Anúncio do HT Forum

[CLUBE] STREET FIGHTER V

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 65080, 5 Dez 2014.

1. 65080

65080 Usuário

20.937 3.066 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Aparentemente o anúncio era pra ser nesse final-de-semana, mas vazou antes:

EXCLUSIVO PRA PS4 e PC!

Trailer:

Gameplay:

Screenshots no Spoiler abaixo:

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 11 Dez 2014
  2. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Até pelo espaço menor entre o IV e o V impressão é que não teremos uma evolução tão grande como foi nos anteriores. Mas parece que vai ser um p* jogo bonito! Ansioso desde já!!!

3. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Se bem que os anos estão passando rápido, se realmente sair no fim de 2015 terão se passado 7 anos do lançamento do IV :o

4. dedraks

dedraks Usuário

5.954 2.709 951

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    A pancadaria vai começar. :p

5. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Street Fighter V - Gameplay Trailer | PS4

6. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Clássico é clássico ! Vai sair algum controle especial pra jogar será ? Tipo de flipper ? To dentro ! Ehehehe !

Se sim , mais um pra coleção !!

7. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Com certeza vai! Provável que com o anúncio do IV pra março a madcatz já lance controles arcade pro ps4

8. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Acredito que o fato de ser exclusivo uma besteira, foi um retaliação ao Tomb Raider no Xbone! Eu como não consigo mais jogar jogos de luta (ja tentei, mas nao consigo mais) e pelas vendas, acredito que Tomb raider ainda seja melhor que SF 5! Mas é óbvio que a marca Street Fighter é mais forte e chama muito a atenção da mídia!

Da Capcom, se fosse Resident Evil exclusivo seria mais forte a pancada, apesar dos últimos terem sido ruins (venderam muito), é um nome forte demais na história dos games(Como street fighter) e que vende muito(como Tomb Raider)

9. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu tenho certeza que essa história do SF V é anterior ao caso do Tomb Raider, o Yoshinori Ono já aparecia como o produtor de um jogo misterioso exclusivo do PS4 pouco depois que o Deep Down foi revelado e isso foi em 2013 ainda.

10. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil

11. 65080

65080 Usuário

20.937 3.066 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    E tem toda a história dos Hadouken Cabs também... acho que essa parceria vinha rolando em segredo por algum tempo, realmente. Lembra do tweet do Ono com o bonequinho do Blanka e o DualShock 4, em fevereiro desse ano?

https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/status/430161706682048512

12. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    É verdade, tinha esquecido do Hadouken Cabs...

13. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    pode ser sim. É um jogo com peso enorme, está facil entre as franquias mais famosas de todos os tempos (acho que só perde pra Mario).

Mas acho desnecessário, seria melhor que tivesse Street no X1, assim como Tomb Raider no PS4.

14. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O Tomb Raider vai estar no PS4, depois de um tempo, mas vai estar. o SF5 não se sabe, talvez em uma versão Super ou Ultra, mas mesmo isso ainda não é certeza.

15. 65080

65080 Usuário

20.937 3.066 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    É que nessa última geração (do PS3, Xbox360 e Wii) o pessoal ficou mal-acostumado com pouquíssimos exclusivos 3rd party, mas antes isso era muito mais comum nas gerações anteriores.

Particularmente eu não ganho nada se quem tem um Xbone não pode jogar o SFV, no mundo ideal todo mundo deveria poder jogar todo jogo, obviamente.

Mas no meu mundo ninguém compraria um Xbone, então azar de quem comprou... :D

Só posso dizer que eu ficara muito bravo se a Capcom anunciasse o SFV exclusivo pro Xbone, pois nem assim eu iria comprar um. Provavelmente eu iria de PC....

16. 65080

65080 Usuário

20.937 3.066 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Eu estive pensando sobre isso, mas quero acreditar que a Capcom aprendeu com o erro que foi o salto do SFIV pro SSFIV (sem DLC), tanto que todo upgrade posterior foi disponibilizado por DLC, mesmo o Ultra é só um DLC em cima do SUPER (por apenas 15 dólares você pula de um jogo de 2010 pra versão mais nova e completa da série).

Se esse novo modelo for mantido, duvido muito que a Capcom faça uma versão pro One, pois cada nova versão será só um pequeno incremento do jogo original.

Até porque ela disse que o jogo está sendo construído com o PS4 como base, fora a questão da compatibilidade online com o PC ser um dos fundamentos dele, nada disso será possível no One.

Vendo dessa forma é altamente improvável que ele saia pro Xbox900p.

E quem se importa com jogo de luta no aspecto competitivo não pode se dar ao luxo de esperar uma nova versão pra começar a jogar, seria uma desvantagem absurda. Todos que jogam SF a sério vão pegar o SFV no lançamento, seja no PS4 ou no PC.

17. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Sou obrigado a assinar esse topico!!!! hohohoohoho
    Esta me parecendo que deram um lift ajeitado e singelo no jogo... É como eu sempre digo: nao pode descaracterizar!!!!!a base precisa ser mantida!!!!!

So nao entendi pq o Alexandre abriu o topico com spoilers!!!! ??? Quase me afoguei nessa onda!!! hooooooooooohohohohoho

...............bom, agora como um bom aprendiz vou procurar no google o que significa hadouken cabs!!!! hehehehehe

e em tempo vamos ver se vai ser realmente muito bonito o SFV Tournament Edition!!!! pq IMO os Tournament Edition 2 continua sendo imbativel!!!!! claro

18. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Já temos um indício de data de lançamento. Pre venda da Amazon indica março 2016.

19. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    http://gamehall.uol.com.br/kapoow/2...ter-v-e-disputada-ao-vivo-na-capcom-cup-2014/

Primeira partida de Street Fighter V é disputada ao vivo na Capcom Cup 2014
    Artigos

14/12/2014

por SauloSan

Nos dias 13 e 14 de dezembro foi realizada, em São Francisco, Califórnia, a Capcom Cup 2014. O torneio reuniu os 16 melhores jogadores de Stret Fighter IV do mundo numa disputa pelo prêmio de 30.000 dólares.

Dentre os participantes estavam nomes como Daigo, Fuudo, Infiltration, Xian e Luffy, campeões das últimas 5 edições do torneio EVO, o maior evento de fighting games do mundo. Além deles, outros grandes nomes do mundo das lutas digitais como EG Momochi e o eterno rival de Daigo, Justin Wong estavam presentes.

O torneio foi apresentado ao vivo pelo Twitch no site da competição: www.capcomcup.com

Surpreendendo a todos, a maioria dos figurões da EVO caíram nas fases iniciais e a grande final foi disputada por EG Momochi e Xian. Momochi vinha da chave de repescagem e quebrou a escrita, derrotando Xian 2 vezes com um Ken burocrático porém mortal e sagrou-se campeão da competição.

Mas a parte mais interessante ficou para o final: Um novo vídeo de demonstração de Street Fighter V foi mostrado, sugerindo no fim que Nash(Charlie) estará de volta! Para confirmar a especulação o sr. Yoshinori Ono, produtor executivo da Capcom, apareceu no palco com uma fantasia meio tosca de Nash e revelou um pouco mais sobre o sistema de combos e a parceria da Capcom com a Sony, inclusive anunciando que a premiação da Capcom Cup 2015 será de 500.000 dólares.

Ono San deixou seu chaveirinho do Blanka em casa e apareceu fazendo um “cospobre” do Nash!

Ono também surpreendeu a platéia ao revelar que eles tinham um demo jogável de Street Fighter V no palco e que a primeira partida oficial do game seria disputada ao vivo no final da transmissão.

Os comentaristas ComboFiend e Mike Ross disputaram duas partidas desse demo, que só permite jogar com Ryu e Chun Li, no mesmo cenário dos vídeos que já circulam sobre o jogo. Durante a partida foi possível perceber muitas diferenças em relação ao Street Fighter IV, como um gameplay mais lento e combos um pouco mais longos. Além disso, as animações estão muito mais bonitas e complexas e o cenário pode ser destruído durante a luta.

Chun Li recebe tigela de Rámen na cabeça na primeira luta oficial de Street Fighter V

Numa das partidas Ryu vence o round jogando Chun Li por cima da bancada do restaurante e uma tigela de rámen cai em sua cabeça. Ela continua lutando com a tigela na cabeça durante o resto da luta. Apesar disso, não parece que esses detalhes possam interferir na mecânica do jogo.

Primeira partida oficial de Street Fighter V do mundo!

20. 65080

65080 Usuário

20.937 3.066 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Aqui tem o novo trailer de gameplay e a demonstração ao vivo entre Mike Ross e Combofiend (ambos do canais oficiais da Capcom, com mais qualidade):

Eu fiquei acordado até mais de 2h da manhã pra assistir às finais do Capcom Cup e essa exibição.

Charlie de volta!!!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso