Clube Sony BDP-S380

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por telefunken, 29 Jun 2011.

1. teriano

teriano Usuário

Desde 15 Out 2009
    camaragibe/PE
    pessoal alem das diferenças ja citadas pareçe segundo a propaganda que o s480 navega pela internet sem precisar de computador e o s380 não, alguem comfirma isso

2. losfer

losfer Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Brasilia/DF
    Não sei se vocês conhecem mas o s380 tem suporte a um app de controle remoto pelo iPhone/iPad: link Alguém já testou?

3. eduferdes

eduferdes Usuário

Desde 11 Jul 2011
    São Paulo
    Amigo, pelo q entendi é assim, o s380 somente consegue acessar na internet com sites parceiros da sony (youtube, terra e mais alguns)
    jah no s480 tem navegador mesmo, podendo acessar qualquer site.

4. Gugabr

Gugabr Usuário

2 0 0

Desde 14 Ago 2011
    São Paulo/SP/Basil
    Fala galera blz?
    sou muito leigo no assunto Blu Ray e home theater, preciso da ajuda de vocês.
    Eu tenho um aparelho que é DVD+ home teather da samsung, com 1 entrada HDMi, nele estão colocadas todas as caixas de som.
    Comprei hoje o Blu ray s380 da sony e quero ligar ele nas caixas de som, portanto eu precisaria esta com o DVD da sansung ligado neh? como faço isso? VISTO QUE A tv tem 2 entadas HDMI, o Blu ray uma e o aparalho dvd+ home theater uma? pelo manual dizia que terai que fazer conexao via o cabo HDMI mais não da...teria que ser cabo coaxial digital do blu ray para o DVD?

por favor me ajudem

Valeu

5. Paulipro

Paulipro Usuário Muito Ativo

Desde 4 Jun 2011
    Porto Alegre/RS
    Oi Gugabr, tudo blz ?
    É isso mesmo! Se o seu HT não tem entrada HDMI (só saida), você conecta o BD ao HT via cabo coaxial e conecta o BD à TV via cabo HDMI. Assim você mandará o áudio para o HT para ouví-lo nas caixas e a imagem direto para a TV. Sua TV ficará com as duas portas HDMI ocupadas, uma para o DVD e a outra para o BD.

Espero ter ajudado o amigo.

Abraço!(y)

6. George J N

George J N Usuário

Desde 15 Jan 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Poderiam me informar se ele marca o nº da faixa/capítulos no display do aparelho? É que pretendo usar ele como cd player também.

Abs,
    George

7. WilsonJunio

WilsonJunio XboX Live Mode On

Desde 9 Mar 2009
    Goiânia / Goiás / Brasil
    Esse aparelho, faz um bom upscaling ???? estamos tentando compra-lo porem temos um acervo muito grande de filmes em DVD e queriamos utiliza-los , em full hd...
    outra pergunta, li rapidamente que o aparelho não le arquivos .SRT , legendas externas é verdade isso mesmo ????? ainda não engoli essa informaçao, como a sony faz uma presepada dessa...

8. rodrigoht100

rodrigoht100 Usuário

Desde 27 Mai 2011
    Maceió
    O primeiro atendente queria me enrolar dizendo que a promoção só valia a compra do BD feita pela central ( Telefone ), liguei agora e falei com outra, ela disse que a SONY irá entrar em contato comigo em até 48 horas.

=)

9. DaniCV

DaniCV Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Brasília/DF
    Obrigada pelas dicas. Vou acabar ficando com o S480. Caso não consiga foi comprar o 380 mesmo.

10. losfer

losfer Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Brasilia/DF
    Navegando no site do suporte da sony americana vi que eles lançaram uma atualização de firmware para o s380 americano: link. Tendo em vista que os aparelhos nacionais tem a mesma região, será que essa atualização se aplicaria aos nacionais?

11. Paulipro

Desde 4 Jun 2011
    Porto Alegre/RS

Amigo wilsonjunio, tudo blz ?
    Segundo relatos de teste feitos por amigos foristas, ele lê .SRT externa para arquivos .AVI e interna para .MKV. A partir das páginas 3 e 4 do tópico, este assunto é constantemente abordado.

Oi Lucio, tudo jóia ?

Concordo contigo, deveria servir mas, e se a atualização for além de funções internas e mexer com a interface, daí pode comprometer os menus e opções do aparelho. O ideal seria ter acesso ao log history do firmware para ver o que ele faz.

Duas perguntas para o pessoal:

1) Que outras regiões de DVD foram rodadas nele ? É confirmado o region free ?

2) Quem teve acesso à lista de BDs da promoção, poderia dar uma idéia das opções disponíveis para os 3 títulos extras ?

Agradeço desde já.

Abraços!(y)

12. Stefano

Stefano Usuário Ativo

Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    Para quem perguntou, em BD aparecem os capítulos.
    Sobre os filmes disponíveis, os que apareceram pra mim, HOJE, foram:

A CASA MOSNTRO 3D
    O BICHO VAI PEGAR 3D
    TÁ CHOVENDO AHMBURGUER 3D
    RESIDENT EVIL 4 3D
    COMER REZAR AMAR
    OS OUTROS CARAS
    A REDE SOCIAL
    A MENTIRA
    O BICHO VAI PEGAR
    O TURISTA
    BURLESQUE
    TAXI DRIVER
    CONTA COMIGO
    2012
    CHICO XAVIER
    EXTERMINADOR DO FUTURO A SALVAÇÃO
    O LIVRO DE ELI
    DISTRITO 9
    SALT
    JULIE AND JULIA
    ANJOS E DEMÔNIOS
    LEGIÃO
    A TODO VOLUME
    KARATÊ KID
    O SEQUESTRO DO METRO 123
    NINE
    O CÓDIGO DA VINCI
    CASSINO ROYALE
    FALCÃO NEGRO EM PERIGO
    QUERIDO JOHN
    A VERDADE NAU E CRUA
    ANJOS DA NOITE
    FINAL FANTASY vii
    LABIRINTO
    O TIGRE E O DRAGÃO
    GANDHI
    TÁ DANDO ONDA
    CIRQUE DE SOLEIL
    DESAFIANDO GIGANTES
    MIGRAÇÃO ALADA
    O CAÇADOR DE RECOMPENSAS
    INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES
    CIRQUE DU SOLEIL 3D
    SMURFS
    SPORTS ILLUSTRATED 3D
    HOMEM ARANHA 3
    FIFA 2010 3D
    ESPOSA DE MENTIRINHA
    EXTERMINADOR DE FUTURO 3

Abraço.
    Stefano.

13. perseph1

perseph1 Usuário

Desde 18 Fev 2006
    Brazil
    Acabei de falar com uma atendente e recebi um ótimo tratamento. Não entendo porque têm informações divergentes aqui no forum sobre como proceder no resgate dos brindes, porque ela simplesmente me passou um código para fazer o cadastro no site da promoção e lá mesmo eu escolho os brindes, incluindo o filme Besouro Verde que não dá pra trocar, porque como ela informou é o filme do mês eleito pela sony. Depois do cadastro abre uma página com 50 opções de filmes, dos quais escolho 3. Tudo é mandado pelo correio. Bem simples.

---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:16 ----------

Mesmo que funcionasse eu não colocaria. Podem existir funções exclusivas do firmware nacional que perderia com esse americano e como você não tem o firmware original do seu...

14. losfer

losfer Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Brasilia/DF
    Excelente lista. Eu fico com EXTERMINADOR DO FUTURO A SALVAÇÃO, FALCÃO NEGRO EM PERIGO e HOMEM ARANHA 3.

15. perseph1

perseph1 Usuário

Desde 18 Fev 2006
    Brazil
    Boa lista losfer, mas escolhi Salt, Livro de Eli e Karate Kid. Se pudesse pegar mais alguns... rsrs

16. Paulipro

Desde 4 Jun 2011
    Porto Alegre/RS
    Báh Stefano, obrigadaço pela lista !(y) Valeu mesmo, ótimas opções de filmes, a Sony detonou geral, tanto no aparelho, como com as opções de filmes.

Ficaria com o T4:Salvation, Spider-Man 3 e mais uma briga violenta para escolher o 3º...:lol:

Abraços !(y)

17. rafa030615

rafa030615 Rafael Ribeiro

52 10 8

Desde 30 Jun 2010
    Cariacica
    Eu escolhi, karate kid, ta chovedo hamburguer e homen aranha 3. Obs. O filme besouro verde foi trocado pelo "Esposa de Mentirnha", não sei porque.

18. jmorais81

jmorais81 Usuário

Desde 25 Jun 2008
    Recife
    Pelo Android no Galaxy S funciona perfeitamente.

19. M.C.T

M.C.T Usuário Muito Ativo

será que zerou o BESOURO VERDE....eu queria esse filme

20. vcx

vcx Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Juiz de Fora / MG / Brasil
    Comprei meu sony BDP-S480 por R$ 449,00 pelo link do HT na FastShop. Agora é esperar chegar e pedir meus filmes...