Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. SauerVT

SauerVT Usuário

Desde 7 Jan 2013
    Pacajus/Ceará/Brasil
    O meu entrou depois de muitas tentativas.

• 1
  2. Midoriya

Midoriya Usuário

1.847 1.061 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Hoje vou tentar de novo. Ontem choveu bastante e a sky caiu. Tentei jogar o globosat play na tv mas o app nem entrou

3. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Sinceramente. O site do SKY Play vem enfrentando bugs horríveis. Ontem eu reinstalei o app, fiz o login em ambos, e hoje? Hoje deslogou novamente da minha conta, e os conteúdos todos desapareceram. Vou ter que falar com atendente de novo?

Alguém mais tendo problema com o site? Isso começou ocorrer depois reformularam

4. Midoriya

Midoriya Usuário

1.847 1.061 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Ontem eu tive problemas.

5. marlosleles

marlosleles Usuário

Desde 21 Dez 2016
    São Mateus
    sky play roda no firefox? Comigo não. (Não testei em outro navegador)

6. digao92

digao92 D'oh!

1.871 1.589 601

Desde 29 Nov 2009
    Cosmópolis/SP
    Dica muito bacana: apesar dos problemas no SKY Play, todo o lucro obtido hoje com os aluguéis de filmes da plataforma serão destinados ao Instituto Ayrton Senna!

• 4
  7. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

942 494 33

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    SKY PASSA A TRANSMITIR 20 NOVOS CANAIS AO VIVO ATRAVÉS DO SKY PLAY
    Acesso aos canais depende do pacote de TV assinado pelo cliente

A Sky, maior operadora de TV paga via satélite do país, está incluindo mais 20 canais que podem ser assistidos ao vivo via streaming no serviço Sky Play, dentro do app Minha Sky ou pelo site do serviço na internet. A novidade já está disponível para os assinantes Pós-Pago, e os canais estão disponíveis de acordo com o pacote contratado.
    Os novos canais adicionados são A&E, Cartoon Network, Cinemax, CNN, Comedy Central, Discovery, Discovery Turbo, Disney Channel, ESPN International, Fox Channel, Fox Life, FX, ID, MTV, National Geographic, Sony Channel, Space, TLC, TNT e TNT Series.
    Desde abril de 2019, a operadora já disponibiliza os canais AXN, Band, Band News, ESPN, Discovery Home&Health, Discovery Kids, HBO e Paramount. Todos podem ser assistidos sem pagamento adicional no valor da assinatura da TV, desde que eles façam parte do pacote contratado. Para assistir é preciso entrar no Sky Play através do app Minha SKY ou do site e fazer o login com os dados do assinante. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Android). (Com assessoria de imprensa)

http://www.telesintese.com.br/sky-passa-a-transmitir-20-novos-canais-ao-vivo-atraves-do-sky-play/

• 2
  8. Sandor

Sandor Usuário

2.363 1.036 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Alguém acessando o TelecinePlay??? O Globosatplay funciona de boa... o Telecineplay, nada...

9. Hedimar

Hedimar Usuário

ESPN Internacional foi demais! Kkkk
    Fazem anos que não existe mais o canal com esse nome!

• 2
  10. Sandor

Sandor Usuário

2.363 1.036 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Alguém que tenha o SKY Media Center e usa o Sky Play do canal 1... Depois que usa, algum tempinho depois o decoder fica meio travadão, não muda o canal, demora para ver a lista de gravações, etc... ai basta tirar o cartão e colocar novamente e ele volta ao normal!!!

11. Santastico

Santastico Usuário

11.644 11.027 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Promoção Combate por R$49,90 por 6 meses

• 1
  12. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
    A lentidão do meu Plus é desanimador ficar mudando de canal, leva uns 6 segundos ou mais para atender, será que todos são assim?

13. Hedimar

Hedimar Usuário

Só o "play" não é?

14. jxepe

jxepe Usuário

1.568 1.547 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Sim, "Oferta válida exclusivamente para novos assinantes que contratarem o Combate Play durante o período de 06/12/2019 a 16/12/2019. Será permitida apenas uma assinatura por CPF. O valor promocional de R$ 49,90 por mês será aplicado apenas durante os 6 (seis) meses posteriores à data de assinatura, aplicando-se automaticamente o valor integral vigente à época a partir do 7º (sétimo) mês."
    Mas nada impede que a operadora faça a mesma promoção.

• 1
  15. Santastico

Santastico Usuário

11.644 11.027 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    SKY tb

...............................................................................

Teremos todos os jogos desta última rodada do BR19 mostrados em HD na SKY (exceto o Athletico Pr que não tem contrato com o Premiere). Não terá o mosaico multijogos

Última edição: 8 Dez 2019
    • 1
  16. Midoriya

Midoriya Usuário

1.847 1.061 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Esse preço de 49.90 tinha que ser o normal. Caro dms o combate. Deviam fazer um combo de 70 reais com combate e premiere kkkkkk

• 4
    • 2
    • 1
  17. kHdsd

kHdsd Usuário

1.726 1.656 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Lembro do tempo que o Combate era 14,90. Só foi comprarem o Ufc , se aproveitaram do interesse pelo torneio , e colocaram o preço nas alturas. O valor normal do Combate é um absurdo mesmo , pelo que eu saiba são poucos eventos ao vivo. O valor da Dazn tem um custo-benefício muito melhor . Não sei se os direitos dos eventos de luta são tão caros assim. A ponto de ser até mais caro do que canais de futebol.

Não sou fã de lutas , mas para quem curte é interessante um canal do gênero. Mas me pergunto , se esse conteúdo seria mais interessante nos 3 Sportv , talvez até criaria um Sportv 4 . Muitas vezes a grade dos Sportvs estão vazias.

• 4
  18. Midoriya

Midoriya Usuário

1.847 1.061 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Seria bem mais interessante. Lembro que a fox tentou a compra do UFC. Podia ter conseguido na época. Preço abusivo por um canal que passa UFC só sábado (e nem é todo sábado)

• 2
  19. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

942 494 33

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Como não aprecio essa "apologia á violência", podem cobrar até R$ 1.000 que nem ligo, rs

• 2
  20. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.198 1.178 411

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    A Globo explora o pobre consumidor com um preço tão alto. Para se ter uma noção, os canais equivalentes no exterior saem por um valor muito inferior: em Portugal sai por 2,50 euros e no Peru por 17/18 soles (pouco mais de 20 reais mensais).

• 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso