Clube TV Sony Full HD 50/43W665F 2018

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por marstorm, 14 Set 2018.

1. fred_c0

fred_c0 Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Guanambi
    Bom dia Pessoal, me chamou a atenção dessa TV a questão da proteção a umidade e poeira, uma vez que usarei
    a televisão em um ambiente externo, aberto e com ruas de terra ao redor.
    Alguém tem algum feedback em relação a essa super proteção que eles fazem propaganda na hora da venda?
    Desde ja agradeço.

2. Rokz!

Rokz! Usuário

Desde 27 Out 2010
    Campinas - SP

isso me agradou muito a LG minha nossa: ou fica muitoe scura ou muito clara

3. Rokz!

Rokz! Usuário

Desde 27 Out 2010
    Campinas - SP
    marstorm esquecide falar:

Ficaria numa pequena sala de aparamento: acho que nem vira 4K só pelo preço né? Eu curti a Sony... mas pelo mesmo preço pega a SAmsung 4K .Porém não sei se é uma boa opção. Preso muito HDMI e USB tb: minha LG tem 3 HDMI e 3 USB

Mas pela distãncia da sala do apartamento, melhor Full HD ou a 4K? a Distãncia é bem cuta: do pé do SOFA mais 1 metro seriaa tV: apto de 45m

4. Rokz!

Rokz! Usuário

Desde 27 Out 2010
    Campinas - SP
    a de 42 do meu sogro tb tem que mirar bem do lado esquerdo : essa tb é assim? Chato hein.... nao notei pelicula na dele é antiga deve ter nao
    mas tem que mirar muito bem do lado equerdo no sensor: a LG até transversal pega hehe

5. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
    A essa distância pode ser uma 4k pq vai ficar bem próximo da TV. Uma 49 ia ficar ótimo.
    O controle funciona muito bem como eu havia dito ao outro colega.

6. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
  7. Xaphan

Xaphan Usuário

Desde 3 Ago 2019
    Inferno
    Estou pensando em comprar a 43 com painel ips, Pra que possui ou já viu, me diz se o preto dela é muito pior que a de 50 va

8. zemmac

zemmac Usuário

Desde 27 Jul 2008
    Rio/RJ/Brasil
    Pessoal, quando ou vou assistir um vídeo gravado (uma série em mp4, por exemplo), a TV não mostra os thumbnails, fica apenas preto... Ok, pode ser que ela esteja pegando uma imagem de tela preta... mas eu queria poder customizar o thumbnail... tem algum nome de arquivo que eu consiga colocar de modo que apareça o thumbnail customizado? Obrigado.

9. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.756 1.136 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Boa tarde a todos, tava quase decidido a pegar essa tv, quase mesmo, por ser painel VA iria pegar a de 50" e por achar que ela se daria melhor com tv digital aberta e conteudos como dvds( tenho muitos shows em dvd ). E fontes 1080p..
    Ai me deparo com uma coisa que me deixou chateado demais e se puderem me confirmar agradeço:
    Essa tv nao tem optical pra ligar um receiver antigo tenho um receiver pioneer vsx 914k ...
    (n).
    Qual seria a soluçãopra ligar um receiver/ home theater sem hdmi nela?

10. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
    Realmente não tem essa saída óptica.
    Se o seu sistema não tem entrada sem o HDMI só resta a saída de fone de ouvido da TV.

• 1
  11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.756 1.136 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Uma pena isso , ai teria que comprar um receiver com hdmi para ligar na tv ... ai complica $$$.

12. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
    Sim. É essa TV não é barata. É o preço de uma 4k do mesmo tamanho.

• 1
  13. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.756 1.136 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
  14. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
    Tenho outras duas Sony, uma inclusive com painel 240hz e a outra com 120hz porém gostei demais desse modelo. Um nível de preto que não consegui nas outras teoricamente superiores. Na minha tv da sala utilizo esse adaptador conectado na saída de fone de ouvido da TV pois ela não tem saída analógica. A TV está conectada num micro sistem. Se o seu home tiver entrada analógica funcionará perfeitamente.

https://produto.mercadolivre.com.br...ptador-p2-35mm-macho-x-2-rca-macho-barato-_JM

Última edição: 4 Set 2019
  15. Betao13

Betao13 Usuário

Desde 10 Dez 2019
    Ilha Comprida
    Olá pessoal, ontem chegou minha 50w665f.

Até o momento estou curtindo, porém estou tendo dificuldade para compartilhar vídeos do celular para a tv, aparece formato desconhecido.

Seria alguma configuração?

Lembrando que no meu quarto tenho uma lg 28" e faço essa transmissão normalmente.

16. Glauciuss

Glauciuss Usuário

O que achou da imagem dela? O 4k faz falta, os apps Netflix e afins rodam bem?

Abraço

17. Betao13

Betao13 Usuário

Desde 10 Dez 2019
    Ilha Comprida
    Eu não sou extremamente exigente quanto a imagem, mas achei boa.

O Netflix e o youtube rodam muito bem.

Tirando esse problema que estou tendo com o espelhamento, não tenho o que reclamar.

• 1
  18. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
  19. Baraozinho

Baraozinho Usuário

Desde 6 Mar 2010
    Salvador-BA
    Li tudo o tópico, penso em comprar... Sony KDL-43W665F Full HD HDR por 1429, podendo dividir de até 10x, acham que vale a pena?

20. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Eu vi essa tv do lado de tvs 4k da samsung linha RU e ainda preferi a imagem dela!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso