Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Sandor

Sandor Usuário

2.338 1.023 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Aqui até aparece uma reprise de Ballers nessa quinta feira, só não lembro do horário...

2. Tarcisio Ernani

Tarcisio Ernani Usuário

300 180 55

Desde 19 Mai 2017
    Horizonte - CE
    Eu acredito que é o anual.:inseguro:

3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    É... aí infelizmente não é culpa da Sky, já que aplicam os índices previstos.

4. Nasdark

Nasdark Usuário

153 150 25

Desde 21 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Os downloads do Sky play são mesmo demorados? Eu baixei hoje toda a terceira temporada de conto da aia e levou algumas horas. Mesmo tendo 60 MB achei demorado.

Outra coisa que incomoda é o SMC perder o sinal do Wi-Fi depois de um tempo, já observei que o Sky play, pelo menos comigo faz isso, e preciso sempre reiniciar.

Me pergunto se isso apaga os downloads feitos no Sky play ou nada acontece? Faltou apenas baixar o último episódio. O correto do serviço era fazer o carregamento igual da Netflix sem precisar baixar os arquivos.

5. leo_rio_preto

leo_rio_preto Usuário

102 115 31

Desde 4 Fev 2017
    Sao José do Rio Preto
    Minha Globo HD SJ Rio Preto canal 405 SUMIU!!! Nao aparece nem no HD Slim e nem no Plus.
    Nao aparece no Guia e nem digitando o canal.

6. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Ontem o SporTV tava travando mto a noite na hora do jogo e na hora do Bem amigos. No premiere não tava travando

• 1
  7. wilgo98

wilgo98 Usuário

7 1 3

Desde 25 Set 2012
    Alta Floresta/MT/Brasil
    Aqui a Globo HD 404 tambem sumiu, mas a versao digital continua funcionando

8. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    IMG-20190827-WA0046.jpg

• 1
  9. Santastico

Santastico Usuário

11.472 10.825 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Max Up HD está funcionando aqui. Houve mais uma vez troca de TP desses canais da lista e devem ter passado por problemas técnicos. Futura HD e Max HD tb foram realocados no satélite

10. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Pessoal, o Bloomberg HD ainda vai sair da SKY? Em que pé ficou essa história?

11. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    Pelo que vi nos grupos do WhatsApp, o Max Up HD só não tá funcionando pra quem recebe essas Globos que não tá funcionando também.

• 1
  12. Santastico

Santastico Usuário

11.472 10.825 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Depois que foi adiada a saída o perfil da SKY continuava afirmado que não ficaria na grade e iam divulgar a data depois. Parece que as Directv LA adicionaram o canal em HD (no Directv Go é certeza que tem), então pode ter sido renovado o contrato, já que muitos canais fazem o acerto para o Brasil e o restante dos países da DTV

13. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Minha internet tbm é 60mb, mas o download da SKY deve chegar no máximo nos 5mb.

E é muito chato isso de ter que ficar reiniciando a internet pro SKY play. Tem dia que nem assim resolve, daí acabo assistindo nos aplicativos dos canais.

• 1
  14. Sandor

Sandor Usuário

2.338 1.023 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    No app do decoder (SMC) hj pela manhã (via cabo) tava dando 8.92 Mbps

15. Sandor

Sandor Usuário

2.338 1.023 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Baixei todos os eps do Handmaid Tales (3a. temporada)... Cada eps., que tem +/- 51 minutos, demorou uns 30 minutos cada... Podia ser melhor, mas deu para o gasto... Um filme do Telecine baixou completo em 1 hora...

• 1
  16. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

51 31 12

Desde 30 Set 2018
    Coari
    O que adianta de medir a velocidade, o problema é servidor da SKY que é muito fraco e pode estar usando a internet da Oi com tecnologia fibra óptica com upload no máximo de 10%.

• 3
  17. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Levar 30 minutos para baixar um episódio não é demorado, já que assim da pra assistir sem esperar baixar tudo. O problema é quando tá tão lento que não conseguimos assistir sem parar. E isso acontece com bastante frequência.

18. Danteedu

Danteedu Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Tupã SP
    Pessoal alguem aqui ta com dificuldade de troca pro SMC, aqui a gente pediu desde 3 de agosto e eles estão dizendo que não ha equipamentos na autorizada da minha região, era pra ter instalado dia 10/08, depois passou pro dia 16/08 e agora dia 27/08, detalhe so ficamos sabendo da mudança pq olhamos no aplicativo, senão não saberiamos, meu pai qdo conseguiu reclamar pq por telefone não dava a opção de falar com o atendente, foi pelo chat eles alegaram que não tinha o endereço e o telefone pra entrar em contato, depois ele qdo mudou de novo ele fez uma reclamação a anatel, e a Sky ligou e prometeu que hj iriam instalar, ai hj cedo a propria Sky ligou dizendo que não tem o equipamento e que não tem previsão de instalação, mas ele ficaram tanto pra mim qto pro meu pai, querendo enviar o equipamento de gravação novo, ja temos o equipamento antigo, mas queremos o midia center, gostaria de saber se mais alguem passou por isso.

19. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    O meu aumento anual veio agora em agosto também.
    Liguei pra confirmar se minha data base para aumento anual era mesmo em agosto, visto já ser o terceiro aumento do ano.
    Atendente confirmou e ainda acrescentou que realmente podem vir 3 aumentos num ano: em janeiro do ICMS, em maio dos opcionais (no caso Premiere) e o aumento anual na data correspondente.
    Não entendi o aumento do ICMS, que eu saiba não existe mudança na alíquota de um ano para outro.

20. jxepe

jxepe Usuário

1.384 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Existe sim.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso