Clube Vivo Fibra TV – FTTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Luis SP, 19 Set 2012.

1. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Instalaram sim.
    Imagem Perfeita, Vivo Play muito bom.

• 3
  2. Fxmurilo

Fxmurilo Usuário

Desde 5 Nov 2018
    CCampinas sp
    Ola marcio tarantino eu queria saber qual a sua internet da vivo fibra por que eu moro em campinas e chegou vivo fibra aqui , eu sei que vc teve uma series de problema e li seu relato mas atendenti me ofereceu um combo full hd mas tefelone mas internet de 300 megas por 344 reais so a internet e telefone 300 megas e telefone 180 eu queria a sua ajuda por favor por nunca tive um serviço de fibra obrigado pela sua ajuda

3. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Boa noite Murilo.

Então, eu tinha 100MB de internet + 100MB de degustação... Ao todo era 200MB.

Eu queria muito a TV da Vivo, cheguei a fazer uma cotação com a Net (muito caro).

Liguei 3x na Vivo na parte da noite, cada hora um atendente baixava o valor...

Por fim eu continuo com a mesma internet + TV Ultimate com HBO.

Tudo isso por 189.90 valor fixo.

• 1
  4. Fxmurilo

Fxmurilo Usuário

Desde 5 Nov 2018
    CCampinas sp
    Vc acha que vale a pena ligar na central a noite pra ver se abaixa o combo e outra coisa vale muito a pena assinar a vivo fibra nao vou ter problemas e qual numero da central da vivo vivo e que estou um pouco inseguro nunca tive fibra aqui na minha casa obrigado mas uma vez pela ajuda marcio

• 1
  5. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Internet é nota 10.
    A TV idem.

Quando eu liguei era por volta de 23:00.
    Eles ficam até às 00:00.

Faça um teste, sem compromisso... Experimenta ligar por volta de 22:30 e 23:00.

Ligue umas 3 ou 4x , e procura anotar os valores.

• 1
  6. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.283 1.148 576

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Até hoje está com dúvida de mudar para Vivo Fibra.
    giphy.gif

• 2
    • 1
  7. Fxmurilo

Fxmurilo Usuário

Desde 5 Nov 2018
    CCampinas sp
    Sim por que se der problema com tv e internet vao tirar pedra em cima de mim por que aqui sao mas quatro que moram comigo e diferente de vc morar vc sozinho ou com sua esposa e qual o numero pra ligar la marcio obrigado mas uma vez

8. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Eu usei 103 15

9. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.283 1.148 576

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Sou cliente a mais de um ano, tive problema na TV um vez, internet e fixo ficaram normal, isso pode acontecer com qualquer um, em qualquer operadora. Muda logo e seja feliz.

• 2
  10. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Algum dos colegas frequentes deste fórum poderia me dizer se é possível, e como, configurar o modem Askey RTF3507VW-N2 para funcionar em modo bridge MANTENDO a funcionalidade da tv por assinatura? Eu tenho um roteador TPLINK ER-6020 o qual tem todas as funcionalidades de um roteador moderno, incluindo VLAN, necessário ao funcionamento do IPTV da Vivo nos seus conversores. Só não sei como fazer isso tudo funcionar.
    Agradeço desde já pela ajuda (e paciência). (y)

• 1
  11. muccioli

muccioli Usuário

Desde 3 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Simplesmente não é possível!

12. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Eu tinha dois TP-LINK Archer C5400 em casa e na impossibilidade de usar em modo brigde (tenho tv, telefone e internet) vendi os dois e comprei dois deco m9 plus e utilizo o roteador da vivo sem wifi ativo ...

Tem funcionado perfeitamente para streaming, jogos e tudo mais que faço em casa ... Já cheguei a testar exaustivamente com 20 equipamentos no wifi, 1 computador jogando e 3 tv´s fazendo streaming ao mesmo tempo (o que está bem fora do meu uso comum) e não tive problema algum.
    Também tenho esse sistema ligado ininterruptamente por 3 meses e 20 dias sem quaisquer falhas ....

Sinceramente ? Acho que até o roteador da vivo daria conta sozinho de tudo, caso eu não precisasse levar wifi para todos os locais da casa onde o sinal não chega.

• 2
  13. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Bom dia a todos!

Uma dúvida:
    É normal mudar de canal e o canal ficar quadriculado por alguns segundos?!

14. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.283 1.148 576

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Não, reinicia o roteador e os receptores. Aqui não notei esta falha.

• 1
  15. mfella18

mfella18 Usuário

Desde 8 Mar 2009
    Campinas
    Somente com uma ONT antiga da Vivo, e basta seguir os passos do vídeo. No mesmo canal tem os tutoriais para as outras marcas.

No mercado livre é bem fácil encontrá-las à venda.

Eu fiquei com uma ONT dessa quando houve uma atualização contratual, sei lá porquê a Vivo nunca veio buscar os equipamentos. Para funcionar bastou eu entrar no setup (como no vídeo) e trocar a SLID.

Com uma dessa sim vc "enxerga" as VLANs e consegue configurar tudo no seu ER-6020

• 1
  16. agpinfo

agpinfo Usuário

Desde 11 Dez 2007
    São Paulo
    Pessoal boa tarde!

Alguém ai voltou a habilitar o IPv6 na fibra para saber se melhorou o desempenho, ou se ainda fica lento para abrir alguns sites e outros serviços...

Valeu!

17. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Não sei se ajuda, mas eu nunca desabilitei e tenho filhas gêmeas que consomem muito netflix e youtube ... esposa que vive no globplaylixo assistindo as novelas, e eu CLARO, jogo competitivo de CS:go (supremo master) nas madrugadas que minhas filhas deixam, rs ...

• 1
    • 1
  18. Chroma

Chroma d(-_-)b

522 283 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    Eu tinha uma dessa ONT joguei no lixo descartável, se soubesse tinha guardado pra evento futuro.

19. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Mas em nenhuma dessas aí a saída ethernet é gigabit, né?

20. teatrogerson

teatrogerson Usuário

Desde 17 Mar 2009
    São Paulo
    A Vivo fechou o Telecine Premium e deixou os outros abertos ..

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso