Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Sony Official Wireless Stereo Headset

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wuemura, 2 Jun 2011.

1. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    [​IMG][​IMG]

A Sony vai estar lançando um novo headset stereo, este novo headset funciona sem fio e com sistema surround 7.1, quem tem o headset da Sony sabe que a qualidade de voz é imbatível, principalmente por usar um sistema de cancelamento de ruído que impede que ruídos externos atrapalhem a sua conversa. O novo headset também irá disponibilizar informações na tela do PS3 como tempo de bateria, volume, etc.

O código do produto é 98077 e será compatível com o PS3 à partir do firmware 3.70 que ainda não foi disponibilizado para download, o firmware atual (02/06/2011) é 3.61. Atualmente o produto não tem data de lançamento.

Agora o tópico está criado para a gente discutir sobre ele, onde comprar, quanto custa, review de usuários e qualquer outra novidade sobre ele.

2. sandrozc

sandrozc Agora, com Bolso, menos descrente no país

4.855 3.796 556

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Ví que na GameStop que esta com data de lançamento em 01/10/2011. Pre-order de US$99,99.

Vai ser compra certa, mas quando aparecer no E-bay ou outro fornecedor auternativo (Mariio128, etc...).

3. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Sou mais um que vai comprar também, eu tenho um canal de ouvido pequeno, o outro headset machuca muito o ouvido. Só quero ver por quanto $$$ isso vai aparecer por aqui.

Edit: Aqui o link da GameStop.

4. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu estou tendendo a comprá-lo, também. Só vou esperar algum review e uma loja que mande pra cá sem cobrar os olhos da cara pelo frete...

5. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Estou conversando com o meu sócio para ver quando ele vai para os EUA novamente, se ele comprar lá direto vai sair menos de R$150,00, se for comprar por aqui ele vai custar no mínimo uns R$350,00.

6. pongitori

pongitori Usuário

Desde 30 Abr 2010
    Fortaleza - Ceará
    Tem uma amiga minha do trabalho que passa sempre o aniversário nos EUA, SEMPRE em meados de Outubro. E isso é muito bom, pois sempre nessa época tem jogo sendo lançado, fora acessorios que posso querer rsrs Ano passado foi Medal of Honor, Fifa 11 e H7 Sony PS3 hehehe

7. masamune.

masamune. Usuário

Desde 14 Dez 2007
    Araraquara/São Paulo
    Provavelmente irei comprar um tbm, dependendo dos reviews e se ele funcionar no pc tbm.

8. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Muito lindo, compra certa tambem.

Uma duvida, ele funcionara com um BT tradicional, para chat, ou vamos poder ouvir o som dos games por ele e falar ao mesmo tempo?

9. heavyneto

heavyneto Usuário

Desde 29 Abr 2008
    Realeza/PR/Brasil
    Eu imagino que ele vai servir para reproduzir o som dos jogos também, senão seria um grande desperdício desse surround 7.1, você não acha? De qualquer forma a tua dúvida é bem válida, afinal, a informação é CRUCIAL pra saber se vale a pena. Pra quem tem problema de deixar o volume à toda em casa, como eu tenho, isso esse headset aí seria a salvação da pátria. Se sair por 100 doletas eu compro fácil fácil... isso é, se for mesmo pra usar como comunicador E reprodutor dos sons dos jogos... aí é outubro/novembro com essa criancinha linda+Battlefield 3... FESTA!!!!

10. ArnaldoJr

ArnaldoJr Fifa Addicted !

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
    Com este alerta da OMS sobre o risco de câncer para aqueles que usam muito o celular, vocês não acham mais prudente que usemos pra jogar um fone com fios?

Sou leigo neste negócio de rádiofrequência, Bluetooth e outras ondas.... Mas o sinal emitido por estes fones não teria o mesmo poder danoso dos celulares?

A OMS fala em 30minutos por dia no máximo. Eu, que jogo pouco, passo umas 2 hrs/dia imagine a galera que fica umas 5hr diretão.

http://www1.folha.uol.com.br/equili...e-celular-pode-aumentar-risco-de-cancer.shtml

11. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Realmente é preocupante:

MAS...

O headset que todos usam em uma das orelhas opera da mesma maneira.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  12. heavyneto

heavyneto Usuário

Desde 29 Abr 2008
    Realeza/PR/Brasil
    Considerando que a potência do sinal de telefone celular, dada a distância entre as torres de comunicação e repetição de sinal, e considerando a potência do sinal bluetooth, eu acho que o uso do bluetooth não deve chegar a ser tão prejudicial quanto o uso do celular, entretanto, o uso cumulado dos dois, com certeza afeta a todos nós.

Por outro lado, comer coisas esquentadas no microondas também não deve ser tão saudável, além do que, passar muito tempo na frente de uma fonte emissora de ondas (monitor, tv) também não ajuda. No final das contas, acho que estamos todos lascados mesmo.

13. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Só esqueceu do Wi-Fi, em gente ainda que instala booster ou antena para aumentar o sinal.

14. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Nenhuma novidade sobre o fone na conferencia da Sony ontem hein...

Mas aposto que ele vai aparecer no estande da Sony na E3!

Quem encontrar alguma novidade posta ai pra gente....

15. ArnaldoJr

ArnaldoJr Fifa Addicted !

Desde 7 Set 2010
    Recife / PE / Brasil !
  16. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
    E ae pessoal, sai quarta-feira!! Nos EUA já encontraram ele na best buy.

Estou em dúvida de onde comprar ainda:

Cd Universe sai mais em conta, tem tb a Toy n Joys, o Mariio128 de Hong Kong

e ae?

17. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Estou acompanhando no E-bay tbm. Já tem alguns bons preços, mas os vendedores que entregam foram dos Estados Unidos ainda estão cobrando caro.

Com certeza, esse fone vai chegar em um preço por volta de 80~90 dólares.

Vou fazer de tudo para comprar ainda esse mês.

Vamos postando as novidades.

Olhem uns preços no E-BAY:

http://www.ebay.com/sch/Headsets-/1...p3286.c0.m282&_mPrRngCbx=1&_udlo=80&_udhi=150

18. giraldella

giraldella + feio que um Canal SD da Sky

Desde 27 Jan 2009
    Botucatu/SP
    na cd universe sai 100 e pouco com envio

se quiser arriscar, pega o express, vai dar uns 130 dolares....chega em 1 semana, mas pode ser taxado

mesmo taxado sai bem mais barato q comprar no brasil

19. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Galera este headset tem no mario, ficando no valor de U$ 125,99, sendo que é muito difícil ser taxado...essa é a vantagem...

20. matheusoc

matheusoc Usuário

Desde 14 Out 2005
    Pelotas - RS
    vou aguardar reviews, quero ver se essa coisinha nao vai ter delay

espero que outras marcas façam também, ja que agora vai ter um "driver" pra fone USB

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso