Anúncio do HT Forum

Clube Sony BDP-S6700

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por formoso.lucas, 11 Mar 2017.

1. j-marcelo1978

j-marcelo1978 Usuário

Desde 18 Mai 2012
    Flores da Cunha/RS
    Ola,
    Conseguiu resolver ?
    Estou com mesmo sintoma aqui ao tentar atualizar pelo menu mesmo.
    Vou tentar baixar a atualização como você fez.
    Vamos ver o que ocorre.

Última edição: 31 Mar 2019
  2. j-marcelo1978

j-marcelo1978 Usuário

Desde 18 Mai 2012
    Flores da Cunha/RS
    Agora funcionou.
    Atualizei pela rede CABEADA,
    Pelo WI-FI não rolava.

3. aldolts

aldolts TUDO NA SANTA PAZ

Desde 22 Ago 2005
    São Luís MA
    continuo com o meu sem nenhum problema eja atualizei via cabo de rede

4. aldolts

aldolts TUDO NA SANTA PAZ

Desde 22 Ago 2005
    São Luís MA
    jamais darei 300 conto numa midia 4k nativa

5. Pistoleiro_Papaco

Pistoleiro_Papaco Usuário

1 0 1

Desde 9 Abr 2019
    Manaus
    Olá, eu atualmente tenho um BD-E5300 da Samsung, e estava pensando em comprar um S6700 pra substituí-lo, pq tem vários codecs de vídeo e de áudio que ele não lê que o S6700 consegue. Mas eu tenho algumas dúvidas que não achei resposta em lugar nenhum:

- O bdp-s6700 reconhece HDs externos de 4 tb (ou maior)? O meu bluray atual só reconhece HDs de até 2 tera.
    - Ouvi muita gente dizendo que a legenda externa fica em uma fonte feia nesse bluray. Alguém tem uma imagem mostrando como fica? E tem como mudar a cor e/ou a fonte da legenda?
    - Ainda sobre legendas, no meu bluray atual, a legenda externa sempre fica centralizada como num filme com razão de aspecto 2.35:1 (independente da razão de aspecto do filme/série que estou assistindo ser essa), fica assim também no S6700? E tem como mudar nas configurações?)

6. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    -- Colega, o pior lixo desse BluRay é o suporte a legendas. A legenda é mesmo horrível, grande, branca e em baixa resolução (fica serrilhada em tela 1080p pra cima), mas o pior de tudo é que o player prioriza legendas embutidas no contêiner. Ou seja, se você for ver um vídeo que tenha uma legenda em inglês, nem adianta colocar na mesma pasta a legenda externa em português. O aparelho vai habilitar só a legenda em inglês. Mesmo que o usuário tente mudar pelo controle remoto, o display até indica que mudou pra legenda 2, 3, 4 e assim por diante, mas o player continua exibindo a legenda em inglês ou qualquer outro idioma que tenha sido definida como padrão. Então, pra usar legenda em português ou no idioma de sua preferência, o usuário precisa ter o trabalho chato de recompilar o mkv deixando somente a legenda escolhida no contêiner, sem esquecer definila-a como padrão. Ou então recompilar removendo todas as legendas embutidas, aí sim o player vai ler a legenda externa que estiver com o nome idêntico ao do vídeo.
    Quanto ao HD de 4TB, nunca testei, mas acredito que um HD de 4TB com fonte de energia própria talvez funcione. Se for mini HD sem alimentação externa, quando testei aqui, funcionou no máximo um HD de 1TB. Acima disso, não deu leitura.

7. bomsev

bomsev Usuário

Desde 25 Mar 2019
    Porto Alegre
    Bom dia galera!
    Consegui resolver. Segui a dica do outro colega e conectei na rede via cabo LAN, mas ele ainda travava na tela de confirmação.
    Eu estava usando o controle da televisão para realizar todo o processo, então quando peguei o controle remoto do aparelho, ele aceitou o comando e atualizou anormalmente.
    Erro básico!
    Ainda bem que consegui resolver.
    De qualquer maneira obrigado pela dica da rede Cabeada.

8. diogomineiro10

diogomineiro10 Usuário

1 1 1

Desde 29 Abr 2019
    americana
    Boa tarde pessoal!

Não consigo emparelhar via bluetototh meu celular com o Sony BDP-S6700.
    Algum pode me ajudar?

• 1
    • 1
  9. Léo Saraiva

Léo Saraiva Usuário

Desde 19 Mai 2019
    Catu-BA
    Estava com o mesmo problema aqui, tentei conectar com dois celulares diferentes porém os celulares encontravam o player mas o player não encontrava os celulares, até que por coincidência o meu vizinho parou o carro na frente da minha casa e o player detectou o radio do carro dele e perguntou se queria conectar. Achei isso estranho e buscando informações neste tópico encontrei a resposta do colega Free2rhyme que matou a charada.

• 1
  10. C.Dandolini

C.Dandolini Usuário

Desde 16 Mai 2013
    Tubarão - SC
    alguém sabe informar se o 6700 lê arquivos MKV 4k com audio hd a partir de um HD externo ligado no USB?

Última edição: 7 Jun 2019
  11. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - Negativo, ele não reproduz H265 nem áudios HD pela USB. Ali roda no máximo H264 com Dolby Digital ou DTS. Nem mesmo Dolby Digital Plus esse aparelho suporta, sem falar no péssimo suporte a legendas, que já comentei aqui.

• 2
  12. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pessoal, pretendia comprar mais um player (já tenho outro Sony, o Pioneer BDP-140 e PS4 Pro) pra garantir que poderei assistir meus blu-rays por muito tempo, e assim entrei pro clube esta semana. Antes de comprar o BDP-S6700 me informei a respeito da qualidade do upscale para 4K, e achei que valia o investimento. De fato tem uma ótima imagem, só que, independentemente da entrada da minha TV Sony 905E que o conecte (aprimorada ou não), durante a reprodução de BDs a resolução que a TV informa sempre é 1080p, e não 2160p. Já vi videos no youtube onde o 6700 aparece em funcionamento e o display da TV mostra 2160, ou seja, com ele enviando o sinal pra TV com upscale. Já mexi nas configurações de saída de vídeo (Automático 1 e 2) e a resolução sempre fica em 1080p. Será que é o cabo HDMI? Uso o que veio com o aparelho. Enfim, peço ajuda aos colegas que tem esse aparelho há mais tempo pra ver se resolvo esse "mistério" kkk (y)

Última edição: 28 Jun 2019
    • 1
  13. No meu deixo as saídas Output Video Resolution + 24p Output em "auto" bem como 4k Output em "auto 1/2". Minha tv é mais simples que a sua Sony 905, uma 4k Sammy da linha 6, e na reprodução dos vídeos a resolução de 2.160 aparece no visor com o setup calibrado como lhe falei. Apenas que, comparativamente, é de melhor qualidade a imagem quando desabilito os recursos para 4k e deixo tudo em flat com o player fazendo upscalling de dvds para 1080p e reproduzindo normalmente os BDs. Talvez haja alguma incompatibilidade de minha tv com reprodução de 24p/4k/60hz. Esse aparelho tem ótimos processadores de vídeo e gera imagens ótimas em full-HD, mas, como sabe, não é nativo 4k, fazendo apenas up. Sua tv não deve ter incompatibilidade para reprodução das imagens que o player envia fazendo o up em 2.160.

• 1
  14. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é, mas as minhas configurações já estão assim. Pode ser o cabo que veio com o aparelho. De qualquer forma obrigado pelas dicas.

15. Mestres,
    Alguma chance de esse player possuir recurso de deslocamento de lente?

16. Shauss

Shauss Usuário

Alguém sabe informar se já conseguiram desbloquear o S6700? Nos USA vendem um modelo desbloqueado a US$ 195.00 enquanto a versão standard (que a Sony vende por aqui) custa 3x menos (US$ 65.00). Li num review de 10 players, do site Livewire que este player foi considerado como tendo a melhor qualidade de imagem devido ao processo de upscaling da Sony. Agradeço a quem puder me informar como ou quem desbloqueia este player.
    Abç à todos
    Shauss

17. Tenho esse player há quase um ano, adquirido aqui no Brasil, e até hoje não consegui qualquer informação quanto ao desbloqueio. A qualidade da imagem é boa e tem alguns recursos da Sony no processamento, ótimo nível de preto, sólida conexão com a internet, boa sonoridade com CDs, mas, pessoalmente, para quem já teve Oppos e Denons, não vale o que paguei. Um detalhe: tenho também um player da Samsung, o 5500ZD, se não estou enganado o modelo, adquirido em 2013, que tem melhor desempenho que esse Sony com os blu-rays de calibragem dos Spears and Munsil.

18. miltonviziak

miltonviziak Usuário

Desde 27 Set 2014
    jaboticabal
    Uma duvida, alguem que tenha o s6700, ele reproduz dvds comprados no brasil ?

19. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sim se for Argentino, como a maioria dos 6700 vendidos por aqui.

20. miltonviziak

miltonviziak Usuário

Desde 27 Set 2014
    jaboticabal
    não achei essas especificações nos sites que vendem ou sou cego

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso