Anúncio do HT Forum

Clube Sony Bravia W955A Full HD 3D Ativo LCD LED Triluminos Display 46/55"

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por PhantomStranger, 21 Jun 2013.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.650 13.030 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Mago,

Bom, vazamento não é como eu já suspeitava! Ate porque como você disse só é percebido em cenas bem claras e não em cenas escuras...
    Por foto não tem como saber então é aquilo: isso que você percebeu realmente atrapalha, incomoda na pratica assistindo conteúdos reais?
    E se de fato chega a incomodar peça a troca! Caso contrario desencana...

Obs: Só se nota de lado ou de frente também? Pois você tirou a foto de lado....

2. Mago_Mestre

Mago_Mestre Usuário

Desde 10 Fev 2012
    indaiatuba
    ola intaum de frente tbm se percebe esse feixe de luz oq me irrita eh q mesmo olhando no centro da tela pelo canto do olho da pra perceber essa luz mais forte principalmente quando a camera se movimenta

3. marbrand

marbrand Usuário

Desde 24 Ago 2008
    Salvador Bahia
    O que tenho percebido na minha 55W955A , são as bordas um pouquinho mais escuras ( largura de um dedo mindinho +/- ) , em toda extensão das bordas. Vi isso praticamente em todas.( sony store ) . Não incomoda e vejo apenas em um fundo claro (branco ou cinza) estatico, com as luzes apagadas. Então esta bem uniforme.

Em resumo : Se fosse fazer uma vistoria nos Paineis de hoje , 90% seriam reprovados por causa do backlight.

Será tão dificil colocar os leds com a iluminação uniforme nos dias de hoje ? ( na hora da fabricação)

Tenho uma teoria : com as tvs cada vez mais finas , a difusão dos leds piora. ( Se a largura da Tv fosse mais larga , teria uma difusão melhor.)

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.650 13.030 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Então peça a troca! Pois se tem uma coisa que olhei bem nas 4 unidade que pude conferir (3 de 55" e 1 de 46"), inclusive com conteúdos próprios para isso, foi se em câmera de movimento horizontal se notava algo no fundo, o famoso DSE, e em nenhuma tinha nada evidente. Inclusive isso graças a nossa W9 BR usa filtro "OptiContrast Panel" (moldura sem corte) e não como W9 USA que usa filtro "Deep Black Panel" e esta bem mais sujeito a isso....

5. Big Paul 1962

Big Paul 1962 Usuário

Desde 21 Set 2004
    Maringa - Pr
    Ola alguem poderia me informar se esta Sony é melhor que a Samsung 55 serie 8000? pois eu estou em duvida entre as duas tvs

Paulo

6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.650 13.030 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  7. CineMax

CineMax MarceLo '' Carpe Diem ''

Desde 26 Abr 2010
    Minas Gerais / Brasil
  8. CineMax

CineMax MarceLo '' Carpe Diem ''

Desde 26 Abr 2010
    Minas Gerais / Brasil

Da uma olhada aqui:

http://hw.pe/foros/showthread.php?tid=1188

9. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Depois de dois dias comparando lado a lado a Samsung F8000 e a Sony W955, em calibrações que eu gosto, pude tirar as seguintes conclusões (minhas opiniões): a Samsung tem a imagem mais "acesa", mais viva e a Sony tem a imagem mais equilibrada nas cores. O que me irrita na Samsung é o excesso de vermelho no tom de pele, mesmo abaixando, na Sony fica bem melhor, mais branca. Quando a tela fica preta e aparecem escritos, tipo créditos de filmes, etc, a situação se inverte, e a imagem da Sony fica mais "acesa", os escritos aparecem bem mais brilhantes e nítidos em um fundo preto mais profundo, vai entender. No final das contas não me decidi totalmente, cada uma tem pequenas vantagens em determinados aspectos, tanto que pra mim a Samsung ganhou nas imagens de alguns canais da Sky e a Sony ganhou nas imagens de outros canais. É praticamente um empate, com qualquer uma das duas, o dono estará bem servido.

10. korben

korben Usuário

Desde 7 Fev 2008
    Juiz de Fora/MG/Brasil
    Será que considerando a diferença de preço de 1800 reais no modelo de 55 entre a w805 e a w955, compensa comprar a w955?

11. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Se você tiver este dinheiro compensa e muito, é satisfação garantida.

Quanto à comparação entre a W955 e a Samsung F8000, após mais um dia de testes, decidi que a Sony é a melhor, por apresentar uma variação e fidelidade de cores maior (NMO).

12. nolifebr

nolifebr Usuário

Desde 22 Out 2011
    Curitiba/PR
    Não se esqueça que a 955 é 46".

13. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.650 13.030 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Acho que ele esta falando entre 55" onde ele pesquisou!
    Pois a diferença da 46W955A e 55W805A é de R$ 500,00 + ou -....

14. Cristiano Schneider

Cristiano Schneider Usuário

Desde 25 Out 2005
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Mas esse melhor será que justifica uma diferença de R$1.300 no preço em relação a F8000? Eu acho que não vale, a samsung tá com um melhor custo X beneficio que a sony (NMO).

15. ianajh

ianajh Usuário

Alguém tem acompanhado o preço da tv de 46" na sony store corporativa? É impressão minha ou eles aumentaram o preço em vez de diminuir?

16. Mictlantecuhtli

Mictlantecuhtli Lord of Mictlan

Desde 6 Jun 2013
    São Paulo/SP
    O desconto corporativo que diminuiu, logo o valor final é maior que o de antigamente (+/- R$ 200,00).
    O valor base continua o mesmo. No caso da 42W805A, por exemplo, o valor base caiu :)

17. Cristiano Schneider

Cristiano Schneider Usuário

Desde 25 Out 2005
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Sim, aumentaram R$130 +/-, também dólar a R$2,40 e previsão de R$2,70 pro fim do ano e têm gente ainda que acha que esta tv baixa pra menos de R$4.000 kkkkkkkk na melhor das hipóteses vai ficar nessa faixa de R$5.000, uma eventual desvalorização que pudesse haver vai ser neutralizada pela alta do dólar. Por isso vou pegar a 46F8000 que boletei por R$3.700, acho que esse preço não volta mais, o pessoal já tá desesperado lá no clube da plasma 64F8500 esperando que o preço iria cair mais e o que aconteceu foi que aumentou.

18. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.650 13.030 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Independente do dólar. Os fabricantes sempre tem muita gordura para cortar sobre esses preços de lançamento...
    46F8000 é uma prova disso. Preço de tabela/lançamento R$ 5.999,00 e já foi boletado por R$ 3.700,0....

19. Mictlantecuhtli

Mictlantecuhtli Lord of Mictlan

Desde 6 Jun 2013
    São Paulo/SP
    Essa questão do dólar não é bem assim. A curto prazo (2 a 3 meses) não há impacto real, até porque as fabricantes já importam bem antes e em grande quantidade os componentes que por ventura sejam importados. Some a isso a grande quantidade de TV's no mercado e a concorrência que muitas vezes é subsidiada por incentivos fiscais (federais, estaduais e municipais) e também reduzem a margem de lucro para continuarem vendendo, absorvendo esse aumento e sendo a melhor opção do mercado diante do valor maior das demais. O que existe é empresa que já aumenta por tabela para lucrar indiscriminadamente e faz a maioria pensar que o aumento do dólar em 1 semana já afeta na segunda-feira seguinte. Em 98% dos casos isso não existe na realidade.

É isso aí! (y)

20. marbrand

marbrand Usuário

Desde 24 Ago 2008
    Salvador Bahia
    Hoje fiz minha garantia estendida na Sony Store da minha 55W955. 1 ano RS 697,00 - 1 ano ( seguradora AIG )

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso