Anúncio do HT Forum

Clube TV LCD LG LH70YD Scarlet II com Trumotion 120Hz

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Alex5677, 24 Set 2009.

1. chrisevans28

chrisevans28 Usuário

Desde 4 Ago 2006
    RIO DE JANEIRO

A MELHOR ANTENA DO MERCADO É DA MARCA PROELETRONIC:
    SITE FABRICANTE:

http://www.proeletronic.com.br/v2/conteudo.php?area=produtos_detalhes&codprod=176

REVENDEDOR:
    http://www.misterimagem.com.br/sist...IDCategoria=63729&IDLoja=1961&Y=4664292856428

O MELHOR CABO PARA O SINAL DE TV É O RG 11 ( MENOR PERDA DE SINAL POR METRO)

A tabela a seguir apresenta as perdas, em média (depende do fabricante), por metro de cabo coaxial de boa qualidade:

UHF(14 ao 83)

RG 59 = 0,2 dB/m

RG 6 = 0,15 dB/m

RG 11 = 0,1 dB/m

Aqui em casa eu uso o RG6 porque o metro do RG11 é muito caro e como no meu caso a extensão do cabo é de apenas 3 metros não tive perda do sinal.

2. Pablorobs

Pablorobs Usuário

Desde 5 Jan 2010
    GO
    Boa noite Chrisevans28!
    Você sabe qual é a altura mínima para se usar a antena que você recomendou?
    Essa antena consegue sintonizar todos os canais abertos?

Valeu!(y)

3. Kra, parabéns, muito show seu tutorial sobre a conversão, muito bem explicado e simplificado.Fiz a conversão e deu tudo certinho. A imagem ficou linda na Scarlet.Abraço.

4. Ontem eu estava assistindo, pelo pen drive, um filme em hd q baixei. Tava fuçando nas opções (ainda não havia assistido vídeos pelo pen) e vi q o vídeo não volta cenas, tem a tecla de volta no controle, porém não volta. Já avançar é possível, porém numa velocidade muito baixa. É assim mesmo? Se for é mais uma falha da nossa querida Scarlet II.

5. marfim

marfim Usuário

Desde 27 Set 2009
    São Paulo
    Rapaz, obrigado pela dica, mas eu quero antena interna mesmo.

é so para ver alguns jogos da Copa do Mundo em HDTV. E nada mais. BAND e GLOBO.

O resto nao precisa.

Queria uma antena interna mesmo, nada que precise passar cabos e afins.

Obrigado.

6. void666

void666 Usuário

5 0 0

Desde 22 Mai 2010
    Rio de Janeiro
    Venho aqui humildemente no meu primeiro post pedir uma ajuda. Minha 42LH70YD chegou hoje. Enquanto não colocamos na parede eu queria improvisar ela em cima de uma mesa. Só que estou tendo problemas para encaixar a "ferradura" na tv. Ela não entra até o fim. Não acredito que seja defeito da tv, mas também não acredito que seja pura estupidez minha.

Agradeço se puderem ajudar.

7. Pablorobs

Pablorobs Usuário

Desde 5 Jan 2010
    GO
    Void666, o que seria essa "ferradura"?
    Se for a base da TV, ela tem um lado certo de encaixar!
    Eu também tenho a mesma TV, e quando fui colocar a base estava apanhando até me ligar que estava colocando na posição errada.

Um abraço!(y)

8. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário

Desde 23 Abr 2009
    Fortaleza - CE
    não é comun, isso só ocorre em algums raros vídeos que foram mal encodados.

9. wmenezes

wmenezes LG - 47LH40ED / LG - 37LE5300

Desde 6 Set 2009
    Rio de Janeiro - Brasil
    Eu não concordo que, por voce ainda não poder usar alguns recursos agora, voce deva comprar um produto desatualizado (pequena, sem conversor, e sem Full HD), como o outro amigo aconselhou, apenas para economizar dinheiro agora.

Afinal, acredito que vc pretenda usar esta Tv que vc vai comprar por muitos anos (mais de 5 anos, pelo menos), certo ?

Desta forma, num futuro vc irá poder usufruir destes resursos, SEM Precisar comprar outra Tv que os tenha.

Essa é minha opinião.

---------- Mensagem adicionada às 22:43 ---------- Mensagem anterior foi às 22:43 ----------

A que eu tenho é essa aqui ! Ela tem amplificador de sinal. É mais cara, mas é mais garantido de pegar. Depende muito do local que vc esteja e da intensidade do sinal no teu local.

Antena UHF Digital e Analógica Interna/Externa SDV2940/27 - Philips

http://www.submarino.com.br/produto/...tm_campaign=bp

Abços.

10. junior_itj

junior_itj Usuário

FranKing
    para sua distância (3,50m) até 79" fica tranquilo, perfeita, ou seja, seu bolso que vai definir o tamanho. Pra sua distância a maior tv que vc conseguir desde que não passe 79" vai ficar boa.

11. void666

void666 Usuário

5 0 0

Desde 22 Mai 2010
    Rio de Janeiro
    É a peça de metal em forma de "U" que fica parafusada na base. Tentei encaixar de todas as formas e nada. Essa peça só entra parcialmente.
    Mesmo assim coloquei a tv de pé. E até agora estou satisfeito. Tudo de HD que coloquei na tv ficou ótimo.

Vai ficar assim até montarem a TV na parede.
    De qualquer forma obrigado por responder.

Meu playstation 3 funcionou perfeitamente. Estava preocupado porque vi relatos de problemas entre TVs LG e PS3. E o trumotion parece que deixa mais fluidos os jogos.

12. Protell

Protell Sony era caro e continua show!

Desde 11 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Acabou a dúvida. Justiça determina devolução do dinheiro corrigido ou a troca do produto! Leiam no link do Jornal O DIA do Rio de Janeiro. (y)

http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/5/justica_garante_troca_para_tvs_83818.html

Abraços

13. Protell

Desde 11 Fev 2008
    Rio de Janeiro

Bom, falei por experiencia própria.

A minha primeira LCD já tem uns 4 anos, 40" Sony S300. Custou a "bagatela" de R$ 3.800,00 e não é FULL. Se quisesse do mesmo tamanho o TOP da época, a Sony W300, teria dispensado a quantia de uns R$ 5.000,00, sem conversor (que na época custava R$ 1.000,00). :-/

Não comprei um Bluray até hoje pelo alto custo dos discos, portanto essa tv com o conversor da Sony, tem a imagem mais natural e tão boa quanto a minha FULL da LG Scarlet II. Hoje com R$ 5000,00 posso comprar uma LED com conversor embutido. (y)

Sem comparar com minha vizinha que pagou R$ 30.000,00 numa plasma de 52" assim que lançou... :aff:

O bolso é quem diz: Quer gastar muito agora ou esperar e gastar menos num produto melhor depois?

Se estiver sobrando e não precisar comprar mais nada... :cool:

14. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Curitiba
    Problema que mercado nunca para. Se voce for esperar para comprar algo melhor depois, sempre vai esperar, eternamente...

Pois agora esta saindo as 3d. A LG já lançou uma 75'' LED de 3840x2160 e por ai vai. Daqui a pouco sai as OLED de verdade. E nunca vai parar.

Eu compraria com conversor, pode ser HD mesmo. Tenho uma FULL 42 e nao vejo diferenca nos filmes de 720p para 1080p. Entao HD esta otima para este tamanho.

Tenho uma 42'' com 3,70m de distancia. Com certeza comportaria uma 50 sem problema algum. Como falaram, seu bolso vai definir.

Abs

15. wmenezes

Desde 6 Set 2009
    Rio de Janeiro - Brasil
    Mas Protell,

Nem financeiramente é garantido de compensar....

Pois o cara vai gastar 2 vezes... uma vez agora e outra vez mais para frente.... Ou seja, não necessariamente ele comprra uma mais barata agora vai compensar.

A Tecnologia Full HD não deve ser substituida tão cedo. Muito menos o conversor. Desta forma se ele tiver uma Tv que dure muitos anos, ele já vei ter isso nela.

Nem todos são fanáticos (como nós.. rs..) que estamos sempre atrás de uma Tv mais nova do mercado. Pode ser que o cara ainda fique muito e muitos anos com a Tv que ele vai comprar agora, podendo usufruir no futuro desses recursos que ainda não pode agora.

Abraços.

16. rodrigobaliza

rodrigobaliza Usuário

3 0 0

Desde 22 Mai 2010
    Paraguaçu/MG/Brasil
    Meus amigos, sou um novo membro do clube, comprei hoje a TV 42LH70YD no Ponto Frio, a atendente disse que demorará até 7 dias úteis para entrega, não sei se minha ansiedade aguentará esperar tanto, mas fazer o que, né?

Eu gostaria mesmo de agradecer a todos os posts deste tópico, pois foram de grande valia para que eu escolhesse o modelo ideal para minhas necessidades.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se algum amigo aqui tem cardsharing do céu HD para me passar os contatos, pois preciso conseguir sinal HD para a nova TV.

Abraços a todos.

17. Protell

Desde 11 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    A idéia é essa WMenezes. Gastar uma vez só, mas quando lembro da minha Sony sem conversor ainda... Dá vontade de chorar :gaah:

A imagem era pior do que a velha Sony de 29" KDV com uns 11 anos de guerra :D
    E a utilização, como ele diz vai ser 99% de TV a cabo, que me parece dá na mesma se não for HD. Não tenho Tv a cabo ainda.

Provavelmente esta primeira LCD vai para alguém da família ou o quartinho de visitas no Up grade para a sala...:feliz:

Nessa de esperar, também quase me ferrei, pois esperava o preço do conversor da Sony baixar e ele sumiu :choro: Só consegui através deste bom fórum numa dica do Carrefour de Brasília... Consegui alguém para comprar lá. Mas para não ficar tão triste a estória, tava na promoção por R$ 299,00 acho.

Em suma, para ele serão 3 longos anos... Imagine daqui a tres anos. O investimento é alto para esperar tanto...

Abraços

18. machaud

machaud Usuário

Desde 18 Fev 2008
    Sao Paulo

Eu comprei a minha em dezembro, coloquei do lado da tv e ela capta tudo.Muito, mas muito boa mesmo, vale o preço de $100

19. marfim

marfim Usuário

Desde 27 Set 2009
    São Paulo
    Rapaziada... acho que finalmente consegui ler todo esse topico sobre a LH70YD.

Vou tentar colocar aqui meu depoimento, que provavelmente não vai ajudar ninguem, mas, pelo menos sera mais um relato sobre minha experiencia com a TV.

Minha TV é LCD 32' LH70YD-SH. Firmeware 3.02.

Ela não tem ruidos quando aperto o MUTE. Tem delay APENAS em alguns canais/programas.

PS3 fica sensacional nela, ainda mais vendo blueray.

Arquivos MKR ficam perfeitos nela depois de converter o som de DTS para AC3.

Uso NET DIGITAL com aquele decodificador preto, não sei a marca dele, com cabo AV.

Vale a pena comprar um cabo VIDEO COMPONENTE? Qual comprar ? Podem me indicar algum ?

Vejo DVDs da seguinte maneira: DVD simplezinho da LG ligado no AV (video) e o som do DVD ligado no meu som da Philips pela entrada vermelha e branca.

Não manjo nada de som/video. Sou usuario comum que gosta de coisas boas.

Agora, vamos lá.

Qual melhor maneira de obter os melhores resultados com o que eu possuo no momento?

TV LCD LG 32' LH70YD-SH
    Aparelho de Som Philips C-777 (acho o som dele SENSACIONAL)
    Aparelho de DVD LG Simples (ligado com cabo de video av *amarelo* )
    PS3 (uso apenas para filmes BLU-RAY, usando o CABO HDMI mesmo e o SOM da TV.)

O que comprar para usufruir da melhor maneira possivel ?

Bom, desde ja agradeco novamente.

Vcs sao todos maniacos por tvs e estou ficando assim.

auehuaehauheauheauaheuea

20. wmenezes

Desde 6 Set 2009
    Rio de Janeiro - Brasil
    Mas vc acha que é tanto ?

Atualmente a diferença de preço nem está tão grande assim.... Inclusive, TVs acima de 32", sem Full Hd devem começar a sumir do mercado.... nem tem mais sentido ter.

E qualquer que seja a TV que ele compre agora, tendo o conversor seria melhor pois, caso ele "passe" para outra pessoa (ou para outro recinto da casa), não vai precisar adquirir conversor quando começar a trasmissão digital. A Tv já vai ter o conversor nela...

Bem... Eu compraria com tudo... rs... A não ser que estivesse com Muita necessidade de economizar nesta compra.

Abraços.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso