Clube Upsai

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por victorramos, 11 Mar 2010.

1. Moysés Gystavo

Moysés Gystavo Meça duas vezes e corte uma.

336 120 43

Desde 17 Nov 2014
    Recife

Prezado, boa noite.
    Estava esperando alguém mais experiente comentar mas como ninguém se pronunciou, aí vai a minha opinião.
    Não acredito ser fusível, deve ser algum capacitor ou varistor que está com problemas.
    Duas opções para ter acontecido isso.
    Tempo de uso ou uma variação na tensão.
    Como se diz por aqui, se isso aconteceu foi porque ele fez seu trabalho e protegeu seus equipamentos.
    Aconselharia o levar a uma assistência.

Euiles agradeceu.
  2. Euiles

Euiles Usuário

Desde 12 Jul 2011
    São Paulo
    Boa noite Moysés e muito obrigado pela resposta, é realmente aqui a energia não é das melhores e até pelo tempo de uso, no momento eu tirei os dois de combate e estou usando dois filtros de linha, estava quase já pensando em vende los rs.
    Mas vou da uma procurada em soluções para investigar qual será o problema.
    Você sabe onde eu poderia encontrar alguma assistência técnica?
    Desde já agradeço

3. Moysés Gystavo

Moysés Gystavo Meça duas vezes e corte uma.

336 120 43

Desde 17 Nov 2014
    Recife
  4. Edson Redivo

Edson Redivo Usuário Ativo

Desde 12 Mar 2006
    Orleans - SC - Brasil
    Fechei a compra do UPSAI 4000 DS dando no negócio o meu ACR 3200 D.
    Fecharam o pedido, enviaram os boletos para o representante (que ficaria com o meu 3200) e depois não deram mais noticias.
    As vésperas de vencer o 1o. boleto entramos em contato e eles disseram que não iriam fabricar por ser 220 volts, teria que mudar todo o projeto.
    Só tinham projeto para 110 volts e mesmo assim, com cerca de 20 unidade vendidas desde o lançamento, estavam até com projeto de cancelar a produção.
    Mas então pq aceitaram o pedido e emitiram os boletos ?
    Bom, de qualquer forma recebi o meu ACR 3200D completamente revisado e funcionando impecavelmente.

Última edição: 14 Nov 2017 às 16:25
  5. rapsaid

rapsaid Usuário

Desde 6 Mai 2006
    Itapetininga
    Boa noite.
    Pessoal, estou pensando em comprar um Upsai acf 2500 120v para proteção do meu sistema.
    Recomendam?
    Encontrei por 700 reais no Mercado Livre.
    Ou, nessa faixa de preço há outro modelo melhor?