Anúncio do HT Forum

Clube Vivo Fibra TV – FTTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Xvcntdysud, 19 Set 2012.

1. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd

Não é que não leio o que vc publica, é que eu gosto de postar aqui sempre que vejo alguma nota sobre a vivo tv fibra, afinal o forum é pra isso tbm pra saber o que andam publicando em outras plataformas sobre a vivo tv fibra, mesmo com delay...rs[/QUOTE]

Sem problemas, é isso ai .

Esta noticia seria ótima se fosse todos os canais do tv fibra disponível .

2. Tinhualves

Tinhualves Usuário

1.225 1.277 479

Desde 6 Abr 2010
    Curitiba
    Não houve atraso na divulgação do serviço, e sim o lançamento oficial. O serviço foi anunciado em agosto do ano passado.

3. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Realmente não houve atraso mesmo.

Assim como as legendas e som 5.1 que esta 5 anos em desenvolvimento . (y)

4. Tinhualves

Tinhualves Usuário

1.225 1.277 479

Desde 6 Abr 2010
    Curitiba
    Mas alho não tem nada a ver com bugalhos.

E se é por atraso na divulgação, não seja por isso. O serviço foi anunciado em agosto. E uns 15 dias antes do anuncio aqui no Brasil, postei uma matéria em inglês (num lembro onde postei) sobre o TV Anywhere da Vivo.

Mas enfim, agora é oficial.

(y)

5. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Deve ser o delay.

6. _Ghost_

_Ghost_ Usuário

Desde 24 Jul 2014
    Indaiatuba
    Vlw é que assim eu posso ficar tranquilo se o cabo se romper...
    estava achando que era igual quando se faz o pedido "4 meses",pelo menos nisso eles são rápidos

• 1
  7. Raeken

Raeken Für uns alle dieselben Farben

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
  8. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    "Telefônica Vivo leva conexão ultrarrápida, conteúdo e entretenimento para CPBR8

Pelo oitavo ano consecutivo, a Telefônica Vivo participa da Campus Party Brasil como provedora de infraestrutura de telecomunicações, parte do conteúdo e realiza ações de relacionamento com o público que comparece ao evento. A operadora oferecerá uma capacidade de conexão de 50 Gbps aos campuseiros, além de tecnologia 3G e 4G, para que possam explorar possibilidades, desenvolver sua criatividade e se divertir."

Sera que o Vivo fibra vai para esta semana , liberou 50 Gbps é nosso youtube uma tartaruga. :@

9. RicardoAbrunhosa

RicardoAbrunhosa Usuário Passivo

395 487 1

Desde 9 Jan 2015
    São Paulo/ SP
    Fui cliente Vivo Fibra em janeiro 2014 e fiquei por poucos dias, pois ela fazia traffic shaping, os canais não tinham som 5.1 e as legendas eram fixas. Hoje como estão estes itens que citei?

10. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    br_luiz_carlos...
    A Vivo Fibra TV continua ainda com o mesmo problema de legendas fixas?

11. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    kkkkk
    Acabei de perguntar a mesma coisa.

• 1
  12. RicardoAbrunhosa

RicardoAbrunhosa Usuário Passivo

395 487 1

Desde 9 Jan 2015
    São Paulo/ SP
    É aquela coisa... Parece tão moderno the fiber chegar até seus equipamentos dentro de casa, SQN!

13. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    As legendas continua fixas e pelo jeito os caras não estão nem ai para que clientes TV Fibra.

O serviço tem tudo para excelente sem limites banda etc, e caras não corrige um erro primário.(n)

14. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Pois é,

Quando assinei em agosto passado (2014) fiquei na esperança que ao menos o problema de legenda fosse solucionado em pouco tempo. O serviço deles é exemplar em qualidade e de atendimento.

Fevereiro (2015)

Além do problema das legendas permanecer sem solução, me deparo com traffic shaping e a crescente reclamação de assinantes com problemas idênticos. Navegar no Youtube no período da tarde e da noite tem sido inviável.

Se com as legendas eles arrastam a solução tem mais de 1 ano e meio, o do traffic shaping pode não ter uma solução a curto prazo. Infelizmente não tenho outra solução que me forneça a mesma taxa de upload da Vivo Fibra (necessário para o meu trabalho), do contrário já pensaria em migrar.

15. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil

Um ano e meio foi o tempo que fui assinante.
    Este problema está a bem mais tempo que isso.

16. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Pois é, você tem razão.

Quando comecei a ler sobre as legendas, vi que tinham postagens de 2013 já citando o problema.

Ao que parece não temos um serviço perfeito por falta de esforço e de boa vontade.

17. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Toda vez que começo a pensar em voltar a assinar o serviço, eu desisto justamente por causa disso.

18. Marco_ar

Marco_ar Usuário

5 6 1

Desde 15 Jul 2009
    São Paulo / SP

Olá Winstonchang.

Se todas as alterações de que deveriam ter sido feitas para o DI-524 funcionar como Access Point foram devidamente feitas, não há porque não funcionar.
    Você menciona que o Smartphone retorna a mensagem de “Senha Incorreta”.

Partindo do princípio que seja somente esse problema:

- Procure “separar” mais os canais – algo como o DMG-6661 no canal 1 e o DI-524 no canal 11. (Não use os canais 12 ou 13). Sei que estamos no Bra”z”il e que deveria funcionar ... mas não vai ...
    - Em ambas SSID’s você usa a mesma senha e encriptação?
    - Tentou conectar outro dispositivo – por exemplo um notebook?

De qualquer forma, você configurou o DI-524 para operar como access point???

Por favor faça um “check list” com as instruções contidas no link:

http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/DI524_ACCESS_POINT.pdf

Estou sendo insistente pelo fato de ter (tentado) usar essa solução e não ter tido esse problema que você está relatando.

Quando você conecta o DI-524 ao Decoder você está usando uma das portas LAN do DI-524 - Certo???

• 1
  19. lucasfrade

lucasfrade Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Taubaté/SP
    Aqui melhorou um pouco o Youtube, mesmo assim tem vídeos em 1080P que ficam travando agora.

20. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    E hoje esta melhor mesmo, esta ate rodando 4k .

4k_vivo.png

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso