Anúncio do HT Forum

Clube Sony - UBP-X700

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por formoso.lucas, 11 Mai 2018.

1. formoso.lucas

formoso.lucas Usuário

Dê vida aos filmes em 4K HDR

Obtenha o melhor lugar da casa com este Leitor Blu-ray ™ 4K Ultra HD. O som surround avançado, o detalhe 4K e as imagens vibrantes da High Dynamic Range oferecem uma experiência visual nunca antes possível, para a melhor imersão.

Tenha mais qualidade de imagem com o 4K Ultra HD ™

Experimente filmes com quatro vezes a resolução do convencional Blu-ray ™ (Full HD), com os novos discos 4K Ultra HD Blu-ray ™ e serviços de streaming 4K.

HDR10

Um sinal HDR10 contém até 100x o brilho de um sinal padrão (SDR), aumentando maciçamente o brilho máximo, enquanto retém negros profundos e altamente detalhados, para uma experiência de visualização totalmente nova.

DOLBY VISION ™

Dê vida às cenas com destaques marcantes, obscuridades mais profundas e cores vibrantes. Dolby Vision ™ é uma solução HDR que cria uma experiência cinematográfica imersiva e envolvente em sua casa.

Todas as cores da natureza

O suporte para os novos espaços de cor BT.2020 significa acesso a uma gama muito mais ampla de cores do que os sinais de TV convencionais oferecem.Este espaço de cor ultra-amplo significa que os criadores de conteúdo podem fornecer cores muito mais saturadas e realistas, desde azuis profundos até verdes naturais e vermelhos vibrantes.

Excelente detalhe 4K para tudo que você assiste

O UBP-X700 possui upscaling avançado de tudo que você assiste para resolução 4K. Cada objeto é aprimorado e aprimorado em tempo real, para que você possa desfrutar de imagens detalhadas - perfeitas para as mais recentes TVs de alta resolução.

Mídias físicas e arquivos suportados

Página do produto no site oficial - Sony (EUA)
    https://www.sony.com/electronics/blu-ray-disc-players/ubp-x700

• 1
  2. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Caro lucas:

Estou interessado nesse aparelho.
    Vc comprou ou já testou ele?

3. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    É uma discussão ou propaganda?

4. formoso.lucas

formoso.lucas Usuário

Discussão. O UP foi para evitar que o tópico sumisse e outra pessoa desavisada criasse outro do mesmo aparelho.

5. formoso.lucas

formoso.lucas Usuário

6. guinepal

guinepal Usuário

3.620 2.113 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    O problema é ser Região A pra BD e 1 pra DVD.
    Tenho um Sony nacional de 2010 que roda tudo, BD e DVD de qualquer região.
    Pena não ser 4K.

7. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Acabei de receber o meu, comprado na Amazon durante a Black Friday. Optei por ele em detrimento do X800 por ser mais barato inclusive no frete, por ser menor e mais leve. Funciona muito bem, inclusive lendo MKV 4K, com características semelhantes de funcionamento ao X800.

8. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    O review acima da CNET está errado quando diz que só é possível utilizar HDR pelo YouTube, o HDR funciona perfeitamente pelo Netflix no X700. Aliás o Netflix é o único APP que abre no Brasil pelo aparelho (mesma coisa no X800).

• 1
  9. guinepal

guinepal Usuário

3.620 2.113 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Saiu mais barato do que comprar por aqui? Mesmo pagando frete e impostos de importação?

Última edição: 2 Dez 2018
  10. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Não sei quanto está custando aqui mas comprei na Black Friday por US$ 148 e como pago o Amazon Prime anual o frete sai mais barato. Com impostos cobrados na fonte e envio por DHL saiu US$ 290 e chegou em uma semana.

• 2
  11. guinepal

guinepal Usuário

3.620 2.113 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Ótimo valor final, no ML não tem por menos de 1800/2000 reais.

• 1
  12. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Já adianto que o aparelho é uma opção válida para quem busca reproduzir arquivos MKV 4K com HDR, bom para os órfãos dos Oppo 203 e 205 nesse quesito.

Só não é perfeito porque reproduz os formatos de áudio HD apenas à partir de discos físicos, (para arquivos, somente Dolby Digital e DTS), bem como não permite ajustar a posição das legendas na tela.

Mesmo assim, pelo preço e qualidade de imagem é uma boa compra, estou bastante satisfeito.

13. romudrigues

romudrigues Usuário

214 138 45

Desde 11 Set 2008
    RJ
    Estou aqui em NY e está custando 149,00 trumps na Best Buy. Acho que vou levar um.

14. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Bom preço, e ainda tem a vantagem de caber tranquilamente na mala de mão.

15. romudrigues

romudrigues Usuário

214 138 45

Desde 11 Set 2008
    RJ
    Pois é. A embalagem é bem pequena mesmo.

16. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Mesmo que você não queira trazer na embalagem, a dica que eu dou é comprar um pano de microfibra que dê para embrulhar o aparelho e prender nele com fita crepe. Vai chegar em perfeito estado, sem roubar mais espaço que o necessário na mala de mão. Colocar na bagagem despachada eu acho perigoso hoje em dia, por melhor embalado que esteja.

17. guinepal

guinepal Usuário

3.620 2.113 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Plástico bolha é a melhor opção, já trouxe caixas, receiver, subwoofer de NY com plástico bolha e uma proteção de papelão nas quinas.

18. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    O UBP-X700 tem a parte plástica do painel frontal muito brilhante, aquele preto "gloss" ... se colocar direto o plástico bolha pode marcar. Mas usar a própria forração que vem na embalagem e colocar plástico bolha por fora também é uma boa.

19. Avelarneco

Avelarneco Usuário

3 0 2

Desde 28 Jun 2017
    Campos Belos GO
    Alguém sabe se é possível desbloquear a região para A, B e C?

20. guinepal

guinepal Usuário

3.620 2.113 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Provavelmente não, BD player não são desbloqueáveis, são muito raros.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso