Anúncio do HT Forum

Clube Supra

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por Jean, 14 Ago 2012.

1. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,

Estou criando o Clube Supra, que é um espaço para trocarmos ideias, fazer comentátrios e falar das nossas experiências positivas e negativas sobre essa conceituada marca de cabos (y)

Site Oficial: http://www.jenving.se/

Uso em meu sistema:

Cabos Classic, Rondo e conectores Combicon banana

Abraço

Anúncio do HT Forum
  2. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
    Já tive um XLR digital e gostei muitíssimo. Pareceu-me bom mesmo, muito mais que simplesmente super honesto considerando o relativamente baixo preço.

Tenho grande curiosidade sobre o Sword, mas nunca tive oportunidade de ouvi-lo ou experimentá-lo.

Saudações,

João

3. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Jean, bela iniciativa (y) faltava mesmo abrir um espaço dedicado aos produtos Supra,

no momento não tenho nenhum mas já usei linha Classic de caixa para cabeamento interno com excelentes resultados,

são produtos de ótima performance, também tenho muita curiosidade de ouvir um Sword XLR no meu sistema,

abraços

4. steppen

steppen Usuário

Desde 4 Jun 2005
    Salvador/Brasil
    Bom dia pessoal ,alguem já teve contato com os novos SUPRA Quadrax ? Parecem ter um custo benefício execelente.

abraços,

Steppen

5. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Legal o clube! Essa semana mesmo estive perguntando para o distribuidor oficial no Brasil (Chiave.com.br) se eles traziam o Trico com pontas BNC para usar de cabo digital, mas não tinham infelizmente. Ouvi um Trico com os RCAs WBT de prata mas com adaptador RCA-BNC no meu sistema e gostei bastante.

De onde se importa Supra? Alguma recomendação de vendedor online?

Supra Trico BNC-BNC:

6. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Peço inscrição no clube com RCA, XLR e de caixas, todos SUPRA SWORD. Cabos excelentes e com uma ótima sinergia com os Marantz e com as B&W.

7. Patrickchristian

Patrickchristian Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Algum Lugar / Brasil
    Caros!

Peço inscrição também.

Utilizo os Supra Sword de caixas com os jumpers Supra Sword.
    Tenho também um Supra Sword RCA fazendo a ligação entre o receiver e o integrado (entrada by-pass) para as caixas frontais, quando utilizo o sistema em multi-canal.

Aliás, eu fui escalando nos Supra de caixas. Já tive Classic, Ply e finalmente o Sword.
    Tenho o Sword há 2 anos. Na época eu tinha bi-amplificação e utilizava 2 Sword por caixa.

Após a troca do integrado por outro, estou utilizando um Sword por caixa e os jumpers Sword. Nessa, acabou sobrando um par de cabos.

São cabos realmente excelentes por seu preço.

Abraços!

Patrick

8. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
  9. GUSTAVO78

GUSTAVO78 Usuário

Desde 14 Out 2005
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Inscrevo-me no clube com supra ply 3.4 nas frontais e na central e como jumpers.
    Cabo muito bom, honestíssimo na qualidade, embora de bitola fina. Custo-benefício recomendado.
    Comprei-o para substituir os canare da BJC e estou muito satisfeito.
    Comprei via divineaudio.uk pois foi onde achei o melhor preço.
    Ótimo atendimento e entrega rápida.
    Tenho curiosidade em testar os de interconexão da marca.

10. Wilton

Wilton Powered by Music

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Boa iniciativa.

Por aqui uso Supra Ply 3.4 + CombiCon Banana Plugs no trio frontal, com resultados muito bons.
    Cabos "honestos", com ótimo custo x benefício, bom acabamento, ótima performance, além da facilidade de compra via Divine Audio.

Abçs(y)

11. wandique

wandique Usuário Intrometido

Estou usando o Ply 3.4S com aterramento no amplificador e estou MUITO satisfeito.
    Na Divineaudio os cabos são vendidos com a opção de aterramento em uma ponta
    ou nas duas. Alguém usa nas duas pontas? Qual a vantagem disso?

Jneves, já fiz várias compras na DivineAudio, sem problemas.

12. RIVERSALT

RIVERSALT Sony ToKyo Japan

Desde 25 Dez 2010
    UBERLÂNDIA-MG
    Fala galera!! (y)

Eu uso supra ply 3.4 no trio frontal e acho fantástico este cabo muito honesto pelo que custa.

Parabéns pela criação do tópico que todos participem sempre trocando informações.

Abs.

River

13. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Também peço inscrição no clube.
    Estou usando cabos Supra Classic como cabeamento interno das minhas caixas. (y)

Um abraço
    Thassio

14. maguxx

maguxx Mestre Ancião

Desde 17 Jan 2007
    Guarulhos
    Peco inscricao no clube possuo o trio frontal do supra ply 3.4/s e o y-link

15. jrsantiago

jrsantiago Usuário

Desde 10 Dez 2010
    Fortaleza-CE
    Peço minha inscrição no clube. Supra Ply 3.4 no trio frontal. Cabos com excelente custo x benefício.

Um abraço,
    Roberto.

16. VAL7

VAL7 ECC voce tem que fazer

Desde 13 Mai 2004
    Campina Grande(PB)-Brasil
    Comprei o Supra Rondo na Divine Audio e não gostei. Ele previlegiou os agudos e "capou" os graves e médios. Optei por usá-lo bicablando minhas b&w 602 só na parte do twitter.
    valsete

17. smtt

smtt Usuário

365 38 1

Desde 12 Dez 2008
    Maceio/Alagoas/Brasil
    Vcs pagaram imposto de importação quando chegaram os cabos da supra ?

18. wandique

wandique Usuário Intrometido

Val7,

A tua experiência nos mostra que o sistema funciona como "um todo", nem sempre um equipamento que se mostra bom para muitos é, necessariamente, bom para todos. Tive a mesma experiência com cabos Nordost : no meu setup "sólido" ficou legal, no valvulado perdi os médios ...

Volto a fazer minha pergunta sobre o aterramento : existe algum benefício em aterrar o Supra no amp e nas caixas ?

19. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
    VAL7, já tive as 602 S3 e não gostava dos agudos dela, assim como não gosto dos agudos das B&W que tive a chance de escutar. Para mim, são pontudos, agressivos; fico cansado muito rapidamente.

Talvez os Supra não tenham capado os médios e graves, mas, sim, permitido a exibição mais natural da característica original da caixa. Seja como for, não agradou a você. E isso é o que interessa.

Saudações,

João

20. Alfredo Buck

Alfredo Buck Usuário

Desde 3 Ago 2005
    Piracicaba/SP
    Saudações a todos!
    Aqui utilizo quase todos da Supra (ainda falta substituir os de força do pré e do power, que estão ainda com os de fábrica):
    Ply 3.4 nas caixas (forquilha nas caixas e bananas no power).
    Lorad com conectores também da Supra para força, da tomada ao condicionador.
    EFF-i com plugs Supra como interconects.
    Estou MUITO SATISFEITO com o resultado. Otimo som com otimo custo.

Comprei na EKIPSOM com o Rodolfo Lima

ekip_som@yahoo.com.br

Pode dizer que eu que indiquei. Abraco a todos!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso