Clube Vivo Fibra TV – FTTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Luis SP, 19 Set 2012.

1. mfella18

mfella18 Usuário

Desde 8 Mar 2009
    Campinas
    Vai ser pedido o usuário e senha, que são:

user: cliente@cliente
    senha: cliente

• 1
  2. Dougao2014

Dougao2014 Usuário

45 43 1

Desde 5 Abr 2014
    Maceió
  3. Luis SP

Luis SP Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    E só cancelamento em massa e ir para outra operadora.
    Mesmo que a franquia for menor e dar bananas para espanhóis

Ou que não tenha franquia como a Tim e vai ter FTTH neste ano.

4. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Pq cota agora? Essa de rede saturada nao cola, pra mim isso e um jeito velado de afetar o netflix, como a tv por assinatura esta em crise e estao culpando em parte o netflix...bingo.

• 1
  5. GUSTAVO12

GUSTAVO12 Usuário

483 533 1

Desde 29 Nov 2015
    Vitoria da conquista
    Isso não vai pra frente não. O povoo ia cair matando em cima das operadoras.

6. Dougao2014

Dougao2014 Usuário

45 43 1

Desde 5 Abr 2014
    Maceió
    Quem tem live tim como opção sem problemas e quem não tem? A live tim só está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Como fica o restante do Brasil?

7. rodmat

rodmat Usuário

48 10 1

Desde 5 Nov 2015
    guarulhos
    Pessoal, preciso de uma ajuda.
    Tem como limitar pelo wi-fi , direto no modem, a banda um dispositivo (PC) do meu filho?
    Ex: deixar só chegar 20 mega p ele é o meu ficar com 80.
    N gosto mto do programa Netlimiter

8. Manoboy

Manoboy Usuário

Desde 28 Fev 2011
    SP
    Aproveitando a duvida do amigo, como configurar isso no Sagemcom?

9. Marcelo Eduardo

Marcelo Eduardo Usuário

2 0 1

Desde 9 Fev 2016
    São Paulo
    Olá boa Noite. Alguém poderia me auxiliar to querendo me livrar desse roteador da sagecom da vivo-fibras, possuo 100mega de internete, tenho um roteador D-Link DIR 865L . faço toda configuração. Da tudo conectado, mas não navega nem no wi-fi nem no pc. Segundo os técnicos da vivo que veio em minha residência disseram que e amarração da vivo. ligo lá eles dizem que e liberado pra o roteador de uso pessoal, alguém poderia me ajudar....?

10. muccioli

muccioli Usuário

Desde 3 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Veja instruções na página na página 99 do fórum!

11. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Pessoal, eu já li nos tópicos de várias páginas atrás a respeito das baixas velocidades da Vivo quando se faz a medição em rotas internacionais (usando o speedtest por exemplo).
    Eu gostaria de saber se já foram feitos testes comparativos entre o pessoal daqui.
    Por exemplo:
    Eu tenho uma conexão de 200 mbits, mas se eu faço esta medição em um servidor em outro país e esta não passa de 20 mbits, o que aconteceria se alguém que tivesse uma plano de 50 mbits fizesse o mesmo teste de medição?
    Ou seja, se no meu caso, proporcionalmente mal passou de 10% da velocidade contratada, no caso do assinante de 50 mbits, chegaria aos 40% da velocidade contratada?
    Ou neste caso a velocidade do assinante de 50 mbits pioraria proporcionalmente para velocidades mais inferiores nivelando nós dois aos mesmos 10% de velocidade acessando o mesmo servidor?
    Caso eu não tenha sido claro me avisem.

12. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil

Lembrando que ainda consta no site da Vivo Fibra que não há franquia/limite de download.

upload_2016-2-20_0-32-46.png

13. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil

Quando assinei a Fibra Ótica de 200 mbits eu pagava 160 reais e faz um tempo que aumentou para 170 reais.
    Por que os novos planos agora, lá no site, e já faz um tempinho, passaram a custar 260 reais?
    Tecnicamente se eu pedir para baixar a minha velocidade e depois quiser voltar, se tornou inviável.

14. muccioli

muccioli Usuário

Desde 3 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu mesmo liguei na Vivo, para tentar uma redução de custos, tenho 200MB+ TV Full HD, e a atendente disse para não mexer que senão iria pagar mais caro. UM ABSURDO ISSO!!!

15. Luis SP

Luis SP Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Por enquanto esta sem franquia para pessoa física mais para empresas já foi alterado o contrato para franquia.

E a vivo estuda em por para todos, o que seria muito ruim para nos.

Depois da compra da GVT a vivo aumentou os preços para pagar as suas contas.

Fazer migração agora é inviável e também você sai do contrato antigo que tem franquia ilimitada o que da uma opção de briga no procon etc ..

Quanto velocidades continua a mesma ruim nos horários de picos e boa nos normais.

16. Botika

Botika Usuário

Eu pago R$140,00 do pacote Premium HD da TV + R$86,00 da internet de 100MB e não pretendo mudar.
    Há um tempo atrás, quase assinei 200MB de internet. Ainda bem que não assinei.

17. draken

draken Usuário

Desde 2 Jan 2010
    SP
  18. draken

draken Usuário

Desde 2 Jan 2010
    SP

Não consigo editar a mensagem anterior, perdão.

Vi isto em outro fórum.

19. edu abc

edu abc Usuário

Desde 28 Abr 2015
    maua sp
    vivo fibra tv no aumento dos pacotes de tv, acho que é por causa da esperada inclusão dos novos canais da fox.

20. edu abc

edu abc Usuário

Desde 28 Abr 2015
    maua sp
    desculpe quis dizer novo aumento dos pacotes de tv fibra, 10 reais de aumento.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso