Anúncio do HT Forum

Clube Vincent

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Alex.SC, 20 Nov 2008.

1. Alex.SC

Alex.SC Usuário

Desde 23 Out 2008
    florianopolis
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, me ofereceram um amplificador Vincent SP 331 e um integrado SV 233. Alguem conhece um pouco destes modelos? Qto vale cada um? OBrigado

Anúncio do HT Forum
  2. Vinyl Only

Vinyl Only Usuário

Desde 30 Ago 2005
    Goiânia - GO
    O SSP-31 já esteve na loja em que trabalhava. Foi encomendado por um cliente de BSB que é fanático pelos produtos do fabricante.

Na Audio Advisor está sendo vendido por 1,199 doletas - http://www.audioadvisor.com/prodinfo.asp?number=VISP331. Chegamos a escutá-lo na sala principal com um antigo pré Mcintosh, cabeamento Audioquest (Cinemaquest e Sidewinder) e empurrando um par de caixas da Focal, modelo Opal 79T. Não desapontou ninguém durante as duas semanas que lá esteve amaciando; muito musical o som do conjunto com ele.

Já o integrado, SV-233, eu não conhecia... acabei de ler sobre ele no site hifidelityaudio.co.uk - http://www.hifidelityaudio.co.uk/amplifier_vincent_audio_SV-233.htm. A julgar pelo som do amp, o integrado deve apresentar uma performance no mínimo de boa qualidade.

Grande abraço!
    (y)

3. Alex.SC

Alex.SC Usuário

Desde 23 Out 2008
    florianopolis
    Muito obrigado pelas dicas. Será que ele empura bem uma B&w 803S?

4. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    A Vicent, apesar de nova no mercado, é respeitada no Japão por seus equipamentos valvulados. Ainda não tive oportunidade de escutar seus produtos, mas não tenho dúvidas de que seus produtos são de alta qualidade.

Aqui no Brasil, talvez pela dificuldade de acesso a alguns fabricantes, ainda estamos naquela de cultuar algumas poucas marcas. Infelizmente, algumas delas fabricam produtos bem ruins.

5. Vinyl Only

Vinyl Only Usuário

Desde 30 Ago 2005
    Goiânia - GO
    Talvez dê conta do recado sim, é provável... mas quando o assunto é B&W exige-se um pouco mais de cuidado com os demais componentes e com a sala. Estude outras alternativas ou veja o que os colegas manifestam à respeito.

Se pesquisar um pouco mais, aqui no HTFórum tem o Clube B&W http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=12511&highlight=Clube+B&W&page=361. Os participantes, na sua maioria, são ou foram proprietários das caixas do fabricante. Eles poderão te responder ou mesmo sugerir combinações mais eficientes de amplificação e eletrônica para suas 803S.

Abraço.
    (y)

• 1
  6. Byrd

Byrd by Cassini

Desde 22 Abr 2005
    São Paulo
    O SP-331, e o pré SA-31 (German Design, Chinese Manufacture) foram analisados pela Absolute Sound (ed. ago/07), e receberam o 2007 Editors' Choice Awards, em suas respectivas categorias (e separadas por seu cu$to).

Por lá, há pelo menos 1 ano valiam, respectivamente, U$999 e U$499.

Segundo o review (passo o que li... nunca os ouvi), o amplificador merece um pré melhor... mas ambos são um "All-Around Value". (y)

7. claymic2

claymic2 Usuário

Desde 18 Set 2008
    5.30m da tela
    Pessoal, vou reviver este tópico.
    Estou com uma oportunidade aqui e quero ver se vale a pena, preciso da ajuda de vocês, já que não possuo conhecimento ainda. Posso pegar o Vincent SP 331MK por um preço amigável. A intenção seria jogar as torres klipsch RF-82 II nele. Vou usar as preouts do Denon 3310. Será que esse aparelho vale a pena ? Alguém do fórum possui um ? Vi que é um aparelho muito elogiado lá fora, mas aqui no Brasil ainda não achei ninguém que o tenha. Minhas opções para ligar as preouts do denon em um power estão muito limitadas ao preço. Quero ver se um acho um power abaixo de 3000 reais e com alta amperagem. Meu medo é que esse vincent é hybrido, não deve ser fácil achar as válvulas caso dé problema. O aparelho é novo e com garantia, já que a Impel está comercializando o mesmo.
    Forte abraço obrigado a todos.
    Clayton

8. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Pessoal , recebi uma proposta de adquirir um Vincent SV-238MK e também um SV-800 , eu gostei mais do SV-238MK , mas seu tamanho ultrapassa o padrão dos amplificadores , com 53cm de profundidade , mas deixando o tamanho de lado , alguém sabe melhor sobre a qualidade desses amplificadores , com o SV800 minha preocupação seria ele empurrar minhas Kef XQ20 , isso se a Vincent casar bem com elas , alguém poderia relatar mais sobre esses aparelhos ?

agradeço desde já , abs , Igor (y)

9. Claudionor

Claudionor Usuário

Desde 3 Out 2008
    Alhures
    Igor, adquiri recentemente um player da Vincent CD-S8, híbrido, válvula e transistor nas saídas e estou gostando muito da qualidade de construção, funcionamento e áudio. Também estou paquerando esses aparelhos citados por voce e outros mais. Recebi uma lista enorme do Pedrão, com os modelos que ele pretende comercializar. Embora eu não possa dizer nada sobre os aparelhos por voce citado, a informação sobre o CD PLAYER serve ao menos para dar uma idéia da qualidade dos produtos da Vincent Audio. Veja que eu troquei um CDP da MF M6CD pelo VINCENT CD-S8, sendo que o M6CD estava impecável, semi-novo. O felizardo comprador comentou bastante isso. Abraços e boas decisões de compras.

10. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Igor, pela Audio.de, SV 238 tem 105 pontos e AK de 75 .

O seu HK990 tem 100 pontos ... agora basta ver o quanto ele é mais caro ... lembre-se que o M6i tem 110 pontos e AK de 76 .

Abraço .

11. Igor P. S.

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Caro Claudionor , já li todas as mensagens escritas por nossos amigos e parabenizo você pela compra do player , realmente é muito bonito e mais gostoso de se ouvir segundo relatos que li............ fiquei apaixonado pelo SV238 MK , mas é um monstro de grande e pesado , pela meu quarto daria para adquirir o SV800 , mas fico preocupado em ele não ter corrente para empurrar as XQ20 , caixas que teria de usar temporariamente.........Estou encafifado , e curioso com esses amplificadores !! Agradeço a sua atenção vamos manter contato........

abraços , Igor (y)

---------- Mensagem adicionada às 18:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:51 ----------

Caro Zé , esperava algumas respostas de amigos , mas a sua é o Santo Grall :lol: , sei porque você fala isso , li todas as mensagens incluindo a sua audição e má impressão que teve , mas a vida é curta e as vezes temos de experimentar , o VS800 esta saindo pelo dobro do HK990 , realmente pontuação baixa !!

Vamos ver se aparece mais alguém endossando ..........

agradeço ,abraços , Igor (y)

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Velho, precisando dá um toque. Vendedor quer vender... cabe a nós pesquisarmos, ou não . Qualquer coisa me pergunta, pois se tiver nas publicações eu te digo . Na boa, sair de um amp de 100 para um de 105 pontos gastando o dobro é rasgar $, a não ser que a sinergia seja MUITO melhor . Claro, se a grana tá jorrando não tem galho ... mas vc com certeza não tirou tudo o que pode do seu amp ainda . Pode melhorar fonte, cabeamento, entre outros .

abração

13. Claudionor

Claudionor Usuário

Desde 3 Out 2008
    Alhures
    Igor, que o VINCENT CD-S8 tem audio muito gostoso é fato por mim comprovado, porisso, inclino-me também a acreditar que os prés e powers da marca assim o sejam. Concordo com voce que a "vida é curta", se não arriscarmos, não ficaremos sabendo, ou, conhecendo. Eu, no momento, estou fazendo uma pequena investida em TD, só para curtir um pouco mesmo. Só ví e ouvi o do meu pai, quando era criança. Mais adiante, talvez, eu pense em separar o estéreo aqui em casa, e com certeza, se o pa$$o for possível, com certeza cogitarei da marca VINCENT, mas sempre pensando nos valvulados, classe A, ou no mínimo, híbridos. Acho que aí está o segredo todo.

14. Igor P. S.

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Zé te dou toda razão e concordo com você , dinheiro não ta dando bombada , e mais o gostoso é dar um tiro certo , pela parte física o Vincent que daria certo aqui seria o SV-800 ´acredito que esse tenha uma pontuação melhor , mas mesmo assim é arriscado pois o HK990 ta redondo e é sempre uma satisfação em cada audição.....

Concordo com o Claudionor que o passo seguro seria para os híbridos , vamos Ver se alguém se manifesta e endossa esse XV-800......

abraços , Igor

---------- Mensagem adicionada às 10:49 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:40 ----------

Claudionor , esse SV800 sairia por 7.8k , o preço do M6I , segundo ele o processo de importação ainda demora uns três meses , vamos ver se até la conseguimos uma resposta mais positiva em relação ao aparelho , não me resta duvida que a Vincent é uma marca HiEnd , esse SV800 tem chave seletora de classe AB e somente Classe A , mas o ideal seria os valvulados Classe A como você citou mas esse pa$$o já fica meio complicado no momento , mas tenho certeza que a classificação deles na revista quando forem testados , com certeza serão melhores.......

abraços , Igor

15. limale

limale Usuário

Desde 17 Nov 2008
    Rio de JANEIRO
    Amigos,

Também esto analisando vários Integrados e dentre os que estou cogitando (Cary CAI-1, Peachtree Inova, NAD M3, Cambridge Audio Azur 851A) surgiu o Vincent Audio - SV-236 MKII - Hybrid Stereo Integrated Amp que está à venda na Hifi Club por 6.5K em 8xs.
    Os reviews são muito bons, pena que não tenho como fazer uma audição dessa belezinha...

16. Claudionor

Claudionor Usuário

Desde 3 Out 2008
    Alhures
    Bela dica Eduardo. Preço convidativo sim.

17. Igor P. S.

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Eduardo , esse SV236MKII seria o novo SV238MKII , ou é uma versão mais simples do segundo , acho que deve ser uma versão mais simples , pois o preço é bem mais barato além de ser na HiFi , ainda não estou intendendo a relação de produtos da Vincent........

abraços ,

18. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
  19. Igor P. S.

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Maniac já havia lido alguma coisa , mas fora isso você tem alguma coisa a acrescentar sobre os Vincent , pelo link são aparelhos totalmente diferentes , o que li foi que os chineses tem cópias idênticas de Vincent.............

abraços ,

20. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Os gabinetes utilizados com a marca Vicent são diferentes. O padrão de construção dos Shengya/Vicent é muito bom. Apesar da fábrica ser na China, esta marca utiliza os melhores componentes eletrônicos e eletromecânicos, daquelas mesmas japonesas, americanas e européias encontradas em produtos de grife.

Não é correto dizer que os chineses fazem cópias dos Vicent. A Vicent e a Shengya pertencem ao mesmo grupo.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso