Clube Vivo Fibra TV – FTTH

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Luis SP, 19 Set 2012.

1. Carioca_em_SJK

Carioca_em_SJK Usuário

801 1.070 403

Desde 11 Set 2008
    São José dos Campos - SP
    Última edição: 29 Jun 2020
    • 1
  2. plzlolo

plzlolo Usuário

Desde 29 Jun 2019
    SP
    Como funciona essas atualizações?

Vi que liberaram o YouTube.
    Mas no meu aparelho continua só aparecendo a Netflix

3. vineee

vineee Usuário

2.633 3.715 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Gradativamente.
    As atualizações são liberadas pouco a pouco para que sejam feitas correções, caso algum problema apareça.

4. plzlolo

plzlolo Usuário

Desde 29 Jun 2019
    SP
    Mas essa do YouTube já não faz tempo que liberaram?

5. testebr

testebr Usuário

Desde 28 Mar 2010
    vix
    Vivo só acelerando a morte do telefone fixo. Ativaram o voip aqui e como todos sabem, não incluí Bina/identificador de chamadas. Liguei lá pra ativar o tal pacote super conectado que diz ser grátis nos detalhes do seu plano no site da vivo (após logar). Nada disso, custa 21 reais e alguns centavos para ativar todos os serviços. Pago nem que a vaca tussa.

• 1
  6. Godoy TV

Godoy TV Usuário

1.672 2.829 383

Desde 3 Abr 2017
    São Paulo, Brasil
    20200629_184240.png
    O canal VH1 MEGAHITS vai ser descontinuado pela programadora VIACOM a partir do dia 1 de Julho. Nas operadoras que o canal é disponibilizado será substituído pelo MTV LIVE HD.

• 2
  7. leelfodon

leelfodon Usuário

Desde 8 Mar 2009
    curitiba/parana/Brasil
    Eu que estava aguardando o canal entrar com qualidade HD só tenho a lamentar. MTV LIVE HD são shows e não tem lá uma qualidade de imagem boa, quem sabe melhoraram. Mas sinto falta dos bons tempos da MTV que passava clips na programação diurna e não somente nas madrugadas. MTV só tem programação padrão Malhação e não evolui. Já que querem tanto impor esses draminhas, deveriam lançar MTV SÉRIES e pronto, voltando a MTV tradicional com clips e uma galera alto astral abordando o assunto musical e só. Ficaria completo com esses 3 canas. Eu só viria 1....:lol: :)

• 1
  8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    E o pior é que estava correndo atrás de confirmação da Claro, Vivo e Oi. A Vivo respondeu com previsão de aberturas de sinal: https://www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-br/pdf/para-voce/ajuda/liberacao-canais.pdf

Sobre a MTV Live HD, eu a tenho na NET (assim como a VH1 HD): há clipes também (mais clipes que shows, aliás). Vários que passam ali não rolam na VH1 HD e tampouco na MTV, como por exemplo alguns que participariam do Eurovision nesse ano.

Quanto a imagem não, não melhoraram hahaha. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

• 1
  9. leelfodon

leelfodon Usuário

Desde 8 Mar 2009
    curitiba/parana/Brasil
    Novidades sobre a atualização dos decoders VIP 4242H da VIVO.
    Dias anteriores foi trocado os decoders por outros da mesma linha e nada de atualização.
    Fiz minhas tradicionais reclamações nas pesquisas que a VIVO envia após visita técnica, salientando que o problema era deles e não do técnico.
    E finalmente com uma nova visita técnica eles conseguiram atualizar os dois decoders com MAC letra inicial B e data de fabricação 2019, mas como nem tudo é alegria o DLNA se foi.
    Antes se localizava todos os decoders na rede.
    Agora, apenas o que havia sido atualizado automaticamente é possível abrir no celular o Youtube e enviar vídeos para o decoder da VIVO.
    Alguém tem alguma ideia porque esses decoders não estão mais aparecendo na rede, mesmo estando funcionando 100% a internet via wi-fi?

10. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Pessoal, sou cliente da Net/Claro e estou cogitando mudar para a Vivo, pois montei um pacote de TV + Internet semelhante que me renderá uma economia de R$ 180,00 por mês.

Entretanto, segundo o atendente da VIVO a TV é IPTV, ou seja, depende de conexão com a internet para funcionar. O pessoal daqui de casa assiste bastante TV e o fato de depender da internet me preocupa, pois fico receoso de ter muita oscilação de sinal e com isso acabar tendo dor de cabeça... Se puderem me ajudar, gostaria de saber o seguinte:

1) Vocês estão satisfeitos com a VIVO TV (IPTV)?
    2) Se por acaso eu estiver fazendo download na velocidade máxima da internet isso irá afetar a qualidade/resolução do sinal da TV?
    3) Como é a qualidade de imagem? É boa ou inferior à da Claro/Net?
    4) No geral a TV da VIVO é melhor, pior ou a mesma coisa da TV da Claro/Net?

De antemão já agradeço aos colegas que puderem ajudar!

11. testebr

testebr Usuário

Desde 28 Mar 2010
    vix
    Então, isso é meio de lua. Aqui não estava reconhecendo automaticamente via DLNA, resolvi ir nas configurações do app Youtube no decoder e vincular com código da TV. Funciona o envio de vídeos desse modo, mas precisa abrir previamente o app. No outro dia, fui testar e agora aparece dois dispositivos, o Youtube TV e o da fibra que pode enviar a qualquer momento.

• 1
  12. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.386 1.223 581

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Pode confirmar os canais abertos aí em Vitória por favor, possuem RECORD, REDE TV, SBT, BAND, GLOBO aí do ES? É para ter certeza para o @ricardo.vix@ricardo.vix
    Muito Obrigado.

• 1
  13. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.544 4.313 661

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Eu não tenho a TV aqui, mas do que conheço, posso responder algo.

A Vivo TV não depende de internet. Roda em intranet da própria Vivo, numa VLAN totalmente separada da internet, assim como o VoIP.

Por isso mesmo, não tem nada a ver com a banda de internet contratada.

• 2
  14. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O protocolo usado pelo YouTube é DIAL.

DLNA é outra coisa.

• 2
  15. plzlolo

plzlolo Usuário

Desde 29 Jun 2019
    SP
    Bom dia!

A TV não rouba banda da internet não.
    A internet e TV apesar de estarem no mesmo aparelho e cabo não tem relação alguma. Eu nunca tive um canal HD em baixa resolução por causa da internet.

Quando instalei a TV estranhei um pouco pois estava acostumado a assistir a Claro HD. A imagem é pouca coisa inferior a claro (do pacote HD 4K).
    No geral é boa. Não troco meu combo por nada. Depois que usa a fibra não consegue usar outra internet.

• 2
  16. ge_net

ge_net Usuário

212 125 45

Desde 11 Ago 2011
    Vitoria/ES/Brasil
    Bom. Sou de Vitoria-ES e mudei de Claro pra Vivo!

1. TELEFONE FIXO
    Telefone fixo VoIP da Vivo: Não possui Bina ( Identificador de chamadas). No plano original consta chamadas para fixo e Vivo. Consta ainda promocionalmente que você pode fazer ligações para celulares de outras operadoras. O Plano tem um asterisco que pode ser tirado e lhe dar problemas.

Telefone da Claro: Os planos são simples divididos em três tipos. O que eu possuia falava a vontade com fixo e celulares por R$ 40,00 ( Com choro e muito trabalho eu conseguia por R$ 24,00). Hoje é incluso para combo com celular Claro.

Obs: Eu me aborreci com o telefone fixo da Vivo porque não tinha Bina e estou tendo o maior trabalho do mundo para migrar de volta. Por isso NUNCA MIGRE SEU NUMERO FIXO PARA OUTRA OPERADORA SEM TESTAR ANTES ANTES OS SERVIÇOS QUE SÃO IMPORTANTES PARA VOCÊ NA OUTRA OPERADORA!

2. TV

A TV é adequada. No segundo dia travou porque estava atualizando o decodificador que era wireless. Depois eu coloquei um cabo de rede e mudei a configuração para ele ler por cabo de rede ( Foi fácil fazer isso!), mas não precisava fazer isso. A verdade é que eu possuia uma TV da LG que tinha uma imagem perfeita e tive que comprar outra e escolhi uma Samsung que eu não consigo ajustar a imagem. A TV funciona de forma adequada para canais de esporte e o Telecine Play que são as coisas que uso. Fique esperto que colocaram canais que eu não pedi e eu tive que pagar um dia por eles! Apesar do controle remoto da TV que possuo conseguir controlar o decodificador da Vivo eu não consigui configurar para essa função. Por outro lado o controle do de codificador ad Vivo controla a TV de forma total e foi fácil configurar. Fiz isso na Samsung de 43 e na LG de 32 que possuo. O controle do decodificador da Vivo é muito melhor que o da Claro. É importante frisar que o Now da Claro é muito melhor que o da Vivo. Não espere encontrar ele na Vivo!

Conclusão desse item: Só mude a TV se ela não estiver funcionando na sua casa ou se a economia vai fazer valer apena a chateação de um produto inferior!

3. Internet.

A internet da Vivo é tão superior a da Claro que talvez compense a raiva que estou passando!

Conclusão do item. mude a internet para Vivo que vale muito a pena!

Conclusão geral: Mude sua internet para Vivo e negocie um desconto com a Claro para ficar com uma internet básica de 10M e preservar o que funciona no seu plano! Isso é o que eu faria hoje!

COISA IMPORTANTE: O técnico que me atendeu fez um serviço de instalação muito bem feito e olha que eu sou muito chato com isso!

• 1
  17. Everton.Aju

Everton.Aju Usuário

Desde 8 Fev 2010
    Aracaju
    Olha o aviso já
    20200630_121615_HDR.jpg

• 6
  18. leelfodon

leelfodon Usuário

Desde 8 Mar 2009
    curitiba/parana/Brasil
    Valeuuu, não sabia.

19. ge_net

ge_net Usuário

212 125 45

Desde 11 Ago 2011
    Vitoria/ES/Brasil
    Sim. Todas as redes do Espírito Santo.Veja:
    https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=471

• 1
  20. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.386 1.223 581

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso