Clube TV Samsung UNxxMU7000GXZD - 55"/65"/75"/82"- Smart TV LED 4K UHD

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Daniel Boone, 22 Ago 2017.

1. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Então, para conteúdo Netflix e em mkv, sempre com legendas, eu não tenho problema (que é o meu uso, TV por assinatura só assisto noticiários). Como o colega JPMD relatou:
    Uma boa opção seria você ir à uma loja física levando um pendrive com conteúdo que queira testar. Fiz isso antes de comprar minha TV, avaliando outras. A que eu achei melhor foi a OLED, mas estava fora do que eu estava disposta a pagar. A MU7000 foi minha opção, com melhor custo x benefício nos quesitos que me importavam.

• 2
  2. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

A Sony X905E apresenta uma qualidade de imagem muito boa,pois utiliza painel FALD.Essa QLED Q6F é o modelo 2017 e sua qualidade de imagem é inferior a da Sony.

3. AndersonMayer

AndersonMayer Usuário

Moro no interior =/... mas se voce nao percebeu, mesmo depois de vendo as imagens do relato do problema, então acredito que deveria ser um caso isolado... mas agora antes de comprar to esperando essa greve acabar, pra dai comprar....

4. DaniMatos_07

DaniMatos_07 Usuário

Desde 30 Abr 2010
    São Paulo/ SP - Brasil
    Obrigado Mauricio!
    Comprei hj a 55X905E na Fastshop, loja física... paguei o preço do site: R$ 3999,00!
    \o/
    Abs

• 2
  5. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Ah sim, depender de transporte agora precisa de muito sangue frio

6. f junior

f junior Usuário

Desde 17 Jul 2010
    Brasil
    Pessoal boa noite: Gostaria de saber se tem algum firmware novo da Tv? A minha está com o 1210.

7. eduu_nogueira

eduu_nogueira Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Curitiba
  8. nelsonpenna

nelsonpenna Usuário

Desde 22 Jun 2003
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia,
    a minha já havia atualizado automaticamente para a versão 1210. a versão que está no site da Samsung deve ser a anterior, pois quando comprei a tv em 18/05, ela já veio com a versão 1202.0.

9. mfdiogo

mfdiogo Usuário

Desde 25 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Comprei uma Samsung MU 7000 de 65" na Magazine Luiza por R$ 6.999,99 em 12x no cartão Mastercard. Estava muito afim de comprar uma telona e achei o preço razoável nesses tempos de dólar alto e alta dos combustíveis. Eu li muito sobre a Sony aqui e pra mim pesou muito o controle remoto universal da Samsung e a caixa para organizar as conexões. A minha TV atual é um Philips LCD 3D de 47" que comprei em 2012 e tem atendido bem, mas o tamanho dela não é ideal pela distância do sofá até a TV (quase 4m). Só espero receber antes da Copa...

• 1
  10. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Esse controle realmente é sensacional, sem aquele monte de teclas e de uma praticidade imensa.

• 1
  11. Brazzucca

Brazzucca Usuário

Desde 10 Dez 2006
    itabuna/bahia/brasil

To com o boleto dela aqui e a mão coçando ehehehe.. no boleto sai a 6649,00... mas prazo de entrega de 33 dias .. sera que chega antes ? Pelo menos no meio da copa ? Sei que esticaram o prazo pra nao terem reclamações. Alguem sabe dizer como eh a entrega da Magazine Luiza ?

12. Stopin

Stopin Usuário

Desde 9 Jan 2010
    BH/MG/Brasil
    Estou pensando em comprar a MU7000. Um requisito importante é o bluetooth audio. Tenho restrição de barulho onde eu moro e pensei em comprar a TV e um fone bom para curtir a tv sem problema.
    Alguem tem um uso parecido? Funciona bem?

13. J.kay

J.kay Usuário

338 263 83

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Bomdia Stopin, funciona muito bem, eu uso qd estou vendo filmes e a minha enteada está estudando.
    O sinal é bem consistente e tem um bom alcance.
    Eu uso um fone da Bose.

• 1
  14. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Galera após quase um mês de demora, enfim chegou minha 55MU7000. Passei de uma UN32EH6030G para ela e até o momento estou fascinado pela MU7000, seja pelo tamanho, funcionalidades e imagem que gostei bastante.

Até agora nenhum problema, simplesmente perfeita, só um pequeno detalhe, alguns filmes em 4k que baixei num HD externo estão rodando travando, com falhas no vídeo. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços

• 1
  15. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Novo Hamburgo /RS/ Brasil
    Pessoal, nao sei quanto tempo vai durar, mas a 55mu7000 esta por 3900,00 no Submarino!

16. gelano21

gelano21 Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Qual a diferença da 55MU7500 HDR1000 para a MU7000?

17. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    É a mesma tv, mesmas especificaçoes, a diferença que 7000 é tela plana, 7500 tela curva.

• 1
  18. Ir@n !

Ir@n ! Usuário

Desde 11 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Voltou na Submarino por 3899, antes de esgotar estava 3799, alguém sabe dizer porque a tela curva dela só é vendida na fastshop ? Lembro quando comprei a minha ku6400, na época só era vendida na fastshop o problema que não tem concorrência e o preço não cai

19. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Vc tem tela curva??? Vale a pena??? Tenho medo de comprar uma tela curva, e daqui alguns anos, quando der algum problema, não ter alguma peça para substituição...

20. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Eu mesmo não quis optar pela tela curva devido usar painel. Ficaria muito estranho no meu painel uma tela curva.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso