Clube Sony Bravia LED - SÉRIE EX525

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Frutuoso, 30 Mar 2011.

1. Oaks

Oaks Usuário

8 0 0

Desde 23 Set 2012
    porto alegre/ rs/ brasil
    Há, e eu que comprei dia 12 e ficou só para dia 30/10??? é muito tempo para uma entrega, to me coçando para pegar essa tv, mas que baita demora, quando eu ligo para lá, ninguém sabe informar nada e ficam dizendo que pode chegar a qualquer momento!!! Sódaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2. Begins

Begins Usuário

Desde 17 Jul 2009
    salvador/BA
    Depois ligar p/ varias transportadoras e de pesquisar muito net, descobri q minha encomenda esta com a"Transportes Ramthun"... hoje liguei pra eles e me informarm q daqui pra segunda chega por aqui, to achando até rapida a entrega, só não entendo pq esse prazo tão longo deles (americanas)...

3. marcosjunior8

marcosjunior8 Usuário

Entendo da seguinte maneira.

Um ventilador aqui com uns 10 anos de uso possui o mesmo plugue de um aparelho novo, fabricado em 2012 e que atende a nova norma do governo. Ou seja, o novo padrão não estaria definido aos plugues e sim as tomadas de paredes com o terceiro pino conforme podemos visualizar na última imagem postada por você.

Abraço. (y)

4. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.543 3.453 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Errado. O padrão novo define sim plugues de dois pinos.

Eu tenho uma geladeira antiga que tinha o plugue abaixo. Tive que cortar fora e colocar um plugue novo, já que o plugue antigo, apesar de ter 2 pinos redondos, NÃO encaixa na tomada nova. Ou seja, o padrão novo define plugues de 2 pinos que encaixam nas tomadas novas (apesar de alguns plugues antigos de 2 pinos tbém encaixarem nas tomadas novas, como é o caso do teu ventilador).

Outro exemplo: os plugues de 2 pinos de 20A do novo padrão NÃO encaixam nas tomadas antigas, pois o diâmetro dos pinos é maior. Basta vc comprar um secador de cabelo novo de alta potencia, com DOIS pinos apenas de 20A do padrão novo do plugue. O mesmo não vai encaixar em tomada antiga alguma. Precisa ser uma tomada nova de 20A para suportar o novo padrão do PLUGUE de 20A.

(y)

5. Flyer

Flyer Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Ctba
    Ola pessoal...

sei que a pergunta é bem vaga visto que não especifico o modelo, mas minha esposa viu uma tv que a oferta parece interessante. A questão é que pode ser que seja um modelo muito inferior aos outros da bravia. Diz a vendedora que é completo menos 3d (o que pode ser jogada para vender). Trata-se do seguinte:
    sony bravia led full hd 46"
    2.599,00

infelizmente é tudo que sei sobre a tv e que é ultima unidade. Há a possibilidade de eu comprar um modelo menos favorecido da sony por um preço desses?

Agradeço

6. nandorp

nandorp Usuário

Desde 14 Mai 2011
    Ribeirão Preto
    Alguem com a EX655 de 32" pra avaliar? to quase comprando ela.

7. spf1

spf1 Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Nova Friburgo
    A única coisa que posso te afirmar é que esse processador x reality da sony parece ser no momento o melhor do mercado.
    Tenho uma ex 525 e comprei uma sansung eh5300, a diferença na qualidade de imagem é bem visível, para te dizer a verdade, achei a tv meia boca, um monitor tv hd disfarçado de tv.
    Difícil de ajustar em todas as conexões, principalmente a pc/hdmi/dvi, o motion eu não sei definir é aquilo, sinceramente; não ficarei com ela por muito tempo.
    Comprei porque tem netflix,usb que reproduz mkv, conexão pc, achei que com tudo integrado seria ,menos fio, economia de energia etc....
    Se a 525 tivesse pelo menos a netflix, não teria comprado.
    Já estou pesquisando um outro modelo da sony que tenha a netflix, mkv eu vejo no pc.

Se quiser : http://www.americanas.com.br/produt...tador-de-rede-wifi--sony?epar=zoom&opn=YYNKZU

8. Begins

Begins Usuário

Desde 17 Jul 2009
    salvador/BA
    a minha ainda não chegou, provavelmente chegue na segunda. assim estiver com ela, passo as impressões... na americanas a de 32" ta por 1,259 no boleto e ainda vem o adaptador wi-fi, acredito q sejá so nesse fim e semana. da uma olhada: http://www.americanas.com.br/produt...-pc-kdl32ex655-+-adaptador-de-rede-wifi--sony

9. Oaks

Oaks Usuário

8 0 0

Desde 23 Set 2012
    porto alegre/ rs/ brasil

E tô para te dizer que o preço que o Begins te passou ta uma maravilha, paguei 1400 dilmas na minha, enfim, meu cunhado pegou uma ex525, ora, se é uma antes e a imagem é uma maravilha, no mínimo essa é igual ou melhor... Esperando a minha chegar, dae posto as impressões! Boa sorte ae...abrazz

10. Begins

Begins Usuário

Desde 17 Jul 2009
    salvador/BA
    Eu, o Oaks e o pessoal q comprou A EX655, oq vc's acham de abrirmos um clube pra ela? acho q ainda não tem o clube da mesma aqui no forum... Fica a dica!!!!!!!

11. Oaks

Oaks Usuário

8 0 0

Desde 23 Set 2012
    porto alegre/ rs/ brasil
    Tae...é uma boa! Tô dentro. ;)

12. marcosjunior8

marcosjunior8 Usuário

Entendi. Valeu por explicar melhor. Na minha concepção de eletrônica ( ou seja nenhuma hehe ) o que diferenciava o padrão novo para o antigo eram somente os 3 pinos da tomada. Abraço (y)

13. kodeloco

kodeloco Usuário

Desde 15 Jun 2008
    SB/SP/Brasil
    Ola pessoal, só pra divulgar para os mais velhos e nostálgicos como eu rsss: O Crackle disponibilizou a primeira temporada das famosas séries "A Feiticeira" e "Jeannie é um Gênio". É só curtir......

14. Viviane Silva

Viviane Silva Usuário

Desde 14 Set 2012
    Pindamonhangaba/SP
    Muito obrigada moço!!

---------- Mensagem adicionada às 15:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:16 ----------

Marcos, a minha 46" veio com o padrão anterior mesmo.. só com os dois pinos.. abraço

---------- Mensagem adicionada às 15:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:18 ----------

Esperar é muito chato amigo... a minha comprei na quinta e chegou na terça.. super rápido, comprei pelo Ricardo Eletro

15. Viviane Silva

Viviane Silva Usuário

Desde 14 Set 2012
    Pindamonhangaba/SP
    Flyer.. é o seguinte, você tem que ver qual é o modelo dela, e outra coisa, esse preço está caro pois comprei a Sony Bravia Led 46" EX525 por 2.299 no Ricardo Eletro (que me entregou em 3 dias) e não era a última do estoque! Então acho que você deve perguntar qual é o modelo da TV e pesquisar em outros lugares para ver se acha um preço melhor e que não seja última no estoque!! Se o modelo for igual ao meu LED 46EX525 pode comprar sem medo!! TV Ótima!!!

Boa sorte

16. Viviane Silva

Viviane Silva Usuário

Desde 14 Set 2012
    Pindamonhangaba/SP
    Amigo, eu costumo baixar filmes pelo baixalogofilmes e geralmente vem em avi dual audio sem legenda, daí eu converto em MP4 e assisto no xbox ou dvd ou pelo Netbook. Coloquei o pen drive com esses arquivos na minha Bravia 46ex525 e a imagem ficou ótima porém o aúdio ficou mudo! Como faço pra mudar o audio para AAC ou AC3 sem mudar o formato MP4?? Eu uso o formaty factory! Agradeço a quem puder me ajudar!! abração

17. saullera

saullera Usuário

Desde 25 Set 2008
    Paulinia-sp
    Disponível conteúdo da MTV na Sony Bravia, basta atualizar o conteúdo da internet. ok!

18. rafaelpazcolles

rafaelpazcolles Usuário

Desde 9 Nov 2010
    Santo Ângelo/RS/Brasil
    Por acaso liguei a minha ontem na internet e atualizei.

Assisti todo o "Furo MTV", funcionou perfeitamente!

Outra coisa, como vocês assistem YOUTUBE nela?

19. tonjunior

tonjunior Usuário

Desde 23 Jun 2010
    São Bernardo
    pra ver youtube só entrar no aplicativo e buscar o vídeo, como o teclado pelo CR é muito ruim, uso pelo telefone android com o sony remote.

20. rafaelpazcolles

rafaelpazcolles Usuário

Desde 9 Nov 2010
    Santo Ângelo/RS/Brasil
    TonJunior,

Qual o caminho para o APP do youtube ? Dei uma procurada e não achei...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso