Anúncio do HT Forum

Clube Upsai

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por victorramos, 11 Mar 2010.

1. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

258 123 48

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    Boa noite! Possuo o modelo acf1400 como transformador 220/110. Gostaria de saber se é normal o aparelho emitir um zumbido "zzzuuuuumm" quando está em funcionamento? Obrigado.

2. PuntoBlu

PuntoBlu Usuário

Desde 1 Fev 2009
    Brasília
    Andriws,
    O zumbido é do transformador funcionando. Todo transformador emite esse ruído.

Abraços

3. O Alienista

O Alienista Usuário

Desde 16 Fev 2017
    Fortaleza
    bom dia amigos. quero pedir aos senhores a sincera opinião dos senhores com relacao a condicionadores de energia.
    estou interessado no modelo
    Condicionador Estabilizador Enerergia Upsai Acr-3200d

sou muito pouco crente que estes aparelhos possam melhorar a qualidade de som
    apesar disso, vejo relatos de pessoas e resenhas que prometem melhora.
    qual a experiência de voces?

4. brunouenf

brunouenf Usuário

Desde 22 Jun 2010
    Rio das ostras
    bom dia. Meu aparelho chegou e está funcionando bem aparentemente (acf-2500). Possuo uma duvida: Reparei que o valor da tensão (no meu caso 120V) que aparece no display só é mostrado quando eu ligo o slot B . Quando eu desligo o slot B o display não mostra nada (desaparece o valor da tensão) mas o slot A continua funcionando (estou ligando no slot A minha TV e meu receptor da SKY) . Imaginei que o valor da tensao seria mostrado no display quando somente o slot A estivesse ligado tambem . Sendo assim, o display fica apagado msm somente quando o slot A é ligado ? Se for assim mesmo, estou tendo proteção no slot A mesmo o valor de tensão não aparecendo no display ? obrigado

5. O Alienista

O Alienista Usuário

Desde 16 Fev 2017
    Fortaleza
    Acredito que o meu funciona exata,ente como descrito. Sempre acreditei que a proteção havia independente do display mais agora fiquei na dúvida. Vamos enviar e-mail para upsai?

6. brunouenf

brunouenf Usuário

Desde 22 Jun 2010
    Rio das ostras
    eu postei esta pergunta para o vendedor do meu aparelho no ML. Segue retorno dele : ==> Bom dia! Segue a resposta da UPSAI Bom dia, Respondendo as dúvidas: "O display fica apagado msm somente quando o slot A é ligado ?" Sim, o banco A tem como característica, a função "Always On" (Sempre ligado). "Se for assim mesmo, estou tendo proteção no slot A mesmo o valor de tensão não aparecendo no display ?" Sim, independente do banco ao qual seu equipamento esteja conectado, este está protegido. Att, Departamento Técnico

7. ianajh

ianajh Usuário

Bom dia amigos.
    Estou pensando em pegar um Upsai ACF-2500 para meus equipamentos. Atualmente tenho no local uma tv, um PC, um HT Philips, um decoder e um modem.
    Mais pra frente vou ter muitos outros eletrônicos. Lhes pergunto: Quais são os itens que não podem deixar de estar no condicionador (dada a quantidade de tomadas)
    Itens que haverão no futuro:
    1- Tv 55-X905E
    2- PC
    3- PS4 pro
    4- Receiver avr-s730h
    5- Sub caixas JBL Cinema 610
    6- Blu-ray player
    7- Decoder
    8- Google Home
    9- Iluminação Bias lighting
    10- Media Player
    11- Raspberry Pi
    12- modem

Estou pensando em deixar as coisas caras só conectadas no condicionador, itens 1-6 e o 8.

8. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Vc vai deixar o media player fora? Mas ele nao eh conectado no receiver ou tv? O Veronez sempre bate na tecla de nao “quebrar” o circuito

• 1
  9. ianajh

ianajh Usuário

Entendi, bom, adicionando o media player ficam exatamente as 8 entradas.

10. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Na verdade oque sei eh que todos os aparelhos que sejam ligados entre si precisam estar no circuito de protecao. Se forem acima de 8, compre um regua e conecte no condicionador.

11. Slompo8

Slompo8 Usuário

8 3 3

Desde 31 Out 2017
    Paraná
    Boa noite.
    Comprei um ACF 1300 tem umas duas semanas e conecto nele a tv 55x905e, home theater Sony e880 e o PS4. No final de semana conectei o meu notebook e quando fui mexer nele levei um grande choque, ao levar o choque o notebook parou de funcionar, acho que queimou, é possível ele ter queimado estando conectado no condicionador?

12. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Comprei o UPSAI ACF 1700 e, quando houve uma queda de energia aqui, ao retornar, o Led da luz vermelha não comuta para o da luz verde.

Já tirei da tomada, aguardei, religuei e o Led sempre na luz vermelha.

E agora? Será que o condicionador bichou?

13. leandrolcm

leandrolcm Usuário

Oi amigo!!! Experimenta desligar o botão ON/OFF do condicionador e depois vá no disjuntor e desligue lá também por alguns segundos.

14. Hartfelder

Hartfelder Usuário

Desde 29 Jul 2007
    RS
    Pessoal,

Comprei um Upsai ACF-2100T no inicio do ano, onde desde essa data estava ligado nele apenas uma TV e outros eletrônicos de baixa potência banco A.
    No banco B nada estava ligado.

Neste mês pude ligar meu receiver e subwoofer no banco B. Porém, algumas horas depois de ligar esses dois equipamentos no banco B, a chave de ligar e desligar frontal do banco B parou de funcionar, deixando o banco B sempre ligado, independente da posição da chave frontal. No primeiro momento que liguei estes dois equipamentos no banco B, a chave funcionava, desligando e ligando todo banco B ao comutar a chave.

O subwoofer tem 300W, e o receiver tem 330W.

Alguém já passou por uma situação parecido com algum outro UPSAI que tenha uma chave frontal dessas, para desligar um banco?

Mandei um email para a dúvidas técnicas da UPSAI, mas não responderam nada que ajudasse.

Grato,
    Otto Hartfelder

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso