Clube TV Samsung UNxxMU7000GXZD - 55"/65"/75"/82"- Smart TV LED 4K UHD

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Daniel Boone, 22 Ago 2017.

1. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    ja ha promoções a 5400

2. elzeger

elzeger Usuário

Desde 4 Jan 2008
    Piracicaba-SP
    Oloco, fala aí onde porque nesse preço a de 65mu7000 eu nunca vi!

3. J.kay

J.kay Usuário

338 263 83

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Bom dia!

Gostaria de uma ajuda dos amigos foristas.
    Eu tenho um Samsung MU7500, ela tem 6 meses de uso (pouco utilizada), ainda na garantia (4 meses) e estou precisando vendê-la pois estou saindo do país em definitivo.
    Gostaria de saber dos amigos que acompanham o preço das tvs, qual o valor justo que posso pedir por ela, lembrando que paguei a quantia de R$4.500, aproximadamente?

4. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    Tenho uma MU 7000 55
    paguei 3799 em 10 parcelas sem juros, 20 dias antes da copa
    Loja Submarino

• 1
  5. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    pois é Amigo
    estes dias chegou a ficar 5.400 para pagto boleto
    Hj ta 6.499 loja Fast, tbem no boleto, fica atento as promoções e vera , as vezes fica de um dia para outro e sobe

6. Midul

Midul Usuário

Desde 15 Mar 2011
    Campos do Jordão/SP
    Boa note! Quando assisto filmes baixado ou Netflix em 4k aparece no Modo de Imagem escrito UHD, mas quando assisto filmes em midia física 4k não aparece, meu leitor de Bluray eh um 4k nativo. Sabem dizer se eh normal não aparecer escrito o UHD?

7. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Novo Hamburgo /RS/ Brasil
    Bom dia pessoal! Alguém sabe por que o audio de um filme 4k baixado da internet não seria suportado pela MU7000? O filme baixado foi o "Inferno", de 2016. A imagem roda, mas sem audio. A descrição do arquivo segue abaixo. Caso alguém souber e puder me dar um help, com alguma solução, eu agradeço.

Inferno.2016.4K.UltraHD.BluRay.2160p.x264.TrueHD.7.1.Atmos-POOP.mkv

Format : Matroska at 12.4 Mbps
    Length : 10.5 GiB for 2h 1mn 35s 330ms

Video #0 : AVC at 7 415 Kbps
    Aspect : 3840 x 2080 (1.846) at 23.976 fps

Audio #0 : TrueHD at 4 900 Kbps
    Infos : 8 channels, / 48.0 KHz
    Language : en

8. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Amigo passei pelo mesmo problema que você está passando. Acontece que a MU7000 não lê arquivos de áudio no formato Dolby Atmos. Sendo assim, você terá que utilizar um software gratuito chamado MkvToolNix (https://mkvtoolnix.download/) para excluir o áudio e manter os outros.

Dúvida sobre como fazer isso, assista esse vídeo:

.

Valeu, espero que consiga.

• 1
  9. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Grande MGuedes! Muito obrigado pela sua ajuda amigo!!! Assim que der um tempo aqui no trabalho vou assistir o vídeo e fazer isso que você sugeriu.

O interessante, é que antes de comprar a TV, eu li que ela nao é compativel com esse ATMOS ai... porém baixei o Filme do Avengers em 4K, e na descrição do vídeo (título, nome do arquivo) diz ser DOLBY ATMOS 7.1TrueHD, e neste filme funcionou perfeitamente o audio. Dai penso: OU esse filme do Avengers não era ATMOS coisa nenhuma, OU a Tv é compatível com Atmos, apenas com algum codec que não... Será que tem onde ver se o arquivo tem o audio que realmente diz ter?

Se quiser testar o filme do avengers, é pelo Torrent mesmo, acho que é o único 4K que tem lá...

Grande abraço.

10. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Pode ser isso que você falou mesmo. No meu caso todos os filmes que tem esse ATMOS não roda o áudio, ou quando roda, fica travando. Ai pelo software retiro o áudio e exporto o arquivo novo. Boa sorte amigo.

• 1
  11. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    E na MU7000 nao tem como baixar outros players de video pra ela, como na Sony? Tem aquele famoso player VLC, que roda quase tudo...

12. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Fala amigo. Cara, tentei fazer o que vc me sugeriu, mas o video ficou sem audio. Utilizei o aplicativo que vc disse, porém não consigo remover apenas o ATMOS... ou remove todo audio, ou não remove nada. Sabe se estou fazendo algo errado? Teria alguma outra sugestão?

Anexos:

13. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Geralmente o vídeo vem com mais de um arquivo de áudio em português. Basta remover apenas o ATMOS e salvar. Qualquer coisa tira um print e posta aqui pra gente ver.

14. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Coloquei um anexo ali em cima, vc conseguiu ver? Talvez eu tenha feito algo errado, não estou muuuito habituado com o fórum.. hehe Vou postar novamente, veja se vc consegue identificar... IMG_0057.JPG

Anexos:

15. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Realmente amigo, só tem uma faixa de áudio! Recomendo você baixar outro filme com o mesmo nome, geralmente os 4K que baixo tem uns trocentos áudios. Baixo pelo bj-share.

• 1
  16. Bernardow

Bernardow Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Vou tentar mudar o audio utilizando o Format Factory... assim que fizer posto aqui o resultado..

PS: essa bj-share é torrent? Pelo que vi é apenas por convite.

17. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Sim amigo, torrent, mas infelizmente só convite mesmo!

18. Dinhojpa18

Dinhojpa18 Usuário

Desde 30 Out 2018
    João Pessoa
    Boa tarde a todos do fórum, olha pessoal já venho acompanhando esse fórum sobre essa Tv desde abril e agora fiz minha conta depois de ter comprado a 55MU7000, me surpreendeu a Tv,comprei numa promocão da magalu, porém me deixou encabulado ela não ter o Pip pois no próprio site da Samsung informa que tem, mas, o melhor mesmo e assistir em tela cheia, só que colocava na outra SmarTV a Tv aberta para vê os jornais quando começava, mas baixei Vários filmes em 4k inclusive os Vingadores, Jogador número 1 com o Double Atmos7.1e rodou perfeitamente. O Som me deixou surpreso muito alto sem mesmo conectar no home theater, então tinha ficado na duvida se comprava a Tela Curva mas por medo de deixar de ter a peça se quebrar e por ser mais caro que a tela plana optei a mesma plana. Atualizou ja pela internet estou usando a versão 1240, vocês sabem se vira nova atualização? Abraços a todos do fórum.

19. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio
    já existe a 1250

http://org.downloadcenter.samsung.c...0181015144034042/T-KTMUABC_USB.zip&OriginYN=N

• 1
  20. Dinhojpa18

Dinhojpa18 Usuário

Desde 30 Out 2018
    João Pessoa
    Última edição: 31 Out 2018
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso