Clube Timeless Audio

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por R.Anthony, 27 Dez 2018.

1. R.Anthony

R.Anthony --

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Nesse caso acho que o melhor a fazer é ignorar aquele que nada tem a acrescentar, principalmente com criticas mal intencionadas. Só olhar o histórico das mensagens do colega pelo forum, que percebe-se justamente que o intuito nunca é de agregar valor e muito menos questionamentos saudáveis.

Pessoal reclama que gostaria de conhecer como os cabos nacionais são confeccionados, ai esta o Gio mostrando um pouco do seu trabalho com maestria. Muito Obrigado @Gio Palomba@Gio Palomba.

Fico muito impressionado quando vejo o pessoal que mete mão na massa por aqui, competindo de igual para igual com fabricantes renomados de cabos de fora do pais, custando por vezes muito menos que o valor final de um importado.

Atualmente, praticamente todo meu sistema (Caixa / Pre e Power / Cabos / DAC) esta direcionado aos produtos nacionais, que em minha opinião nada deixam a desejar, pelo contrario !!!

• 7
    • 1
  2. iovanijr@hotmail.com

iovanijr@hotmail.com Usuário

Desde 14 Abr 2012
    Itapetininga - SP
    :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  3. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    Se tem feitiçaria, se tem física quântica, se tem nanopartículas, se tem catimbó, se tem tecnologia, se tem ajuste manual dos elétrons, etc, não sei de nada disso. Só sei que os cabos Timeless tocam muitíssimo bem e estão no sistema para nem pensar mais em cabos!

Trabalho fantástico de @Gio Palomba@Gio Palomba que recomendo absolutamente sem restrições!

Marcelo

• 8
  4. Furlan

Furlan Sempre em frente!

327ACC8B-6124-4198-8D33-B6B9F050EEE3.jpeg

• 2
    • 1
  5. R.Anthony

R.Anthony --

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    A Timeless lanção uma versão V2 dos seus cabos de Interconexão Guarneri.

Especificações do Cabo:
    "É com muita satisfação informamos o lançamento do cabo Guarneri V2.
    O Guarneri V2 é baseado nos mesmos condutores híbridos de prata + carbono utilizado no V1.
    Usamos a prata mais pura existente no planeta 7N ( 99,99999 % Ag) fabricada por processo contínuo ( OCC) o que permite microestrutura de grão único e continuo ao longo do comprimento ( evitando- se distorções por microreflexões ).
    A prata é então recosida por um processo a baixa temperatura por 72hs em atmosfera controlada de maneira a eliminar quaisquer micro defeitos na estrutura cristalina do material . Utilizamos também carbono puro na condução do sinal ( 3000 filamentos de carbono ultra finos , 10 veses mais finos que um fio de cabelo ) isolados por um processo proprietário Timeless.
    A versão V2 traz utiliza-se de tecnologia Quantica transformando as ressonâncias indesejadas em campos escalares ( campos adimensionais ) assim conseguimos manter a excepcional musicalidade do Guarneri com maior folga , arejamento e extensão
    Esteja convidado a ouvir esta obra de arte ! "

Parabéns pelo belíssimo acabamento e esplendorosa musicalidade do seu dedicado trabalho.

Aguardo ansiosamente para ter essa belezura tocando em minha casa, fazendo a interconexão entre o DAC com o Pré de linha.

• 4
  6. R.Anthony

R.Anthony --

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    Para documentar, em uma audição sem compromisso na maravilhosa sala do Carlos Ho aqui em BH, o Maggini de força fez um maravilhoso trabalho promovendo vigor, delicadeza e um timbre muito gostoso ao aclamado integrado DartZeel CTH-8550.
    Engraçado que em foruns mundo a fora, recomendam o uso dos Shunyata Research com ele, e foi justamente um Shunyata Top que estava tocando anteriormente e substituído para audição do Maggini.

Última edição: 1 Ago 2019
    • 9
  7. weltec

weltec Usuário

6.455 4.164 526

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Olha o Gio lá.
    hehehehehe

• 3
  8. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Gostaria de parabenizar o Giovani, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na Timeless. Recentemente adquiri um cabo IC Guarnieri e conectei meu pré ao Dac e mesmo sem amaciar ele já deu um show em detalhamento, dinâmica equilíbrio e musicalidade. F
    iquei tão feliz que já comprei outro idêntico para fazer a conexão do TD com o Pré de fono(outro show). Estou testando agora um Guarnieri de força. Além da parte funcional vale ressaltar o capricho como esses cabos são confeccionados e sua apresentação digna e bela como os melhores cabos do mercado internacional.

• 7
    • 1
  9. cristian kirinus

cristian kirinus Usuário

Desde 17 Nov 2005
    carazinho rs
    Daí. Já tinha o guarniere v2, e acabei de adquirir um ic Stradivari é um ac guarniere. Cabos top de linha, mas o cabo de força guarniere é fora de série. Sei que cabo de força é muito de sinergia, mas substituiu meu transparent mm2 com uma folga muito grande. Deu um up no sistema, junto com ó Stradivari.

• 5
  10. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Tinha dois IC Guarnieri e agora fiz um upgrade para o Stradivari e fiquei com um Guarnieri sobrando.

11. LFOB

LFOB Usuário

2 6 3

Desde 14 Abr 2020
    BH
    Boa tarde, pessoal! Sou novo por aqui, mas gostaria de relatar minha experiência com a Timeless! Esta semana recebi meu rack! Uma verdadeira obra prima! Além de bonito, bem acabado deixou meu sistema bem mais estável! Os ruídos de vibração sumiram e o som ficou mais preciso. O trabalho e o atendimento do Giovanni são impecáveis!
    Segue a foto!
    Ainda tenho que fazer um up no meu pré de phono, mas o som tá bem agradável!

Abs. a todos!

Anexos:

• 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso