Clube Sony - UBP-X700

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por formoso.lucas, 11 Mai 2018.

1. CLAUDIONATALINO

CLAUDIONATALINO TELEVISÃO DO FUTURO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Eu uso o Blu-Ray Player UHD LG UBKM9 e fiz o seguinte teste, não sei se é isso que você procura.
    Peguei um disco UHD e depois de desbloqueá-lo copiei o maior arquivo MTS que seria do filme. para um HD externo no formato original MTS.
    O Blu-Ray player rodou o filme inclusive com o som em Dolby Atmos e deu as opções de troca de áudio pelo controle do aparelho.
    Espero ter ajudado.

• 1
  2. FabioMC

FabioMC Usuário

Desde 11 Mar 2007
    Macapá/AP/Brasil
    Pows legal. Vc poderia testar se funciona Dolby Vision também ? Pq é a única coisa que o HTPC não consegue fazer. Dolby Atmos e HDR funcionam normalmente. O que eu queria era rodar o bluray completo (50gb ou 60gb) do HD (usb) funcionando tudo (dolby atmos, dolby vision, etc). Na prática é esse arquivo maior mesmo. Os antigos oppos abriam tudo pelo HD inclusive os menus e tal.

3. FabioMC

FabioMC Usuário

Desde 11 Mar 2007
    Macapá/AP/Brasil
    Alguém já gravou alguma iso dessas full em uma mídia virgem e testou pra ver se funciona tudo normalmente ? (Dolby Vision/Atmos) ?

4. luisromanato

luisromanato Usuário

Desde 13 Jun 2010
    são paulo
    Ola 1

Amigos, alguem pode me dizer como baixar no x700, os aplicativos, amazon prime, youtube etc...
    No aparelho que um amigo trouxe, só veio o netflix instalado.

5. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Também queria saber se é possível instalar esses aplicativos. Pelo que percebi, existe uma trava regional. Fora dos EUA só Netflix, basicamente. Será que conectando via VPN a gente consegue fazer a instalação?

• 1
  6. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Infelizmente só Netflix mesmo fora dos EUA. Já escrevi para a Sony e me responderam isso, mas como recentemente entrou o DW Channel talvez isso mude no futuro, mas não contem com isso.

• 2
  7. luisromanato

luisromanato Usuário

Desde 13 Jun 2010
    são paulo
    Desotti, valeu pela informação, vamos aguardar.

• 1
  8. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Uma das coisas mais broxantes que descobri recentemente do X700 é o fato dele não decodificar Dolby Digital Plus à partir de mídias MKV. Até os formatos de áudio True HD ele consegue extrair tocando MKV mas o DD+, que agora é padrão na maioria das séries, o áudio fica mudo. Deixei o aparelho exclusivamente para mídias físicas e acabei pegando um NVIDIA Shield para MKV 4K.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso