Clube TV Samsung UNxxMU7000GXZD - 55"/65"/75"/82"- Smart TV LED 4K UHD

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Daniel Boone, 22 Ago 2017.

1. FCleiton

FCleiton Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Fortaleza - Ce
    Va de Sony 905e, será um excelente negócio.

2. massis

massis Usuário

Desde 24 Jun 2008
    porto alegre
    Pessoal. Acabei de adquirir uma 55MU7000, a calibração faz mesmo diferença?
    É tenho q repetir pra casa entrada HDMI ou pra cada modo de (cibema, game) da tv?
    Vou usar no PS4 e Netflix

3. AndersonMayer

AndersonMayer Usuário

Boa noite, estou querendo comprar a mu7000, porém pesquisando sobre ela vi um problema que ao ver filmes que tenham legendas, a tv muda o brilho parece, algo relacionado ao local dimming... Existe uma solução pra isso? Porque eu só assisto filmes/séries legendados... Tinha uma mu6100 e achava boa e não percebia esse problema

4. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Tenho a MU7000 desde janeiro. Praticamente só uso para filmes e séries em mkv e Netflix. Não experimentei esse tipo de problema.

5. AndersonMayer

AndersonMayer Usuário

Eu vi aqui no fórum usuários falando sobre isso ,só não encontrei respostas se solucionaram o problema... Eu tinha a mu6100 e não percebia isso ... Agora por 3799 tô me coçando pra comprar

6. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Excelente aparelho, com certeza não irá se arrepender. Ainda mais por esse preço...

7. carbone

carbone Usuário

76 23 11

Desde 31 Out 2008
    sao paulo sp brasil
    tambem gostaria de saber mas ele so acontece quando se assiste com legendas voce assiste com as legendas ou nao obrigado

8. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Sempre com legendas! Não gosto de dublagem...

9. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Com essa greve dos caminhoneiros terei minha TV só depois da copa :(

Última edição: 23 Mai 2018
  10. jorgespneto

jorgespneto Usuário

95 27 12

Desde 14 Set 2009
    Maceió - AL
    Hoje resolvi meu impasse e comprei a 55MU7000 no Ponto Frio por 3799. Sei que a Sony 905E é mais recomendada pelos foristas mas esta Fora do meu orçamento, acredito que fiz uma boa compra.
    Pretendo usar ela pra Netflix Youtube e TV principalmente, dps vou ver a calibragem da galera aqui nos tópicos.
    Uma coisa que queria saber eh se alguém utiliza um receiver nela. Tenho um da LG Bluray 1000w, não eh nenhum Harman mas me atende bem, aceita ARC. Queria saber se alguém já configurou e se é fácil. Pelo que entendi a gente liga todos os hdmi naquele HUB da samsung e dps liga uma saída de áudio dele correto?

11. 'MGuedes'

'MGuedes' Usuário

Desde 17 Out 2009
    Juína - Mato Grosso
    Gente será que compensa pagar R$ 620 na garantia estendida de 01 ano no Submarino? Comprei a 55MU7000 e estou em dúvida, será que o Submarino tem um bom pós-venda? Porque após 01 ano terei que brigar com a B2W e não mais com a Samsung!

12. albertowdc

albertowdc Botuca

Desde 29 Mai 2006
    Botucatu-SP
    Comprei minha 55MU7000 tambem no Magazine Luiza por R$ 3808,00 a vista. Nao gostei muito da imagem...mas talvez seja regulagem...coloquei a minha na parede usando o mesmo suporte da minha antiga Samsung 46. furaçao VESA 40x40cm...acho que parafuso M8.

13. albertowdc

albertowdc Botuca

Desde 29 Mai 2006
    Botucatu-SP
    a MU7000 faz upscalling da imagem automaticamente ou tem que configurar?

14. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Automático

• 1
  15. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Basta conectar o receiver via HDMI no One Connect porta HDMI 4 (ARC).

• 1
  16. DaniMatos_07

DaniMatos_07 Usuário

Desde 30 Abr 2010
    São Paulo/ SP - Brasil
    Galera,

Li todas as postagem e não achei algum comentário...

Percebi que a x905e é a queridinha da galera (por seus méritos).

Saberiam dizer qual é a mais recomendável no quesito qualidade de imagem: Sony x905e ou Samsung QLED Q6F?

Obrigado

17. AndersonMayer

AndersonMayer Usuário

Encontrei a mensagem relatando o problema, só ninguem achou solução para o mesmo segue ai:
    NOVA SMART TV 2017 SAMSUNG SERIES MU

18. Freeman.66

Freeman.66 Usuário

Desde 18 Jan 2018
    SP
    Nossa, dei uma olhada nas fotos e achei realmente estranho. Se isso estivesse acontecendo na minha TV eu com certeza teria notado. Ontem mesmo assisti bastante Netflix e tudo em ordem. Deve ser alguma configuração.

19. AndersonMayer

AndersonMayer Usuário

Pois então, a sua não apresenta esse problema? porque como disse, eu assisto tudo legendado, e agora conhecendo o problema, isso me incomodaria MUITO

20. JPMB

JPMB Usuário

Minha TV tem 1 semana. Chegou sexta passada. Pelo menos até hoje eu não tive nenhum problema. Uso para jogar vídeo game e ver SKY principalmente, e Telecine e HBO todos acompanham legenda(opcional), não reparei problema algum.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso