Anúncio do HT Forum

CLUBE SUNRISE LAB

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Cantunes, 24 Dez 2011.

1. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Anúncio do HT Forum
    Bem Prof. Pretty nosso nobre colega está testando os Reference II que se não estou equivocado são iguais ao que você tem aí. Vou testar o básico para começar. Segundo o Ulisses mesmo o básico já é superior a antiga linha Reference (que tive por um período em meu setup e já era muito bom), pois os Premium já possui traços do DNA utilizada no Reference II e na linha superior.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. prof_pretti

prof_pretti Usuário

Desde 31 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Zé Pipoca,

Eu tenho o Interconect Reference II e o Speaker Cable Quintessence, eu havia entendido que ele estava com a linha de entrada.

Mas já ouvi o Speaker Cable Reference II e realmente é muito bom.

Bem vamos esperar suas impressões sobre a linha Premium!

• 1
  3. edmararj

edmararj Usuário

5.286 5.107 751

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @weltec@weltec
    Esses plugues são os famosos Bullet plugs Eichmann, atualmente ETI Research.

No site abaixo tem alguns dados sobre esse plugue:

http://www.eti-research.com.au/bullet-plugs/

Edmar

• 3
    • 1
  4. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Edmar, pela imagem são inspirados nos Eichmann.

Além da ETI, tem a Klei, Elec, Star Quad, M S Audio que hoje fazem conectores similares.

Os da foto do cabo da Sunrise, pelas características externas, são produzidos pela MS Audio.

• 4
  5. dario72

dario72 meus amores

2.031 1.016 861

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Eu atualmente uso um Reference II rca e um Reference magic scoope de força no pre de phono Gold note PH10,gosto muito deles ,foram escolhidos a dedo ,essa é a vantagem de um fabricante nacional,já fiz alguns testes e eles se mostram superiores.

Apesar de eu gostar muito do meu cabo de caixa eu sempre tive vontade de pôr ele a prova ,atualmente imagino ele sendo gargalo dos meus cabos ,muito abaixo do restante,é um Furutech Evolution II,cabo muito bem construído e muito correto ,foi uma pechincha ,paguei R$1600,00,o que deveria ser ao contrário (cabo de caixa é o mais caro dentro das linhas ).

Nesse domingo tive a oportunidade de ouvir em casa um cabo que está dando sopa num dos anunciantes ,sendo vendido por menos da metade do preço lá fora e o Reference do Ulisses.

Comecei pelo Heindall 2 e foi uma surpresa gostei bastante ,abriu o som ,palco melhorou ,medio muito palpável,intencionalidade a flor da pele ,e não tive dúvidas que eu tenho que fazer esse ajuste no sistema .

Depois substitui pelo Reference e o que eu tive de ganho com o Nordost o Reference ainda acrescentou com um equilíbrio tonal melhor ,timbres mais corretos,um conforto auditivo e uma imersão na música que o anterior não havia conseguido entregar.

Pude voltar o Heindall II e notar uma certa digitalização e uma emagrecida no som ,costumo dizer que o cabo deu uma folga para alguns membros da banda.

Como tinha que devolver tudo ,o heindall II deu lugar ao meu Evolution II novamente e vida que segue .

Moral da história

Heindall II é um excelente cabo ,vendido a preço de pechincha ,custa U$2000,00 lá fora ,um anunciado aqui por menos de metade ,zero bala.

Fui ler o review do Andrette ,bate com o que escutei em casa ,e para minha surpresa ao falar com o Ulisses tive a grata surpresa que está mais barato do que quando foi lançado,um belo de um desconto ,não tive dúvidas ,cabo encomendado ,contando os segundos .

Som desligado

• 5
  6. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Esse cabo é um baita custo x benefício. Ele briga e ganha de cabos que custam até mais de três vezes o seu valor.

• 2
  7. josue

josue Usuário

Desde 11 Set 2004
    s.p -s.p -br
    Sou testemunha do relato acima do Dario.
    Realmente foi uma audição para não esquecer.
    Agradeço ao Dario pela oportunidade de ouvir o seu grande set up e comprovar o nível a que chegou os cabos da Sunrise:aplauso:
    A escolha foi acertada: a música venceu!

Abraços, Josué.

• 6
  8. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Boa noite!
    Iniciando hoje os testes dos RCA Premium e Reference II e tbm do Ground Link no TD!

• 3
  9. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Já estou gostando muito...mas teste drive de cabos e acessórios é complicado. Na maioria das vezes não somos tão abastados. Essa semana chegará em minhas mãos um cabo de outro fabricante nacional para o comparativo, a briga promete ser de cachorro grande! Entre o Reference II e o outro cabo.

• 1
  10. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Para de suspense.

• 1
  11. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Ok vou ver se "Encontro" o nome do outro cabo! Kkk

• 1
  12. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Sumemo! Rasga o peixe!!! :D

• 1
  13. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    O cara joga a cortina de fumaça e não fala o que está rolando na brincadeira:lol:

• 1
  14. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Já dei a dica! Quem não entendeu respondo por MP. Não quero encrenca!

15. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    É um Audiopheeling Encounter. O nome do modelo básico da nova linha do Allan.

• 1
  16. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Então tem espaço para mais um nacional, pode colocar um Timeless na roda.

• 1
  17. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Exatamente Felipe! Só dei uma dica do nome, não mencionei pois o cabo está sendo confeccionado ainda.
    Weltec, correto, quanto mais opções tivermos para testar melhor, e aí vai do ouvido, gosto e bolso de cada um!
    Estou deixando os RCA Sunrise ligados para avaliar melhor, a princípio já destruíram os cabos que eu tinha aqui. O Ground Link Reference deu uma encorpada fantástica no som do vinil. Mas vou continuar ouvindo e testando.

18. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Tenho muita curiosidade em ouvir esses cabos.
    Não deixe de nós relatar as evoluções por aí...

Eles se equiparam em preço tbm?

19. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Tbm acho! Quanto mais fabricantes tivermos, melhor será para o hobby.

• 1
  20. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Os preços se equiparam nos modelos Sunrise e Audiopheling.
    Porém o melhor custo x benefício que vi até agora é o Premium Sunrise, toca muito por menos de 1 Barão..kk

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso