Internet?
    Se alguém puder me ajudar!

11. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    A priori segue do jeito que está.

• 1
  12. Midoriya

Midoriya Usuário

1.712 1.007 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    • 1
  13. Lucas Rafael

Lucas Rafael Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Cachoeirinha, RS
    • 1
  14. Santastico

Santastico Usuário

11.579 10.948 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Pegaram as informações do ForoUnivers e colocaram ainda coisas erradas, além de não darem o crédito a quem publicou lá

No resto da AL não é assim e aqui provavelmente não deve ser. Mas os conteúdos do Directv Go estarão tb no SKY Play, que é a base do novo serviço de streaming

• 2
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Sky Play exibe animação WeeBoom com exclusividade para VOD - NexTV News Brasil

A Sky oferece a animação WeBoom, lançamento do canal de TV por assinatura Boomerang. Toda a base de assinantes Sky já pode maratonar os 13 episódios gratuitamente antes que todo mundo no Sky Play, quando e onde quiserem com o app Minha Sky.

A série, dirigida por Jonas Brandão, é uma coprodução brasileira da Turner com o Split Studio, desenvolvida especialmente para o canal. A animação foi pensada para crianças de quatro a sete anos de idade, mais pode ser curtida por toda a família. Na TV, os episódios vão ao ar toda sexta-feira, no Boomerang.

Para acessar o Sky Play no celular, é necessário entrar no app Minha Sky e clicar na aba Play. Já na TV, o Sky Play está no canal 1 da Sky e, para ter acesso ao catálogo completo, é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento Sky, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

• 3
  16. MLSDilon

MLSDilon Usuário

168 172 35

Desde 27 Ago 2015
    Juiz de Fora, MG
    Galera, os erros dos SKY HDTV Plus 2 já foram corrigidos?

17. StickShift

StickShift Usuário

1.398 1.894 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    A Sky nao vai lançar um serviço de assinatura de canais lineares apenas pela internet por aqui enqto nao se resolver a questao que esta sendo analisada pela Anatel no caso Fox e ver o q vai dar os PLs q estão tramitando no congressso p mudar a lei do SeAC.

É mto arriscado lançar um produto e ele ser suspenso dias depois, liminar pra ca, liminar pra lá etc. É bom lembrar q esse problema com a Fox nasceu de um questionamento da Claro, q menos do q obrigar a Fox a ter todas as obrigações das operadoras, qria saber se esse modelo de venda direta de programaçao linear pela internet era legal, para ela mesma poder comercializar um pacote com canais ao vivo via internet desvinculado de assinatura pelo cabo ou DTH.

Faz sentido começar oferencendo apenas aos assinantes lineares como complemento da assinatura.

• 5
  18. CostaRx

CostaRx Usuário

Desde 20 Mar 2009
    Rio/Rio/Brasil
    Não

Pra vc apagar um programa é uma tortura / pra avançar a programação continua com aquelas travadas.

ou seja muito ruim.

• 1
    • 1
  19. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Alguém tendo problemas com os HD Plus?

A cada atualização de firmware parece que eles ficam mais bugados! Haja paciência... Tem hora que pra trocar de canal leva quase um minuto!!!

20. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Rapaz eu tenho o HD Plus 2 mas como sempre muito limitado. Se fosse possível eu trocaria para aquele plus anterior a esse com Wi-Fi.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso