CLUBE TECHNICS

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por wag69x, 17 Jan 2007.

1. dentesadio

dentesadio Rodrigo

Desde 25 Out 2005
    JOINVILLE/SC/BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    Não quer vender não ??:D(y)

2. aramix

aramix Usuário

Desde 26 Set 2003
    SJC-SP
    Sou fã dos toca discos de vinil, já tive SL 2900 e hoje tenho SL1200mk2 excelente prato para ouvir música.

3. Asas

Asas Usuário

Desde 23 Nov 2006
    Rio de Janeiro
    Tô no clube com :

Receiver SA 5050
    Deck 614
    Pick up SL BD 20
    Pick up SL 1200 MK I (Rara)

Abraços

ASAS

4. OLA AMIGO QUANTO VC QUER PELO RECEIVER SA DX 950 , CASO AINDA O TENHA ? SABIONILEONARDO

5.  
  6. CRETINO69

CRETINO69 Usuário

3 0 0

Desde 11 Abr 2007
    TERRA
    PROCURO POR UM SVI 3206 . PODE SER NOVO OU USADO, CONTANTO QUE ESTEJA FUNCIONADO.

PROCURO TAMBEM PELO IC- TC9212
    ENTRE EM CONTACT
    PAULO
    cretino69@yahoo.com
    OBRIGADO
    DEC 21-2008

7. msquare

msquare Usuário

Desde 10 Dez 2004
    São Paulo/Brasil
    Ola,

o sistema do meu pai é Technics:
    Receiver SA-AX710
    Decoder SH-AC 500 D
    Frontais STB200
    CC ACF32
    SR SB32
    Sub SB AS40

Abs
    Marcelo

8. jipe68

jipe68 Usuário

5 0 0

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil

Asas, feliz 2009 pra você.

Sou novato no HT Forum e peço desculpas de antemão se cometer alguma gafe...
    Por favor, vc poderia me informar qual a potência do SA 5050 e qual sua avaliação do mesmo, bem como do Deck 614?(y)

9. LÉO/SP

LÉO/SP Usuário

Desde 16 Jan 2006
    São Paulo
    Tb estou nesse clube.
    Já tive vários aparelhos da Technics, hoje possuo um power SE-A5 e um pré SU-A6, ambos funcionando perfeitamente e com graves poderosos.
    Feliz 2009 pra todos.

Léo

10. jipe68

jipe68 Usuário

5 0 0

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá, Wagner!

Feliz 2009 para vc e para todos do HT Forum! Parabéns pela sua idéia de criar esse tópico. Participo do clube com um toca-disco SL-3300 prata e um SL-2900 preto. Depois de muito procurar, encontrei o manual de instruções em down-load do primeiro em www.vynilengine.com. Se não conhece esse site, faça uma visita... É bem bacana. Se vc souber de alguém que tenha a tampa (zerada) dos aparelhos acima:aplauso:, por favor me avise.

Abraços

Jacinto

11. José Ubirajara

José Ubirajara Usuário

Desde 13 Dez 2008
    Rio,Brasil
  12. Gamestorm

Gamestorm Usuário

Desde 23 Mar 2008
    São Paulo/SP - BR
    Adentro ao clube com meu antigo AX-7 e com o atual receiver SA-DX750 que estou subutilizando ligado ao meu PC.

Alguém saberia onde posso fazer o reparo de minha caixas SB-LV310?

E caso alguém se interesse, posso vender o receiver (y)

13. LÉO/SP

LÉO/SP Usuário

Desde 16 Jan 2006
    São Paulo
    Pessoal
    Olha aí algumas fotos dos Technics que tenho aqui em casa. Tinha o conjunto completo, agora somente o pré, power e o tuner. Estavam desligados até pouco tempo, resolvi fazer uma boa limpeza e reativar as crianças.

http://s416.photobucket.com/albums/p...ent=tech08.jpg

Não entendo muito de hifi, hiend, etc, só sei que esse bicho tem um som poderoso, e que graves !
    E detalhe, com quase 20 anos de uso nunca apresentou qquer defeito.

Léo

14. jcrios

jcrios Usuário

Tenho um receiver SA-GX670 e estou precisando da saída de som, alguem pode me dizer onde encontrar?

15. Jack Mix

Jack Mix jackson

Desde 30 Jul 2009
    São Bernardo-SP
    olá pessoal alguem pode me ajudar? tenho um par de caixas sb 1011, e gostaria de informações e esquema de ligações dos fios,pois pretendo recupera-las pois comprei em mau estado,os falantes estão bons mas desligados o antigo dono fez um arrombo no meio dos três twiter para colocar um super twiter, tenho os originais mas não sei como liga-los?.

16. mccosta

mccosta Usuário

1 0 1

Desde 22 Abr 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Olá Wagner, tenho um Receiver SA-DX950 Technics. Comprei em meados de 2006. Porém de uso mesmo, somente 01 ano e meio. Depois guardei por 2 anos. E para minha surpresa, semana passada fui montar novamente minha modesta sala de cinema, o SA-DX950 me deixou na mão. O problema é o seguinte: Quando conecto o áudio digital, não consigo mais ter os 5.1 canais. e muitas vezes ele dar over load. É uma pena, pois eu gosto muito dele, e até então ele nunca tinha dado esses problemas. Para complicar ainda mais, moro em Manaus - Amazonas, e por aqui não tem nenhuma casa especializada em manutenção deste aparelho.
    Não sei o que fazer.

17. EduJ

EduJ Usuário

2 0 0

Desde 16 Jun 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Wagner e amigos do Clube Technics,

Preciso de indicação de uma assistência técnica confiável, que possa fazer uma limpeza e revisão em meu receiver SA-TX50. Ele está funcionando OK, exceto que os botões frontais estão falhando ("trocando" os comandos de input com os de SFC). Gostaria de fazer um belo check-up no velhinho para que ele dure mais alguns anos...

Estou em São Paulo-SP.

Grato!

18. Marco RJ

Marco RJ Usuário

Desde 29 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/BR
    Mais um integrante com uma pick up Technics SQ 23 e um AV Receiver Technics SADX 950....a Venda por apenas R$ 450,00, pois ele não rende bem para estéreo e irei pegar um amplificador Technics SU-8055.
    Valeu!

19. takaaci

takaaci Usuário

3 0 0

Desde 7 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Pessoal, sempre leio os posts do forum, mas esta é a primeira vez que posto algo.
    Ganhei um receiver da Technics modelo: SA-EX600.
    Não achei nenhum manual dele na internet, estou passando um certo aperto para montá-lo corretamente.
    Abraços.

20. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Este tópico deveria estar nos Vintages.

Mas quero entrar para o Clube com um par de caixas SBT 200.
    Já tive um Receiver SA-TX 30 e um processador SHAC-500D. Só não fiquei com o receiver porque não tem entradas phono, em compensação tem um belo par de VUs analógicos.
    Sou fã também do SA-X7 e dos pré e power SU-C7000 e SE-A7000.

Se alguém tiver um DVD-A10 pra vender, me fala.

Pra saber mais sobre TECHNICS: http://www.vintagetechnics.info/menu.htm

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso