Clube TV Samsung UNxxH6300 - 48"/55"/60"/75"

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Kispy, 9 Ago 2014.

1. nandaota

nandaota Usuário

Desde 30 Jul 2014
    Belo Horizonte/MG
    Quando acionei a garantia da minha eu disse que não tinha como levar a TV pra assistência porque ela é muito grande e eu não tenho carro (mentira rs) e disse que também não queria ficar sem TV pelo período que a TV ficasse esperando o painel chegar.
    Eles abriram a ordem de serviço e disseram que quando a peça chegasse um tecnico ia na minha casa fazer a troca do painel. Foi dito e feito. Depois de uns dias o tecnico foi com um painel novo (estava numa caixa lacrada) Eles abriram minha tv e fizeram a troca.
    Acionei por causa de DSE, eles trocaram o painel e o DSE diminuiu. Tive que aceitar pq me parece que DSE é problema cronico mesmo. Hoje já acostumei.

2. todosal

todosal Usuário

Desde 24 Jul 2009
    Campinas / SP
    cara onde voce conseguiu o preco de 2632 na de 55?
    comprei uma 55lb6500 da LG mas to pensando em devolver e pegar essa samsung...

3. Arttthur

Arttthur Usuário

Desde 14 Jun 2015
    Franca
    Pessoal, to numa dúvida cruel..

Boletei a 47lb6500 por 2.000,00 e a Samsung 48h6300 por 2.200,00, vencem hj...

Não morro por causa do 3D...

A qualidade da imagem da samsung é muuuuito superior a essa LG ??? vale pagar esses 200,00 e abrir mão do controle smart e do 3D???

Obrigado!!

4. juvestruga

juvestruga Usuário

Desde 10 Out 2009
    BH
    Pessoal onde dá pra ver o release note de cada atualização do firmware deste modelo de tv?

Tentei o site da samsung mas nada.

5. kamikazefrm

kamikazefrm Usuário

430 22 1

Desde 16 Mai 2010
    sao paulo
    nao tenho nenhuma das duas, mas ja tive uma samsung e uma lg...a imagem da samsung é 100 vezes melhor até minha esposa que nao nota diferenca de imagem sd pra hd viu a diferenca...kkkk

• 1
  6. ipostNak3d

ipostNak3d Usuário

Desde 21 Jun 2015
    goiania

como e que voces fazem para o tecnico ir na sua casa quando a tv esta na garantia???

eu nao quero deixar na assitencia pois a minha tv esta ZERADA, sem nenhum risco ou defeito de estetica... e ja vi que eles deixam as tvs jogadas e nao cuidam direito.

2 entradas de hdmi e a entrada de a/v estragaram. os equipamentos que estao ligados nela nao sao vistos mais pelo o televisor.

queria um tecnico para trocar esta parte na minha casa...

como faco galera???

obrigada!

7. frgregorio

frgregorio Usuário

9 2 1

Desde 1 Abr 2015
    São paulo
    Caras,

Estou tentando plugar um hd externo para gravar programas e usar o timeshift, mas sem sucesso.

O hd é um WD de 3tb, modelo My Book, daqueles grandes que necessitam de tomada. Tem conexão usb 2.0 e 3.0.

Pluguei no HDMI 2 e fui para o smart hub. Ao clicar em "gravado da TV", a TV informou que iria fazer fazer a formatação e um teste de performance no HD. Depois de uns 30 segundos, a TV desligou e ligou novamente. Tentei entrar nos programas gravados de novo, mas agora só aparece a mensagem "tente novamente após verificação do dispositivo. Função gravação e timeshift indisponíveis".

Reparei também que, antes de a TV fazer a formatação, o hd estava sendo reconhecido por ela na lista de sources. Depois, ele nem está aparecendo mais, não importa em qual porta eu conecte.

Qual pode ser o problema? O que faço para solucionar?

Obrigado.

Última edição: 28 Jun 2015
  8. juvestruga

juvestruga Usuário

Desde 10 Out 2009
    BH

Sinceramente amigo, se quiser um serviço deste nivel, de uma pessoa ir na sua casa (um funcionãrio oficial da garantia samsung), acho que é quase 0... vc teria que desenbolsar uma grana talvez, pois o cara trabalha de carteira assinada, tem horario para cumprir, e demandas para fazer todo dia, a sua televisão entraria na fila... como ele vai explicar para seu chefe que vai fazer um atendimento pessoal com garantia no cliente, já que não fazem pra ninguem ,imagino eu. E se a demanda demorar 2 dias ou mais para arrumar? E as ferramentas? Será que ele conseguiria levar tudo para sua casa? Será que tem ferramentas que não tem como levar para sua casa?

Nunca vi na vida nenhum produto eletronico que seja consertado com garantia na casa do cliente, este tipo de procedimento se existir deve ser rariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo.

• 1
  9. kamikazefrm

kamikazefrm Usuário

430 22 1

Desde 16 Mai 2010
    sao paulo
    existe sim...nao sei se pra tvs( acho que sim pelo que li aqui no forum) mas pra notebooks dell existe...

• 1
  10. Kispy

Kispy Usuário

Desde 19 Out 2004
    Brasília/DF
    Amigo isso ocorre facilmente, é bem comum isso acontecer se a tv estiver na garantia, basta entrar em contato com a samsung, a mesma entra em contato com a assistência técnica mais próxima, que entra em contato para marcar um dia na casa do cliente. Aqui já foram três vezes que vieram aqui em casa e consertaram na minha frente (troca de painel). O que pode prejudicar essa visita é se o eletrônico é pequeno ou se não existe Assistência técnica próxima a casa do cliente.

11. petruchio

petruchio Usuário

Desde 28 Abr 2009
    BRASIL
    Eu estou procurando a UN55H6300, mas quase não estou achando e só estão aparecendo na busca a 55H6103 (será que ela é a substituta da 6300?). O preço também não está bom (~3.400,00) - alguém tem uma dica de site com promo ou cupom de desconto? Se eu conseguisse um bom desconto posso pagar à vista!!!!

12. QK_

QK_ Usuário

Desde 29 Mai 2006
    Paraná
    Tô há quase 1 mês acompanhando diariamente também e na última semana subiu MUITO mesmo. Cheguei a ver por R$2599 uma vez no Extra e uma no Clube Ricardo.

Se for do seu gosto, tem ela reembalada no SouBarato por R$2631:

http://www.soubarato.com.br/produto/120052542/smart-tv-55-samsung-un55h6300-full-hd-4hdmi-3usb-240hz

• 2
  13. petruchio

petruchio Usuário

Desde 28 Abr 2009
    BRASIL
    • 1
  14. fuhr25

fuhr25 Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Cascavel-Pr
    Também ficava acompanhando de hora em hora os sites de buscas.
    Mas foi pelo site do HTForum que consegui um preço bacana.
    Na última sexta postaram uma promoção da 60H6300 por R$ 2.960,00 no extra, em 10x.

Espero que chegue até o final de semana.

15. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Eu que postei ela, tambem estou na espera desse promo voltar... pois meu cartão agora tem o limite.
    Mas acho dificil voltar ate o fds, pois esta pra virar o mes....

16. QK_

QK_ Usuário

Desde 29 Mai 2006
    Paraná
    Se achar algo, compartilha por aqui hehe, tenho ficado de olho no fórum também. A maioria dos sites estão com ela fora de estoque, tá difícil encontrar algo.

Uso o Google Shopping, Buscapé, Zoom e etc. mas mesmo assim acabei perdendo a do Shoptime (uns 10 dias atrás) por R$2400 e pouco :(

Aonde exatamente? Olhei por cima mas não achei uma área de ofertas aqui no fórum...

17. fuhr25

fuhr25 Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Cascavel-Pr
    Quando efetuei a compra também estava sem limite no cartão. Só que demoraram dois dias para não aprovar a compra pelo site, e me deram 48h para efetuar um novo pagamento, podendo ser até com dois cartões. Refiz o pagamento com dois cartões hoje cedo e já recebi o e-mail da aprovação do pagamento.. hehe.

Assinei esse grupo e também o grupo de Boas Opções de compras.. sempre tem alguém pesquisando preço de Tv e postando promoções.

18. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    • 1
  19. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Acabei de ligar no televendas do extra pra ver se conseguia o valor da promo 60h6300 - R$2969,10.
    Falei com o vendedor e ele disse "sem chance".
    Bom atendimento viu...

• 1
  20. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Existe atendimento em casa sim!

Mas isso depende da cidade e disponibilidade da assistência, já aconteceu comigo com uma tv que eu tinha, nas a autorizada era de uma cidade próxima (em torno o de 40km) e a própria assistência preferiu desta forma, trocaram a peça na minha casa.

Acho que vale a tentativa mas tudo vai depender da boa vontade e bom senso da assistência que for te atender...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso