Clube TV Samsung UNxxMU7000GXZD - 55"/65"/75"/82"- Smart TV LED 4K UHD

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Daniel Boone, 22 Ago 2017.

1. guilazana

guilazana Usuário

Desde 23 Mai 2011
    sao paulo
    Comprei a Mu7000 no submarino, estão dando previsão para mais de 30 dias a entrega, alguém comprou lá? Demorou tanto assim mesmo ou chegou antes?

2. kalemos

kalemos Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio de Janeiro - RJ
    Pessoal, acabei de comprar a MU7000 de 55" e estou gostando bastante. No entanto, tive alguns problemas para ouvir o som pelo fone de ouvido (que está conectado através de um dispositivo com saída óptica. Explico: quando o som é dos canais da tv, consigo escutar normalmente nos fones, mas quando mudo para qualquer aplicativo (youtube, netflix, primevideo...etc), o som não é reproduzido nos fones, somente na própria TV. Tentei mudar a saída de audio para a óptica mas não resolveu. Na Tv anterior que eu tinha LG 3D, esse problema não ocorria. Ainda não testei um fone bluetooth, mas prefiro usar esse com fio porque o dispositivo da turtle beach que eu uso simula o som 7.1, o que é ótimo para filmes.

3. IagoCosta

IagoCosta Usuário

2 0 1

Desde 26 Jun 2018
    Santo André
    Pessoal, a MU7000 de 55" está por R$ 3509 no Submarino. Compensa?

4. PEMAMETAL

PEMAMETAL Usuário

40 30 6

Desde 14 Fev 2011
    CAMPINAS/SP/BRASIL
    Estou quase puxando o gatilho na MU7000 de 55" para colocar na sala. Estou pesquisando há algum tempo e pelo preço me parece a melhor opção.

Minha única preocupação é que minha sala é um pouco pequena. Eu medi da parede até o encosto do sofa por volta de 2,30 - 2,50 m. Segundo um artigo que achei na internet, o mínimo recomendado seria 2,10m. Alguém que tenha ela sabe se fica ruim para assistir filmes com legenda nesta distancia?

Outra coisa é que a parede é de drywall. Será que aguenta o peso dela?

5. kalemos

kalemos Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio de Janeiro - RJ
    Em relação à distância, sem problemas. Quanto ao Drywall, não sei dizer.

6. kalemos

kalemos Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio de Janeiro - RJ
    Paguei um pouco mais do que isso, há 25 dias, então creio que vale a pena, mas se você puder esperar mais, após a Copa os preços devem cair. Eu não tive escolha porque a minha LG antiga começou a mostrar linhas na tela.

7. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Pode comprar sossegado, melhor opção nesse preço.

8. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Aqui instalei o suporte em um painel de madeira e ficou perfeito. Acredito que no drywall não terá problemas.

9. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Que dureza. Não é possível ser normal. Passei por um sufoco desses uma vez, tive que trocar duas vezes uma Sony. Se não tivesse dado certo no terceiro aparelho, teria partido para outro modelo.

• 1
  10. Xandek

Xandek Usuário

5 0 2

Desde 30 Jul 2017
    Barretos
    Pessoal, comprei hj no cartão em 10x uma MU7000 65" por 5599. Pelos sites de pesquisas de preços é disparado o mais barato em 6 meses. Vendido pela Submarino e entregue pela Fnac.
    Comprei pelo impulso por causa do preço "baixo", mas como tenho os 7 dias para desistir vim pesquisar sobre a mesma.
    Vi muitos falando que a sony 905E seria melhor, mas compensa pagar mais de 2 mil reais de diferença entre elas? Sony o mais baixo que ela já chegou recentemente foi 7200 e hj em 8550.
    Estava acompanhando a mu7000 e como ela será colocada em uma área gourmet, não vou precisar de uma qualidade de imagem assim tão TOP, mas o controle remoto universal, o visual e menos fios aparentes vão me fazer diferença.
    O outro porém é que já sofri na mão da assistência técnica da Samsung e eles são péssimos, visto o problema do colega ai de cima com 3 Tvs dando defeito...
    E ai? fiz um bom negócio pq a TV é realmente boa? Fiz um bom negócio pq o preço estava realmente baixo? Ou era melhor cancelar e pegar uma 905E ou esperar acabar a copa?
    Obrigado

11. Cl3b3r

Cl3b3r Usuário

Desde 29 Mar 2009
    Parana
    Eu ficaria com a MU7000. Primeiramente pelo valor da compra e segundo que a qualidade de imagem da X905e é superior equivalente mas muitos não conseguem diferenciar tal superioridade. Outro fator em seu caso, como vai usar em uma local Gourmet, a Samsung tem o sistema de som mais parrudo pois conta com 2 falantes e 2 woofers totalizando 40w contra 20w da X905e e seu sistema de Smart é mais fácil incluindo controle com busca por voz.
    Um ponto negativo para o uso em área externa (se for seu caso) é o fato da MU700 ter maior reflexão a luz que a X905e!

A X905e é melhor que a MU700? Sim, mas não se preocupe pois a MU7000 é uma excelente opção custo x benefício.

Última edição: 27 Jun 2018
    • 5
  12. daniel_content

daniel_content Usuário

Desde 28 Abr 2009
    Ibitinga - SP
    Assistindo Tv com programação normal essa faixa é perceptível??? Se não for acredito nao ser defeito!!! Isso deve ser pelo tipo de iluminação da tv que nao é full array!!!

13. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    estou entre a b7 oled, a qf6 e a mu7000, o que vcs me dizem? outra coisa quem tem aqui a mu7000, pode dizer qual a distancia do pesinho até a ponta da tv, pode ser o do lado direito por exemplo,

14. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Eu não ficaria,com uma Tv,que tivesse esse tipo de problema.

15. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Eu iria de OLED, se o fator $$$ não for relevante.

A minha está em suporte de parede, infelizmente não posso te ajudar...

16. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Mas e só vc olhar o buraco mais para o centro de um lado dela é medir até a pontinha da tv

17. Midul

Midul Usuário

Desde 15 Mar 2011
    Campos do Jordão/SP
    Não resisti e sacolei a 55mu7000, agora só esperar chegar...acredito q não vou me arrepender hehe

18. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Do buraco mais ao centro até a ponta: 20cm

19. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Parabéns pela aquisição. Com certeza irá gostar!

• 1
  20. bigbobleu

bigbobleu Usuário

12 16 4

Desde 20 Out 2017
    Rio de Janeiro
    Amigos, estou a 5 dias com a minha 55mu7000, depois de muito pesquisar, acabei comprando.
    Gostei da Tv, mas estou meio triste e assutado com 2 coisas que na minha antiga sony 40" não tinha ou nunca percebi esse problema.

Primeiro, um angulo de visão muito ruim, a imagem só fica 100% se vista de frente, ir um pouco pro lado, a mesma já perde em qualidade, fica esbranquiçada, etc.

Segundo, esse pra mim é o maior problema, sei que é uma tv LCD, sei que os pretos não são bons, que o local dimming dela é bem ruim, mas não esperava que isso seria um grande problema, seguinte, em imagens escuras, não em todas, mas em alguns videos do youtube principalmente, a imagem fica pixelizada, pretos ficam piscando, estourando, (desculpem mas não sei a nomenclatura certa), geralmente esses videos, tem de fundo alguma luz e perto dessa luz isso fica acontecendo. Vou deixar dois links em que isso acontece claramente, o primeiro é em quase toda tela, o segundo é perto da placa no fundo, me ajudaria muito se os amigos que possuem essa tv, me falassem se isso acontece na tv de vocês, se isso é normal, se é configuração, ou se é defeito da minha tv.
    Estou pensando seriamente trocar por uma Oled.

Desde já, agradeço a ajuda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso