Anúncio do HT Forum

Clube Sony Internet Player com Google TV - NSZ-GS7

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por luisguilhermelessa, 13 Set 2013.

1. Clube Sony Internet Player with Google TV

TV nunca será o mesmo.
    O que está na TV? Isso é completamente até você. Com tudo novo software de reconhecimento de voz 6 , basta dizer o que você quer encontrar para filmes, programas de TV, sites e muito mais. Assista YouTube ™ vídeos do seu smartphone em sua TV com facilidade ao acesso a novos aplicativos como o Amazon Instant Video do Google Play ™ . Uma caixa, entretenimento ilimitado.

Assista Google TV Panorama
    Assista Google TV Panorama
    MIN 01:43: COMEÇAR A JOGAR

Google TV ™ com built-in
    de busca por voz.
    O poder de busca do Google agora é construído para a direita em sua TV. Procurando destaques do seu time favorito ou filmes estrelados por um determinado ator? Basta falar 6 ou digite o que você está no humor para e apreciar os resultados da pesquisa cruz de seu provedor de cabo, a internet, aplicativos e até mesmo selecionar DVR Dish 1 sistemas. Está tudo lá. Instantaneamente. O melhor de tudo, o Google TV usa o cabo existente ou via satélite, para que você não tem sequer a trocar insumos para usá-lo. remoto ativação de voz são vendidos separadamente.

Saiba mais sobre ativação por voz
    Navegar na web em
    tela grande.
    Experimente seus sites favoritos em grande escala com o built-in do Google Chrome ™ navegador projetado para velocidade, simplicidade e eficiência. E porque ele possui um Flash Media Player, você pode ver sites de vídeo baseados em Flash para conteúdo de vídeo sem fim e interatividade envolvente. Atualizações automáticas garante maior segurança.

Mais aplicativos, mais opções.
    Uma série de aplicativos feitos para a TV como Netflix ® , Pandora ® , Amazon Instant Video e YouTube vêm pré-instalados para a direita fora da caixa. Quer mais? Fazer download de uma infinita variedade de aplicativos da loja Google Play. Você vai encontrar toneladas de aplicativos assim como os que estão no seu smartphone perfeito para assistir a vídeos, ouvir música, jogar, ficar em cima das notícias e redes sociais.

Saiba mais sobre os aplicativos disponíveis no Google Play
    Primetime - um guia
    que trabalha para você.
    No ano passado, o Google TV adicionado o aplicativo de TV e filmes para ajudar você a navegar 100.000 + filmes e episódios de TV. Agora chamado horário nobre, o aplicativo faz com que seja ainda mais fácil de encontrar o seu conteúdo favorito. Acessar facilmente Primetime em qualquer lugar no Google TV e procurar algo novo, enquanto você assiste. Percorra os melhores programas de TV ao vivo rapidamente, acessar seus canais favoritos, veja o que mostra que você assistiu recentemente, e obter sugestões personalizadas de acordo com o que você gosta.
    YouTube - agora mais fácil
    para assistir na Google TV.
    Sony e Google estão tornando mais fácil e mais rápido do YouTube para assistir em sua TV. Com o aplicativo YouTube atualizado, um botão é tudo o que preciso para emparelhar o Android ™ smartphone ou tablet para iniciar a transmissão de vídeos YouTube 11 do seu dispositivo para a sua TV no ​​momento.

Controle remoto como nenhum outro.
    Você nunca viu um controle remoto parecido com isso. Com um grande touchpad de um lado e um teclado completo por outro lado, ele está optimizado para a facilidade de utilização. O touchpad clicável funciona exatamente como o um em seu laptop, com a operação one-handed mais pinch-e-puxa para o controle de zoom. Abrí-lo e você vai encontrar um teclado QWERTY retroiluminado. Há também um sensor de movimento de 3 eixos para jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=KtTrPrEJZrg

2. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quero entrar nesse clube! Comprei o meu faz uns meses, infelizmente bem a um preço bem maior do que pode-se encontrar no mercado agora. Mas o aparelho é excelente e vai melhorar. A Google já adiantou que essa geração do aparelho vai receber o Android 4.2 com um novo SDK, com maiores possibilidades. A LG e Sony terão (têm) Smart TVs com Google TV. A plataforma promete se tornar bastante popular.

Abraços

3. Seja bem vindo Alberto. Comprei o meu ontem na Fast por R$325,00. Depois de pesquisar muito cheguei a conclusão que a Sony é a única empresa conhecida a trazer esta novidade para o Brasil. Procurei bastante por algum review na internet e não achei nada relevante, por isso resolvi criar o Club aqui no Fórum.
    Pretendo fazer um Unboxing quando chegar, mas enquanto isso você poderia nos passar sua impressão do aparelho, falando um pouco sobre os aplicativos da Sony e os da Google Play que se destacam para assistir filmes.

4. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Obrigado Luis!

Eu vou falar um pouco sobre a minha experiência com o aparelho e acho que teremos oportunidade de conversarmos mais sobre cada detalhe depois.

Ele vem com uma versão 3.2 do Android (Honeycomb) especialmente desenhada para TV. Isso significa que não roda todas as aplicações disponíveis nos dispositivos móveis mas muitas delas, não disponíveis na Play Store do Google TV, podem ser instaladas com a APK.

Ele tem saídas USB que permitem o uso de HDs externos e Pen Drives. FAT32 para leitura e gravação e NTFS apenas leitura. Toca vários tipos de mídia e não tive problema nenhum com isso.

Pode-se ver filmes via Netflix, alugar ou comprar no Play Movies (do Google), grátis via Crackle ou Muu (via browser em HD!), Plex, servidores DLNA etc. Até AirPlay.

O navegador é o Chrome com suporte a Flash. Creio que seja o melhor disponível para uso em uma TV. É possível ver vídeos em praticamente todos os sites e isso abre uma série de possibilidades.

A aplicação CheapCast está disponível e "transforma" o aparelho em um Chromecast também.

O controle serve também para comandar a TV e receptores de cabo. Faço isso aqui com o meu e já testei em dois modelos diferentes da NET. Também é possível assistir a TV em PIP enquanto se faz outra coisa.

A aplicação do YouTube é ótima, completíssima.

Dentre as aplicações que instalei as que mais uso são o Plex, o ViMu (o melhor player em geral), SnagFilms, Quello (shows), IMDb e Mitty (para torrents). Existem jogos também mas eu não costumo jogar.

O Sony Entertainment decepciona. Quase nada de bom.

Abraços!

5. Excelente review, tirou todas as dúvidas que tinha quanto as questões de uso diário.
    Se estava ansioso agora então!
    Depois disso tudo ainda diz que decepciona! Cara é completissímo!
    Forte abraço.

6. sgarcia

sgarcia Usuário

Desde 19 Mai 2009
    Guarulhos/SP/Brasil
    Acho que ele falou do site da Sony de entretenimento. Se tiver tempo posta um vídeo do brinquedinho funcionando.Valeu!

7. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Isso mesmo.
    O Sony Entretenimento (um conjunto de aplicações) é que não achei legal. Não uso nada dele.

O aparelho não decepciona, pelo contrário!

Abraços

8. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Uns vídeos sobre o aparelho e Google TV:

Demo

Preview

Unboxing & Review

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  9. rtml

rtml Usuário

Desde 14 Jul 2006
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ele toca bem os arquivos pela rede wi-fi? Achei muito interessante este produto! Se eu ligar um decoder da NET nele eu consigo mudar de canal pelo controle dele??

10. The Pretender

The Pretender Usuário

Desde 28 Jul 2011
    Novo Hamburgo
    Pelo que eu sei, o controle dele é um controle universal da Sony. Em tese, você poderia clonar qualquer controle e configurar nele.

Eu ainda estou aguardando o meu, e parece que foi uma boa compra mesmo.
    Seria muito legal se tivesse integração com as TVs da Sony (Bravia), para você poder controlar toda a TV (inclusive os canais e tal) através dele!

Falow!!!!!!!!!!!

11. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Luis Guilherme,

Êsse dispositivo só funciona com TVs Sony?

Grato e abraço,

Ricardo.

12. Bob Lazar

Bob Lazar Elemento 115

Desde 10 Mai 2013
    Groom Lake- Nevada
    Amigo estou com um no carrinho da fastshop aqui e queria saber se espetando meu hd externo nele consigo envia o áudio dolby ou dts 5.1 para meu home pelo cabo óptico?

13. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Será que é possível gravar programas da NET nele? Imagino que a saída HDMI do decoder da NET seja protegido de alguma forma.

14. rafagoulart

rafagoulart Usuário

Desde 29 Dez 2008
    Brasília
    algyuem conseguiu conectar com a net? resolveram o problema com mkvs?

15. Wagx

Wagx Usuário

Desde 22 Out 2012
    Curitiba
    Qual vale mais a pena Sony ou o WDTV Live Streaming - Live G3?

16. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    Tem problemas com mkv ?

17. Oi Ricardo.
    Este aparelho pode ser conectado em qualquer TV com entrada HDMI, não importando a marca.

- - - Atualizado - - -

Olá amigo. O meu aparelho chegou ontem e estou simplesmente adorando. ainda não conectei conteúdo em DTS nele, mas os Dolby Digital funcionam conectados por HD externo, pen drive, Netflix tudo ligado receiver pelo cabo ótico.

- - - Atualizado - - -

Aqui rodou MKV normalmente. Ainda não testei os MKV's com DTS.

- - - Atualizado - - -

Testei aqui em casa, mas não funcionou. Entrei em contato com a Sony e informaram que o decoder da NET é bloqueado.

18. Bob Lazar

Bob Lazar Elemento 115

Desde 10 Mai 2013
    Groom Lake- Nevada
    Mkv em 1080p? e iso 3D vc poderia testar?
    Já ouviu falar em alguma atualização do android?

19. hidroxido

hidroxido Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Vila Velha
    E o XBMC roda nele?

20. rtml

rtml Usuário

Desde 14 Jul 2006
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Só confirmando, não é possivel ligar o decode da NET nele e o NSZ-GS7 na TV????? Se for é uma pena....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso