Anúncio do HT Forum

Clube Vivo Fibra TV – FTTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Xvcntdysud, 19 Set 2012.

1. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    ....

Última edição: 26 Out 2018
    • 1
  2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  3. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Alguém sabe quando teremos o canal Combate na Vivo Fibra?

4. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    Liguei na Vivo e a atendente me falou que as vendas vão começar dia 22/10, que no momento eles não tem informação de preço/pacote etc.

parece que ao longo da semana eles devem soltar na midia.

5. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Esperamos que sim nesta data.....

6. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Estou assinando.... Vai ser trocado os decoders e a ONT ( pela velocidade trocada e por eu possuir a TV Fibra ).

Creio que agora eu teste o Mediaroom....

7. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, acabei de assinar... E tem tudo isso... ( lembrando: se voce tem a TV vai tudo de graça... O unico que vai aumentar agora é o preço da Speedy Fibra, o resto continua por enquanto igual.... )

8. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Somente a atenção com a Telecomica: Acabei de ligar para saber quando será efetuada esta troca, e a surpresa, somente depois de cinco dias que tentarão entrar em contato.....

Enfim, sempre o mesmo rolo.....

9. ricardi10

ricardi10 OUSE QUESTIONAR!

Desde 13 Jan 2010
    Brasil.
    Sabe quando vai chegar essa tar de fibra aqui?Nunca!
    Enquanto isso vamos aturando velocidades pifias e pior aturar a SKY com seus framigerados SDs nos pacotes HDs(futebol) hehehheheheh.Vou acompanhar o tópico é o que me resta comer com os olhos e lamber com a testa...

10. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Você sabe se para quem já tem eles vão efetuar a troca de imediato dos decoders?

11. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, para quem já possui irão efetuar a troca ( como o meu caso ), mas ai vem a boa da vez: somente terão datas para esta substituição somente a partir do dia 23.... Então se você tiver contatos na Telecomica faça, senão esqueça....

12. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Não será bem no dia 20 hermano.... Confirmado com a gerencia da Fibra Vivo, os testes em si terminarão no dia 22, para dia 23 ser liberada as instalações, trocas, etc etc.....

Enfim, vou aguardar um contato que tenho pendente com o pessoal da Gerencia Fibra hoje para ter a confirmação de quando será instalado/trocado na minha casa.

13. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    ps. hj é dia 22/10, rsrsrsrsr e não 23/10.....

14. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Desculpe.... Mas acabaram de me ligar agendando para este sábado ( 27/10/2012 - manhã ) a troca da quinquilharia ( ONT e decoders )....

Enfim, neste sábado já consigo dar o review de como é os 200 MB e o novo serviço de TV.....

15. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Vai informando a gente sobre as novidades e principalmente a respeito do gravador!

16. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    tudo indica que este é o Set-top box:

http://www.panoramaaudiovisual.com....isco-para-o-lancamento-de-sua-iptv-no-brasil/

Telefônica|Vivo escolhe Set-top box da Cisco para o lançamento de sua IPTV no Brasil
    A plataforma tecnológica permitirá que a Vivo TV Fibra da Cisco oferecerá avançados serviços de IPTV em alta definição (HD), incluindo Gravador de Vídeo Digital integrado (DVR) para que os clientes pausem a TV ao vivo, assistam e gravem múltiplos programas simultaneamente, aproveitando sua programação favorita, conforme sua conveniência.

Segundo Hugo Baeta, diretor comercial da Cisco do Brasil, “Este projeto é o primeiro do gênero no segmento de IPTV no Brasil, trazendo ao mercado um alto grau de inovação e qualidade como resultado de uma iniciativa bem-sucedida entre a Vivo e a Cisco. Deve representar o início de uma nova era em experiência de TV para usuários brasileiros”.

Destaques
    • A Cisco está oferecendo à Telefônica/Vivo o ISB 7100 Series High-Definition (HD) IPTV Set-Top Box, incluindo versões com e sem DVR.
    • A Série ISB 7100 é uma família de set-top box HD de alto desempenho com boa relação custo/benefício que inclui a última tecnologia integrada HPNA para uma conexão IP “sem novos fios” (no new wires), usando cabos coaxiais domésticos existentes, reduzindo o custo e o tempo das instalações.
    • A Série ISB 7100 oferece flexibilidade com múltiplas conexões de TV para instalação rápida e fácil (HDMI e Composta).
    • A versão DVR tem um HDD de 500 GB integrado para que os clientes pausem a TV ao vivo, assistam e gravem múltiplos programas simultaneamente, voltem, adiantem e pausem conteúdo gravado.
    • A Cisco é líder do mercado de Set-Top Box IP no mundo com a maior base instalada com a Microsoft Mediaroom (a mesma implantada pela Vivo TV Fibra).
    • A Cisco está liderando a inovação neste segmento oferecendo Set-top Box IPTV wireless e avançados aplicativos para o gerenciamento e diagnóstico de aplicações tecnológicas.

17. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Normal.... :D

O pessoal da Vivo ( pelo e-mail que havia divulgado ) havia me dito que Outubro era o foco a troca dos equipamentos de quem já possui ambos serviços ( TV e Internet ) e para final de Outubro/começo de Novembro iria começar a implementação dos novos assinantes.....

Se você não tiver problemas em esperar ( não é o meu caso..... :feliz::rofl::lol: ), você vai ter uma excelente imagem/internet ( te digo, mesmo com equipamentos antigos, o bitrate em comparação a Net/Sky é estupida, a internet nem se fala..... ).

18. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Pode deixar... Liguei agora antes de sair do trabalho para confirmar a data do atendimento, e está garantido para o sábado ( 27/10/2012 - 08:00 - 12:00 )....

Somente para avisar: se vocês possuem ONT da Ericsson ( meu caso - da maioria ), este será substituído por um da Huawei ( modelo não sei.... )....

Vamos ver.....

19. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil

Ainda nos "100...."... F.oda é ser ansioso....:feliz::rofl::ataque:

20. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    A plataforma atuaa da vivo Ericsson(antes da M$)?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso