Anúncio do HT Forum

CLUBE SUNRISE LAB

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Cantunes, 24 Dez 2011.

1. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    E tem os cabos do Douglas Cables, que tb são muito bons!!

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Os nomes são bem bonitos. Salvo engano, a linha analógica chamará Encounter, Achievement e Masterpiece, do mais básico para o mais aprimorado. Não sei se o Allan realmente vai manter esses nomes, nem se todos já têm preço e sequer se podem ser encomendados, mas achei-os muito bonitos e inéditos no mercado, inovando nos nomes já batidos Statement, Reference e Signature que ele usava antes. Eu apenas conheci o modelo Statement XLR anterior. Era um cabo muito bom, embora nem perto do Valhalla em alguns pontos.

• 1
  3. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Douglas... SAX Soul... Lando... todos fabricam cabos no Brasil, alguns há décadas, inclusive.

• 1
  4. prof_pretti

prof_pretti Usuário

Desde 31 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Acredito que foi justamente essa a ideia da Sunrise, usar o aprendizado do processo de desenvolvimento da tecnologia MagicScope para produzir um cabo de excelente custo benefício.

5. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    O fogo é que, no Brasil uma maioria só dá uma chance aos produtos nacionais quando a crise aperta e, cabos de grife comuns passam a custar 20 mil reais... aí não tem fabricante que aguente! Lembro que a Akron fabricava ótimos spikes, inclusive para book ser apoiada em rack, uma sacada ótima para quem não tem espaço para por pedestal... vendeu? Poucos, preferiam os Blue jeans que era caros e tocavam terrivelmente pior, inclusive. O ponto não é a escolha, mas dar a chance, sabe?... Uma maioria ainda subestima a capacidade do fabricante nacional.

• 1
  6. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    No quesito nomes de cabos a Timeless da um banho em todos!

• 1
  7. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Possuo dois cabos digitais da Audiopheeling no meu sistema e estou bastante satisfeito até o momento.

• 1
  8. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    E a Timeless presa muito pelo acabamento e apresentação.
    O Giovanni está mais para o lado do artista.

• 1
  9. prof_pretti

prof_pretti Usuário

Desde 31 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    No fim do dia, conta mais o quanto toca! Não que acabamento não seja importante, mas abro mão de acabamento por resultado sonoro e preço.

• 4
  10. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Eu também, desde que não seja com fita isolante, como a Sax Soul.

11. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    No fim do dia o que conta é a cama confortável, consciência tranquila e uma boa companhia:p

Ao menos estamos minimamente bem servidos de opção nacional(y)

Tive o prazer de sentar e conversar com o Ulisses, Giovanni e Douglas:aplauso:

12. prof_pretti

prof_pretti Usuário

Desde 31 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Concordo Weltec, concordo também com o Juan, sempre temos um certo sentimento de cão viralata, nada melhor que um A x B desprovido de preconceitos.

O Ulisses é um amigo depois de tantas visitas e inúmeras conversas, o Giovanni conversei uma vez (na Sunrise) fiquei muito bem impressionado com ele, muito competente e gente boa, o Rack é o único produto de vi, é lindo.

abs

• 1
  13. weltec

weltec Usuário

6.205 3.904 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    O V8 mk4 SS com os Quintessece e o Rack devem ser um desbunde.

14. prof_pretti

prof_pretti Usuário

Desde 31 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    O cabo eu tenho, o V8 posso fazer up para o SS, mas o rack está fora de questão, se minha mulher chegar em casa e o atual rack da sala der lugar a aquele estou fuzilado.

• 5
  15. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    500 pilas para ser exato. (y)

16. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Esse é cabo de caixa?

17. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Um pouco mais do que isso Juan.. pra ser mais exato!

Xará.. cabos RCA - 1,00m - Premium MS

• 1
  18. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Fiquei curioso.. não sei dessa história! Alguém poderia me contar?

19. juan SL

juan SL Usuário

1.333 1.078 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Eu não sei se isso é verdade. Dos fabricantes nacionais os cabos da Sax Soul são os que mais fazem uso de termo retrátil, não sei se isso procede.

20. ari campos

ari campos Usuário

Desde 27 Nov 2008
    natal/rn/brasil
    Boa noite amigos

Comprei os cabos reference da sunrise em 2016 juntos com o integrado sunrise V8 MK III. Esse ano por questão de mudança de apto adquiri um par de book Epicon 2 e um Lumin. Vcs acham que devo mudar de cabo de caixa?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso