Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Ah, o meu é o plus shr01-100. Acredito que meu zapper atualizou para essa versão já.

• 1
  2. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Se puder, depois nos passa se houve alguma novidade.

• 1
  3. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    Aqui tá essa versão desde 17/09/19.

• 1
  4. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    É sério que vcs ainda têm sky? :queixo::cereal:

• 5
    • 1
    • 1
    • 1
  5. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    Meu Plus 20200209_083123.jpg

• 2
  6. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Tô esperando vc doar seus milhões para a NET cabear minha cidade... É cada uma que se vê por aqui...

• 8
    • 6
  7. DMJF

DMJF Usuário

2.945 2.927 896

Desde 28 Out 2013
    JF/MG
    Cara a SKY ainda tem 5 milhões de assinantes. Não é todo lugar que chega o cabo e a fibra. :omg::facepalm:

• 1
  8. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Me pergunto pq assino. Mas se eu cancelar a SKY vai ser para não ter Tv paga mais nenhuma.

• 2
  9. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    O técnico chegando para cabear sua "garganet"...

602x0_519ee7367fae9.jpg

• 1
  10. smurfvalente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Gato Net? Temos TV paga de verdade desde 1994 TVA Digsat, Directv e Sky até hj.. então não tenho TV pirata, se vc não entendeu vou desenhar: Cidades do interior não tem TV a cabo... a possiblidade por enquanto é DTH... quando eu falei do "seus" milhões pq acho difícil uma Net da vida querer cabear uma cidade com menos de 20 mil habitantes.... Se vc se der o trabalho veja as fotos dos meus decoders atualizando q postei esse fds...
    Sua arrogância de perguntar "quem ainda assina Sky" foi q me incomodou.... desnecessário.

• 4
    • 1
  11. Santastico

Santastico Usuário

11.977 11.408 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Só denunciem para a moderação e ignorem...

.............................................................................

A SKY parou de colocar os destaques da semana na Busca de Programas desde dezembro

• 2
    • 1
  12. Tvnatico

Tvnatico Usuário

Desde 23 Ago 2007
    Itaqui -RS Brasil
    Pode ser que agora com a aprovação da compra, apareça no fórum novamente o programador que tem contatos internos da Sky e nos traga novidades a vir. E falando em pirataria e NET, inicialmente a pirataria vem da careza dos empacotamentos, se hoje se quer futebol, filmes tem que ter a pagar, fora que os filmes no pague para ver, chegam a custar os superlançamentos em torno de 20 reais. E Net ao menos aqui ao interior do RS, ainda é um sonho, somente sei na fronteira oeste onde moro da cidade de Uruguaiana que tem aproximadamente 180 mil habitantes que possui a tv a cabo, restante só DTH.

13. Santastico

Santastico Usuário

11.977 11.408 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Caso AT&T e canais OTT entram no foco da Ancine

A AT&T ainda terá, ao que tudo indica, um caminho a percorrer até conseguir a certeza de que conseguiu toda a aprovação regulatória necessária para manter, no Brasil, o controle da WarnerMedia e da Sky e a linha de frente agora será a Ancine. A operação foi aprovada na semana passada pela Anatel.

Já se sabe desde o começo do processo de compra da Time Warner, em 2017 que a Ancine estava acompanhando o caso, tanto que opinou junto ao Cade e municiou a Anatel de informações sobre o mercado de programação. Mas vinha tocando a questão em fogo lento.

Em janeiro, contudo, conforme noticiado por aqui, a diretoria da Ancine remeteu o processo para uma nova análise concorrencial na superintendência de análise de mercado. A expectativa é que esta análise aconteça ainda no primeiro semestre, apurou este noticiário, e será um estudo de eficiência de mercado, para avaliar as consequências, impactos e custo-benefício do art. 5 da Lei n. 12.485, de 2011, no atual contexto da evolução disruptiva dos serviços de streaming. Atenta, a AT&T já pediu vistas do processo.

Mas a questão é: a Ancine tem poder para barrar a compra da WarnerMedia pela AT&T? A agência do audiovisual, ao contrário da Anatel, não outorga nenhum serviço, mas ao credenciar programadoras que podem atuar no mercado brasileiro, tem poder de regular quem participa do setor. A Ancine pode, por exemplo, retirar o credenciamento dos canais da WarnerMedia no Brasil (CNN, TNT, Cartoon, TBS, HBO, por exemplo) e com isso impedir que qualquer operadora brasileira, inclusive a Sky, distribua os canais. O que a Ancine não tem é poder de determinar a venda do controle da Sky, como poderia ter feito a Anatel.

Mas isso não quer dizer que a agência esteja com essa intenção.
    O pedido de análise concorrencial, por exemplo, se baseia em parecer da área jurídica da Ancine, em análise da Secretaria Executiva, na legislação setorial (Lei 12.485/2011) mas também em dois dispositivos legais que sinalizam uma posição mais flexível: a Lei da Liberdade Econômica (Lei 13.874/2019) e a Lei de Introdução às Normas do Direito (Decreto Lei 4.657/42, atualizado pela Lei 13.655/2018), especialmente no artigo 20 desta última. Trata-se de dispositivo que prevê que "nas esferas administrativa, controladora e judicial, não se decidirá com base em valores jurídicos abstratos sem que sejam consideradas as consequências práticas da decisão" e que "a motivação demonstrará a necessidade e a adequação da medida imposta ou da invalidação de ato, contrato, ajuste, processo ou norma administrativa, inclusive em face das possíveis alternativas".

Próximos passos

A partir desta análise econômica, a diretoria da Ancine avaliará a operação da AT&T à luz da Lei do SeAC, decidindo se o caso da compra da WarnerMedia se submete a vedação legal. No passado, a Ancine já havia manifestado o entendimento que sim, mas não em deliberação de todo o colegiado, e sim em pareceres técnicos e jurídicos.

Segundo apurou este noticiário, a Ancine também está se mobilizando internamente para contribuir mais ativamente com o debate legislativo em curso sobre a reforma na Lei do SeAC e estabelecimento de uma legislação para o VoD.

Além disso, a agência também quer apreciar a questão da oferta de canais lineares na internet naquilo que disser respeito ao mercado de produção e programação, regulados pela Ancine. Esta análise ainda não está acontecendo, mas segundo fontes da agência poderia acontecer de ofício ou por provocação de algum interessado.

A Anatel está em vias de deliberar sobre este assunto e, conforme mostrou este noticiário, a área técnica já concluiu em seu parecer que a oferta de canais lineares pela Internet é Serviço de Valor Adicionado, não sujeita portanto a regulação. Falta a análise da área jurídica e do conselho diretor da Anatel.

https://telaviva.com.br/10/02/2020/caso-att-e-canais-ott-entram-no-foco-da-ancine/

• 2
  14. Bruna987

Bruna987 Usuário

Desde 9 Jun 2013
    Brasil

Atualmente assino a Oi TV (DTH), mas estou planejando mudar para a Sky.

Eu ando descontente com a Oi diante da iminente saída da Turner, da falta de novidades, além da posição da operadora ao se manifestar dizendo que só vai investir em fibra de agora em diante, e, como se não bastasse, nos últimos dias a imagem de todos os canais estava péssima (conforme diversos relatos aqui mesmo no fórum).

Esse pacote "Mega Plus HD" tem valor similar ao meu na Oi. O equipamento citado no anúncio tem gravação externa? É só plugar um HD externo ao receptor?

Na Oi, o meu equipamento é com gravação no HD interno e tem como assistir a um canal e gravar outro ao mesmo tempo. Depois que a Sky for instalada, teria como pedir a troca do equipamento por outro que já tenha gravação interna?

Obrigada desde já.

15. smurfvalente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Acredito que esse equipamento citado nesse plano é o Plus, acho que a SKY não oferece mais equipamento com gravação externa como o Slim tinha antes.

• 1
  16. B@nzé

B@nzé Usuário

1.334 1.292 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    • 5
    • 1
  17. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

Desde 30 Set 2018
    Coari
    • 3
  18. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Última edição: 11 Fev 2020
    • 1
    • 1
  19. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.283 1.150 576

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    O plano mais caro da SKY, eu tenho na vivo fibra, internet de 300 mega, fixo, tv com HBO e TC, três receptores, sendo um DVR.

• 9
    • 1
  20. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    Com o valor do plano mais completo da sky eu pago um condomínio com internet, tv, fixo e móvel. E ainda sobra um trocado pra contribuir com a sky esperança pra não falir de vez.

Última edição: 11 Fev 2020
    • 6
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso