Anúncio do HT Forum

Clube TV LCD LG LH70YD Scarlet II com Trumotion 120Hz

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Alex5677, 24 Set 2009.

1. bvriuc

bvriuc Usuário

9 0 0

Desde 12 Abr 2010
    Niterói/RJ

Eu formato usando o "EASEUS Partition Master 4.1.1 Server Edition".

Se você quiser acessar os arquivos do Time Machine, eu acho que só no Linux que reconhece.

2. michaelfelps

michaelfelps Usuário

Desde 19 Jan 2010
    Brasil
    ufaa, menos mal, é super normal e tal, e como so é recomendado trocar se estiver irritando, nao trocarei.
    So da pra perceber nos jogos de futebol, isso SE APENAS vc a reparar, pessoas que nunca viram dificilmente encontrarao.
    O meu problema nao é as nuvens nas cores pretas e sim O PRETO, que da nas imagens coloridas....mas é pouca coisa(nao atrapalha)

3. yeshu4

yeshu4 Usuário

Desde 5 Dez 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu tenho um HD externo da Samsung, o S2 de 500 Gb e nunca consegui usar a função time machine, apenas como pendrive, já usei diversos cabos e nada, a TV formata o HD, mas não deixa usar como time machine.
    Como você conseguiu usar a função time machine?

4. gre

gre Usuário

Desde 15 Out 2009
    rio das ostras/ rj/ brasil

ihhhh!!! é a mesma coisa que acontece com a minha e tenho ela esse mesmo tempo que vc! ja troquei o cabo de força mas depois de um tempo ela volta a desligar sozinha!!! entao como não terá jeito eu estou esperando acabar a copa para mandá-la para assistência técnica infelismente. Eu li la no reclame aqui que esse problema pode ser o filtro da tv que ja vem com esse problema,pq a minha já desliga desde o 2º dia de uso, mas no começo achei q fosse a tomada, mas não era. e vc vai fazer o que?

5. Protell

Protell Sony era caro e continua show!

Desde 11 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Yeshu4,

Acredito que no seu caso, como chegou no passo de formatar o HD, você conseguiu programar a gravação de algum programa, certo?
    No menu - time machine, todas as opções tem que estar com letras escuras e serem selecionadas.
    Você a partir deste momento, terá duas opções: Gravar um programa agendado e assistindo a TV, quando pressionar o botão de pausa, pausar um programa transmitido (somente programação digital), retroceder e avançar.
    Não precisa nenhuma configuração especial para isso. Siga o passo do e-mail anterior que você leu e tente de novo. Mande mais detalhes se não conseguir.

6. Andersonpsk

Andersonpsk One love One life

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Amigo comprei esse mês e por coicidência chegou hoje, e é de 42" e já dei uma ligada para a Lg e relmente o suporte é grátis, obrigado!!!!!!!!

7. Andersonpsk

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Amigos, entrei finalmente para o clube a minha LH70Y chegou ontem e estou extasiado com ela, porém quando assisto em DTV as vezes a imagem fica quadriculando será que isso é normal ou é problema da TV, tenho que comprar uma anteva digital??? estou usando uma antena ganbiarra que me insinaram a um tempo atrás e que me serviu muito antes da LH70Y que é feita com antena comum mais cano de pvc, aqueles de água, rsrsrs!!! a grande pergunta é: tenho que comprar uma antena UHF, caso sim, me indiquem uma por favor!!!!

8. Protell

Protell Sony era caro e continua show!

Desde 11 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Não é defeito não. O sinal digital é que está chegando com baixa intensidade por causa da antena ou da posição que não está boa.

Com relação à antena, várias opções vão aparecer, mas no meu caso, como fico perto da transmissora e queria que ela ficasse escondida atrás do painel, usei a SDV2940/55 - Philips, no anexo.

Abraço

9. GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSE FORUM COMO FAZ, ACABEI DE ADQUIRIR MINHA LG LH70YD, ESPERO QUE TENHA FEITO UMA BOA ESCOLHA, GOSTARIA DE SABER SE ESSA TV LÊ FILME EM FULL HD PELO PEN DRIVE

10. Andersonpsk

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Protell obrigado (y) pela ajuda, vou procurar com urgência essa antena e tentar elevar mais, pois acredito que a antena esteja muito baixa, esta abaixo do telhado, será que isso pode ser um agravante???

11. Andersonpsk

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Amigo como você esta com ela apenas 3 meses e dentro da garantia leva na assistencia tecnica que é o melhor que você tem a fazer, se navegares pelo tópico veras que tem muito membro do HT na mesma situação!!!!!!!!

12. Olá pessoal. Esta é a primeira vez que estou participando deste fórum. Gostaria de dizer que acabei de comprar uma Scarlet II de 32" e estou muito satisfeito com ela, mas gostaria de tirar algumas dúvidas. Quero comprar um HD para minha tv. Existe uma marca ou um modelo específico? Qual o espaço do hd que devo comprar? A outra pergunta é sobre a moldura da tv. Meu neto conseguiu, acidentalmente é claro, arranhar a moldura da tv. Existe algum produto que possamos utilizar para "melhorar" a aparência da moldura? Agradeço se alguém puder me ajudar.

13. JackieChen

JackieChen Usuário

Desde 12 Mar 2010
    BSB
    Compre uma antena externa da proeletronic a PQ45 1040 UHF, essa antena é show >
    http://www.proeletronic.com.br/v2/conteudo.php?area=produtos_detalhes&codprod=176
    Ela pode ficar na altura do telhado sim, já que o sinal ai é bom;
    Quanto mais alto melhor é claro.
    Falou

14. almirpj

almirpj Usuário

6 0 1

Desde 3 Jul 2010
    Rio de Janeiro
    Olá. Comprei a Scarlet II 42 e estou bem satisfeito com ela.
    A imagem da Net até que ficou boa, bastou ter paciência para testar calibragens.
    No Blue Ray a qualidade da imagem realmente dá um show. Mas quem só tiver DVD tb dá para ter ótima imagem, especialmente se usar um cabo video componente ao invés do simples.

Meu único problema é que não consigo sintonizar nenhum canal aberto digital.
    Moro em um apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
    Comprei uma antena interna da Philips (SDV2210/55) e nem foi muito barata - custou uns 40 reais. Mas não sintonizou nada! Não é que a imagem era ruim: não apareceu imagem alguma mesmo!

Até pensei que poderia ser problema do conversor interno... mas já li depoimentos de gente reclamando sobre a dificuldade de captar sinal digital aberto em qualquer TV (não só as da LG).
    É isso mesmo?

Existe alguma configuração específica que eu teria de ser feito para poder receber o sinal digital da tv aberta, ou é só mesmo plugar a antena e colocar nos canais que (em tese) ela deveria reconhecer??

Alguma dica de antena (não muito cara) que possa ser usada em um apartamento e que permita captar o sinal digital com qualidade? Não estou querendo gastar mais grana com antena no escuro, sem saber se vai funcionar...

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

15. jorlando

jorlando Usuário

Desde 26 Set 2005
    sao paulo- sp
    o sinal digital tem essa (des)vantagem: ou você pega com qualidade pra uma boa imagem ou não pega. A minha antena interna é uma castelo digiblack m1038. Paguei R$60,00 na Leroy Merlin.

Moro em apartamento e já adianto que pra VHF e UHF ela tem o desempenho que sempre vi em todas antenas internas: sofrível. Chuviscos, fantasmas e interferências. Quanto a HDTV, ótima recepção, imagem, som, tudo ok.

Moro em São Paulo, pode ser que aqui os sinais aqui tenham melhor recepção.

16. ailjb

ailjb Usuário

2 0 0

Desde 21 Jun 2010
    São Paulo,Brasil
    Comprei recentemente um hd samsung s2 portable 320 gb, e está funcionando perfeitamente com todas as funções com o mesmo cabo usb que acompanha o HD, em minha lg 32lh35fd.
    Abçs.

17. ailjb

ailjb Usuário

2 0 0

Desde 21 Jun 2010
    São Paulo,Brasil
    Vc, pode verificar se existe no seu prédio o sinal de antena coletiva, si sim, basta solicitar junto ao responsável a instalação de uma antena UHF.
    Abçs.

18. bvriuc

bvriuc Usuário

9 0 0

Desde 12 Abr 2010
    Niterói/RJ
    Aperta o botão menu > configurações > programação automática

PS. Sou de Niterói e pego todos os canais abertos, tenho a mesma antena que você e (óbvio) a mesma TV.

19. brunogni

brunogni Usuário

Desde 24 Mar 2010
    Guanambi/Bahia/Brasil
    Essa TV roda .mkv?

20. rogerfull

rogerfull Usuário

Desde 18 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Roda Sim meu véio.Essa tv é show.Mas rodar tudo tranks, o seu video MKV precisa ta com o codec AC3 e nao AC.abraços!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso