Clube TV Samsung UNxxMU7000GXZD - 55"/65"/75"/82"- Smart TV LED 4K UHD

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Daniel Boone, 22 Ago 2017.

1. DesmondLosted

DesmondLosted Mestre Assassino

Desde 15 Jan 2009
    Neverland
    Esse HT da Logitech pode ser conectado por cabo RCA, Stereo P2 ou Bluetooth.

Tentou fazer a conexão Bluetooth?
    Se a TV tiver saída de fone de ouvido você pode usar o cabo P2.

• 1
  2. leodirtyfull

leodirtyfull Usuário

Desde 20 Mar 2019
    Maceió
    Desmond, a TV não tem conexão Bluetooth, ela tem apenas duas entradas que eu não consigo identificar se é p2 ou não.
    Não tenho nenhum fone pra testar também aqui em casa kkk

As entradas de áudio estão na foto abaixo. Você acha que é possível ligar o HT na TV com essas entradas?

Anexos:

3. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    Boa noite.
    Minha TV plasma de 64' morreu depois de 12 anos.
    Preciso substituir ela e estou na dúvida entre a 72MU7000 ou a 72NU8000.
    Alguém poderia me ajudar em relação a MU7000? Fiz a mesma pergunta no clube da NU8000 e vou comparar os prós e contras de cada.
    Os valores estão iguais: 14 mil, oq me deixou mais na dúvida ainda.
    Obrigado aos entendidos (y)

4. eduu_nogueira

eduu_nogueira Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Curitiba
    Precisa necessariamente ser Samsung? A Tv top do momento é a Sony X905F

DD4039A9-BE17-49AE-A38E-AD172475D4EE.jpeg

Site: https://corporativostore.sony.com.br/xbr-75x905f/p

OBS: Cadastra no site com código Parceiro: ITAUCARD ou SANTANDER, que aparece o desconto.

• 2
  5. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    Obrigado amigo. Não sabia que essa era a top do momento. Vou pesquisar mais sobre ela. Abç

6. rygarr

rygarr Usuário

Desde 6 Jun 2008
    SP
    Alguem sabe como fazer para desligar só a tela na MU7500? Queria manter só o som sem tela. É possível? Na Sony 905E consigo facilmente fazer.

7. Dljpa19

Dljpa19 Usuário

Desde 13 Mai 2019
    joao pessoa
  8. Diego.hdsa

Diego.hdsa Usuário

Desde 10 Jan 2015
    Recife
    Pessoal sei que saiu de linha, Mais consegui comprar na Fastshop a 55MU7500 por R$3,090, é a 65MU7000 por R$4,550, pelo preço que paguei e pelo o que ela oferece, acho que fiz uma ótima aaquisição.

• 1
  9. massis

massis Usuário

Desde 24 Jun 2008
    porto alegre
    Boa tarde. Tenho a MU7000 de 55 polegadas.

Estou com dificuldade pra trocar o áudio em filmes no HD externo. O vingadores ultimato só fica em comentários dos diretores e não acho onde trocar o áudio.
    Desde já agradeço

10. CarlosLedo

CarlosLedo Usuário

4 0 1

Desde 12 Set 2019
    Caetité-BA
    Bom dia, eu tenho a 55MU7000 a mais de 1 ano e estou tendo uns problemas que fica aparecendo umas listras vermelhas em alguns pontos na tela só quando estou jogando no Xbox One ou Playstation 4 pro, nos outros aparelhos como o Playstation 3 e Xbox 360 não aparecem as listras.Não é toda hora que aparecem as listras (não são bem listras são tipo quando da uns relâmpagos assim no céu, não sei como denomina isso), alguem saberia o que pode ser?

11. Darlan_L

Darlan_L Usuário

Desde 4 Jan 2018
    Fortaleza - Ce

Cara a minha estava fazendo isso também e alguns granulados verdes na dashboard do Xbox one, troquei de cabo e resolvi meu problema. Já tentou trocar os cabos ou verificar as conexões se tem oxidação ou sujeira?

12. CarlosLedo

CarlosLedo Usuário

4 0 1

Desde 12 Set 2019
    Caetité-BA
    Troquei o cabo e continuou o problema, eu achei estranho que só acontece no Xbox e no PS4 nos outros não acontece.

13. CarlosLedo

CarlosLedo Usuário

4 0 1

Desde 12 Set 2019
    Caetité-BA
    Na sua acontecia essas listras vermelhas aparecendo na tela? será que se eu comprar aqueles cabos hdmi premium de R$ 80, 90 resolve?

14. Darlan_L

Darlan_L Usuário

Desde 4 Jan 2018
    Fortaleza - Ce
    Quando aconteceu comigo na época, a entrada do hdmi do meu Xbox estava sujo e o cabo hdmi com oxidação, aí limpei com alcool isopropílico a entrada do hdmi no Xbox e no one connect, o cabo que comprei foi esse do link:

https://produto.mercadolivre.com.br...-60fps-hdr-hdcp-vention-cable-20-mt-monst-_JM

Aqui comigo deu certo.

• 1
  15. CarlosLedo

CarlosLedo Usuário

4 0 1

Desde 12 Set 2019
    Caetité-BA
    Vou comprar um desse então pra ver se dar certo, tem o problema do apagão que acontece com o Playstation 4 Pro. Vlw

16. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    Amigos, tenho uma Samsung 55 serie 7000, como gosto IPTV, so tem apk nativo, passei usar como localização USA, tive mais apk disponível para IPTV, so nao to conseguindo acertar o horario nela, outra duvida com relacao novos fw. q possa sair, como devo proceder em relacao , deve atualizar ou nao?, quem poder me esclarecer estas duvidas, ficarei grato

17. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    Por minha smart nao chega 200 megas por cabo rede, somente pelo Wi-Fi, sera isto ta certo

18. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Pessoal tem como instalar aplicativo nas tv´s samsung? Eu instalei um app de IPTV pra um amigo na sony dele.

19. Luis /Leco

Luis /Leco Usuário

Desde 9 Jul 2018
    Assis SP
    só se mudar localização, ex USA

20. alissondp

alissondp Usuário

Desde 11 Jun 2013
    Cuiabá
    Boa tarde pessoal, queria saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu.

Possuo a 55MU7000, e sempre baixo filmes em 2160p 10BIT HDR, e passo para o HD EXTERNO, e digamos que de 10 filmes, 2 ou 3 acontece da imagem ficar com "defeito", tipo de 5 em 5 minutos a tela da uma tremida, fica uns quadriculados, oq impossibilita de assistir o filme.

Alguém mais teve esse problema, e saberia dizer como resolver ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso