Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Mineiro BR

Mineiro BR Usuário

988 1.202 196

Desde 25 Out 2016
    Minas Gerais
    Dog TV é um canal a la carte e eu imagino que permanecerá assim, visto que é um canal muito específico.

2. Mineiro BR

Mineiro BR Usuário

988 1.202 196

Desde 25 Out 2016
    Minas Gerais
    Já que ninguém destacou aqui no tópico e eu vi essa nota apenas hoje, informo que o canal PlayTV foi descontinuado.
    A imagem do canal sempre foi ruim na SKY, mas eu cheguei a assisti-lo entre 2010 e 2013, nos meus primeiros anos como assinante SKY, quando o meu receptor era o digital SD.
    Eu gostava de assistir aos poucos programas de música, os demais programas eu nunca assisti.

16/05/2020 - TV WA (TV Walter Abrahão)
    Entra no ar novo canal em substituição à PlayTV em todas as operadoras em que estava ativa.

• 3
  3. Santastico

Santastico Usuário

11.996 11.430 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Não sei se é recente, mas o AMC está com LE em toda a programação. Antes era apenas em algumas séries

• 2
  4. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.986 5.400 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    É a TV do filho do grande Walter Abrahão (Waltinho). Com certeza vai transmitir arquivos de narrações de seu pai, que foi um ícone dos narradores esportivos no século passado.

5. Santastico

Santastico Usuário

11.996 11.430 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Os conteúdos OD e ao vivo do app da SKY estão muito escuros. Tem que colocar o brilho do celular no máximo

6. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

Desde 30 Set 2018
    Coari
    HBO 2 está com legenda (fixa).

7. Lord. HellRaiser

Lord. HellRaiser Usuário

6 4 3

Desde 25 Ago 2008
    Bahia/BR
    Prezados! Boa Tarde.
    Esta acontecendo com algum de vocês, quando liga o aparelho Plus, sempre abre no canal do cliente, só que de uma semana pra cá, ta indo para o Travel Box SD

• 1
  8. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Verifica nos favoritos se o canal 400 está marcado.

• 1
  9. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.525 4.272 661

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Isso não influencia. Nos meus receptores, deixo o 400 fora das listas de favoritos e, mesmo assim, ao desligar e religar, aparece o maldito Canal do Cliente.

• 1
  10. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.986 5.400 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Vídeo interessante.. criação do Teleporto da DirecTV na Argentina na época que migraram de local e de sat.

11. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.986 5.400 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Teleporto da DirecTV Venezuela (que fechou)

12. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Só citei porque este caso ocorreu comigo. Numa mudança de tp meu plus não estava iniciando no canal do cliente. Como uso a lista de favoritos da SKY constatei que o canal 400 não estava na lista. Logo que o colega falou lembrei do meu caso e passei a sugestão.

13. JRCA

JRCA Usuário

Desde 20 Jan 2011
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Amigos, boa tarde!

Vale a pena colocar o midiacenter? quais as vantagens? é muito melhor que o Plus II? É verdade que todos os pontos precisam esta na mesma casa?

14. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

Desde 30 Set 2018
    Coari
    Se vc tem dinheiro, sim. Tem mais recurso e não trava como Plus II. Sim todos pontos precisa na mesma casa, vc pode pedir +2 pontos extras

15. Santastico

Santastico Usuário

11.996 11.430 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Problema resolvido com a atualização de hoje

16. Tarcisio Ernani

Tarcisio Ernani Usuário

309 184 85

Desde 19 Mai 2017
    Horizonte - CE
    Pessoalmente eu não tenho o médiacenter. Mas pelas críticas postas até aqui o ideal é que sim. Caso não, as casas devem estar muito próximas ou em um mesmo prédio.

17. felfel

felfel Usuário

1 1 3

Desde 28 Out 2011
    mundo
    Tenho um pré pago Zapper 2 e está ocorrendo o mesmo

• 1
  18. CatmanFlamejante

CatmanFlamejante Usuário

Desde 30 Nov 2012
    Laranjal Paulista
    Venho aqui dizer que estou indignado com o serviço porco de streaming da SKY, se alguém quiser se reunir para levar as reclamações a peso, eu agradeço.

1- Não sei se é só comigo que não consigo ver nada pelo site do SKY Play, clico tanto em transmissões ao vivo quanto em algum conteúdo e fica carregando infinitamente.
    2- Pelo app no Android, está rodando perfeitamente, mas com um porém. Eu que possuo tela 1080x2280, o próprio app da zoom na tela para preencher, e não tenho opção de remover o zoom como o app do YouTube, por exemplo, no qual você mesmo escolhe se quer deixar com zoom para preencher a tela ou não.

Espero pelo menos um feedback de vocês. Tenham uma boa noite

19. Lord. HellRaiser

Lord. HellRaiser Usuário

6 4 3

Desde 25 Ago 2008
    Bahia/BR
    Não uso lista de favoritos, pois sempre some canais.
    Muito estranho, isso só está acontecendo comigo.

20. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Pode ser apenas um erro de sistema do aparelho. Já tentou dar um resete nele?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso